Londres,
21 de maio de 2024.
A primeira coisa que Camille observa ao abrir os olhos é Mason adormecido ao seu lado, bem próximo dela. Tão próximos que seus rostos estavam quase grudados, a respiração tranquila e serena dele se misturava facilmente com a dela. A mulher, naquele momento, não evitou o sorriso bobo ao observá-lo, seus olhos fechados e a expressão de pura serenidade em sua face adormecida. O peito descia e subia na velocidade da calma e a respiração de um descanso que parecia ser muito bem aproveitado. Ele era lindo e Camille não sabia muito bem como lidar com isso. Quer dizer, ela não sabia muito bem lidar com toda aquela felicidade. Por um breve momento se perguntou, se realmente poderia ser feliz daquela forma, se realmente poderia ter um relacionamento saudável, leve e feliz durante tanto tempo. Bem, faz exatamente cinco meses que estão juntos, e desde então, ela se perguntou se esteve tão feliz quanto antes. Sentiu a absurda e clichê necessidade de observá-lo dormir até que acordasse, e então sorrir quando o castanho dos seus olhos brilhassem na sua direção, e depositar um beijo carinhoso em seus lábios que estaria retribuindo com o seu enorme sorriso que ela tanto gostava de ver. Contudo, Camille se deu conta que estava perdida, porque naquele momento se deu conta que estava agindo como uma verdadeira romântica incurável (título esse pertencente ao seu namorado Mason Mount, além do título "rei do clichê") mas, por fim, se deu conta que não se importava com nada disso porque Mason simplesmente valia a pena. De todas as formas possíveis.
Quando Mason abriu os olhos, viu uma imensidão dourada brilhando na sua direção. E exatamente do jeito que Camille imaginou, abriu um sorriso tímido e a mulher aproveitou a oportunidade para depositar um beijo carinhoso em seus lábios, fazendo seu sorriso se alargar ainda mais.
Exatamente do jeito que ela imaginou.
— Olha só quem está me observando dormir agora... - Mason murmura, a voz um pouco rouca devido ao contexto matinal.
Camille sorriu e se ajeitou na cama ficando em uma posição de bruços apoiando o seu queixo com as suas mãos, o sorriso aumentando à medida que ela ia percebendo que Mason estava um tanto que... envergonhado com os seus olhares. Claro que, a mulher não perderia de jeito nenhum esse momento. Até porque, esse cenário sempre acontecia ao contrário. E bem, Mason Mount envergonhado por algo é bastante raro de se ver.
— Você sempre faz isso comigo. De vez em quando, é bom inverter as posições. - ela responde, mas se arrepende no mesmo instante quando observa o sorriso cheio de segundas intenções de Mason.
— Ah, sim, com certeza. - ele pisca para ela, maroto. — Inclusive, fizemos isso na noite passada e foi espetacular.
Durou pouquíssimos segundos, mas sim, ela pôde presenciar Mason Mount ficar envergonhado. Camille revira os olhos, embora estivesse segurando para não rir do comentário atrevido que ele havia feito. E bem, ele não está totalmente errado. A noite passada foi sim, bem espetacular...
— Não vou comentar sobre essa sua necessidade de pontuar o nosso lado sexual a cada cinco minutos, porque já falamos sobre isso antes. - Camille responde, fazendo Mason abrir um sorriso divertido ao observar a expressão envergonhada que ela carregava em seu rosto naquele momento. O inglês já estava acostumado em se questionar toda a vez que tinha o privilégio de acordar ao lado dela pela manhã, em como ela conseguia ser tão bonita, então tentava a todo custo não parecer um idiota apaixonado encarando a namorada que havia acabado de acordar, linda, com a cara limpa de manhã, mas depois de um tempo, constatou que é mesmo impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TODA MINHA VIDA | Charles Leclerc & Mason Mount
FanfictionCONTINUAÇÃO DE 'A PRIMEIRA VISTA' SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, SUGIRO QUE LEIA ANTES DE PROSSEGUIR COM ESSA LEITURA. Depois de sair do anonimato, tudo mudou na vida de Camille Wolff. A jovem primogênita de Toto Wolff tinha apenas um plan...