Lula
Acordei bem cedo, fiz minha higiene pessoal, deixei as meninas ainda dormindo, fiz meus exercícios matinais pedi que meu motorista fosse comprar umas rosas pra elas e preparei o café da manhã dela e subi com uma bandeja decorada deixando os buques de rosas em cima da cama com os nomes delas e fiquei observando elas dormirem, janja foi a primeira a despertar abriu o sorriso quando viu lula ali.J: Bom dia namorado - desceu da cama indo até ele.
L: Bom Dia namorada - sorriu dando beijo nele.
Maria despertou logo depois
M: Aff si eu soubesse que dormi aqui ia acordar com essa visão- riu - que melaçao
J: Bom dia pra você tbm filhota - sorriu indo até ela.
L: Bom Dia Nanda- levou indo pegar os buques- mandaram essas flores pra vocês hoje cedo - sorriu
M: Olha só mãe- sorriu - são lindas tem um cartão . " Obrigada por entrar na minha vida com carinho do seu paidrasto lula " - acho que vou ficar mal acostumada com um paidrasto desse- sorriu
J: " Uma flor para outra flor te amo meu amor, do seu namorado lula " - sorriu - Obrigada meu amor.
M: O que temos pro café estou faminta - riu
J: Maria Fernanda e os modos - repreendeu a filha.
L: Deixa ela amor, afinal a casa também é dela agora. - sorriu piscando - vamos tomar café hoje quero levar vocês em um lugar especial- sorriu - quero que você chame o kaka Nanda.
M: ligo pra ele depois do café.Logo eles si sentaram na mesa, mesmo com clima descontraído ali lula ainda sentia uma angústia estranha quando olhava Nanda ali o medo de acontecer algo a ela, ele decidiu que ia cuidar delas e que queria sempre perto dele seguras. Maria e janja resolveram ir em casa acompanhadas dos seguranças tomarem banho e vestirem roupa para irem no passeio misterioso de lula. Kaka chegou deixando seu carro no estacionamento do prédio e subindo esperando elas si arrumarem para o seguranças levarem ao tal passeio. Logo elas estavam prontas e lula já esperavam no carro.
L: Kaka acho que vamos ter muitas dores de cabeça com essas mulheres - sorriu
K: concerteza - sorriu dando um selinho em Maria- você está bem?
M: Sim estou - sorriuLogo todos estavam no carro pegando um pequena estrada chegando em um pequeno racho, desceram e foram caminhando.
L: Bom esse lugar aqui é o meu favorito, e agora espero ser o favorito de vocês- sorriu
J: que lugar lindo amor - sorriu abraçando de lado.
M: Obrigada Lula, por isso - sorriu indo abraçar ele
L: Não tem o que agradecer querida, vocês são o maior presente, vamos entrando quero que vocês conheçam a casa.Lula entrou com eles em casa, logo apresentou eles a alguns dos seus empregados, a governanta da casa logo veio até eles.
G: Boa Tarde lula quanto tempo que saudades - sorriu pra ele o abraçando.
Lula abraçou sem graça.
L: Olá laura, bem quero que cuidem deles essa aqui e a janja minha namorada.
J: muito prazer - sorriu
G: namorada ? Desde de quando ?
Janja franziu a sobrancelha.
M: UE namorada, já viu casal que pedi outro em namoro. Então e isso que eles são - disse
J: Maria Fernanda
L: isso namorada é daqui um pouco esposa - sorriu
J: vai com calma amor - sorriu
L: laura prepara pra gente o almoço vou dar uma volta com a janja e vocês dois aproveitem o lugar - piscou pra elesMaria Fernanda e kaka ficaram curtindo a piscina janja e lula foram dar uma volta pelo lugar de mãos dadas. Lula percebeu janja mais calada.
L: amor você ouviu o que eu disse - olhou pra ela.
J: Tô aqui pensando, aquela Laura tem tanta intimidade com você - olhou pra frente
L: nenhuma ela é só governanta da casa - disse.
J: acho que ela não pensa assim - sentou na grama.
L: hum senti um cheiro de ciúmes- sorriu si sentando também.
J: ciúmes? Não tenho ciúmes - sorriu disfarçando.
L: Ela é só a governanta meu amor, eu apenas tenho olhos e tesao para você. - sorriu beijando seu pescoço.
J: acho bom mesmo viu senhor presidente. - sorriu.
L: Falando nisso, agora oficialmente você é a minha primeira dama. - beijou sua mão
J: Ainda não caiu a minha ficha, de uma advogada, pra primeira dama - sorriu
L: Eu te amo
J: Eu te amo meu amor - janja deu um beijo suave na boca de lula.Eles passaram um tempo ali depois si juntaram com Maria e kaka, almoçaram juntos aproveitaram a piscina, e já estava escurecendo e resolveram voltar pra casa, janja decidiu que lula ia dormi lá hoje com as meninas, kaka não ia dormi com a Maria teria uma viagem logo sendo então ia pra casa fazer as malas, chegaram no apartamento entram e si jogaram no sofá Maria Fernanda e lula.
J: hey vocês dois podem ir levantando e indo logo para o banho - disse
M: poxa mãe a viagem foi longa - disse escorando a cabeça em lula
L: 10 km só Nanda- riu
M: Você também não ajuda, né presidente aff - levou - ok dona Rosangela você venceu tô indo pro banho.
J: vá logo vou pedir uma pizza e a gente vê um filme.
M: Oook - disse gritando do corredor.
Lula ficou olhando janja todo apaixonado.
J: que foi hein ? O senhor levante daí e vai pro banho eu vou pedir a pizza.
L: sim senhora - disse si aproximando dela mais antes puxou a para um beijo. - pronto agora eu posso ir tomar banho.Janja sorriu apaixonada, ela estava feliz por tudo que estava acontecendo, lula entrou na sua vida de forma tão rápida, e tão especial que ela não sabe descrever.
Maria e lula tomaram seus banhos e logo janja foi depois enquanto eles esperavam pela a pizza.
M: Mae posso chamar a Simone e a soraya, quero saber como a sisi está depois de tudo
J: claro meu amorMensagem on
Oi sisi tudo bem , o que está fazendo ? Venha comer pizza aqui em casa.Sisi 💕
Oi coração Obaaa vou falar com yaya em 5 minutos eu chego.Tá bom sisi espero vocês
Sisi 💕
Tá bomMensagem em off
M: Ela vai vir vou arrumar a mesa, e você presidente procure um filme legal, não aquele de mais cedo nada de coisa de política - sorriu
L: Sim senhora - riu
J: ela realmente gosta de você - sorriu
L: Eu também vocês conquistaram meu coração e a minha família agora.Logo Simone e soraya chegaram juntamente com a pizza sentaram na mesa todos entre vinhos e conversas risadas, lula contava suas aventuras de adolescente assim como janja contava as suas. Já estava tarde lula e janja si recolheram, Simone e soraya decidiram dormi ali com Maria que no outro dia iam para o senado juntas.
Longe dali Tânia e Eduardo planejavam, uma coisa grande para estragar a felicidade de janja lula e Maria Fernanda, planejava vingança.
Capítulo pequeno porque estou sem ideia gente.
Aproveitem comentem e votem beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Fanfictiona História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo