Capítulo 5
Horas Antes.....
M: Mais que porra e essa aqui
Janja si assustou com o grito da filha, e si virou.
J: o que é isso minha filha - disse assustada
M: Mae olha esse jornal, isso só pode ser brincadeira.
Janja leu cada palavra ficando indignada com o que lia ali.
J: Amante? Como assim amante ? Eu e o Lula nunca tivemos nada, bom a não ser aquele beijo, mais só você sabe disso. - olhou para a filha.
M: Eu vou ir até o Planalto agora, esse cara vai ter que me dar alguma explicação.
Maria Fernanda pega sua bolsa e sai
J: Filha espera - diz janja já pegando a bolsaNa sala da presidência
M: Vamos presidente Lula, da onde minha mãe é sua amante, porque essa notícia aqui.
L: Você pode si acalmar senadora eu estou tão assustado e nervoso quanto você.
M: Me acalmar ? Você acha mesmo que tenho que ficar calma ? Essa perua da sua mulher inventando inverdade sobre a minha mãe você me pedi calma?
L: Eu já estou resolvendo isso.
Janja entra na sala
J: Você está resolvendo ? De qual maneira ? Porque a minha cara está em todos os jornais.
Todos olham pra janja, lula sentiu seu coração quase saindo pela a boca.
L: Janja....
M: mãe o que está fazendo aqui, eu resolvo isso.
J: Não o assunto é em meu nome não de vocês. Então por favor deixa eu conversa com o presidente sozinha.
M: mãe....
J: por favor Maria
Gleisi ia falar algo mais lula disse antes.
L: por favor gleisi
Maria e gleisi saíram e janja trancou a porta atrás dela e si aproximou.J: Eu não vim brigar ou culpar você, sobre os jornais Lula.
Lula tentou falar ela levantou o dedo pedindo pra ele espera.
J: Eu quero continuar, eu sei que isso não é culpa sua, tem mentiras da sua esposa nisso. Vamos resolver isso juntos como adultos certo ?
L: Janja.. eu .... quero me desculpa por tudo isso, essa confusão toda.
J: está tudo bem.
Lula começa ter um crise de ansiedade e começa a chorar colocando as mãos entre o rosto.
L: Eu não aguento mais isso aqui não aguento mais.
Janja si aproximou com cuidado e o abraçou ficaram ali longos minutos. E logo seus olhares si encontraram.
J: Eu pensava em você todos os dias, imaginando um dia encontrar você novamente. - Lula sorriu
L: Tive vários sonhos com você, janja - sorriu - Eu posso beijar voce agora.
Janja sorriu
J: SimO beijos começou lento cheio de saudades, de um reencontro deles, lula pediu passagem com a língua e janja imediatamente cedeu a ele as mãos de lula passava nas costas de janja, ele apegou no colo colocando em cima da sua mesa, descia beijos pelo pescoço da mulher, janja desceu suas mãos e foi tirando sua gravata abrindo os botões de sua camiseta lentamente.
L: Você tem certeza disso? - perguntou alisando seu rosto.
Janja passou as mãos no seu rosto lentamente.
J: Eu tenho essa certeza dês do dia que eu vi você naquele aeroporto. - sorriu
Lula voltou a beijar janja desabotando sua blusa, passou a mão pelas costas de janja abrindo seu sutiãs revelando seus seios, lula parou admirando cada detalhe.
L: São lindos
Já sentiu a boca molhada de lula em um de seus seios quanto ele chupava, e massagiava o outro com a mão, janja já estava molhada, lula chutou o outro seio de janja e desceu a boca pela sua barriga afastando as coisas de sua mesa e deitando janja lentamente. Abriu o zíper de sua calça janja levantou um pouco seu corpo lula desceu sua calça juntamente com sua calcinha tbm retirando o salto de janja dos seus pés devagar.
L: Eu sonhei com esse momento, mais não imaginava que seria tão incrível.
Lula desceu seus lábios molhado na parte íntima de janja fazendo ela si arrepiar e solta um gemido baixo que fez lula olha - lá
L: baixo querida
Lula começou enfiando dois dedos dentro dela lentamente janja ardia em chamas de tesao colocava a cabeça para atrás quando sentiu a língua de lula molhada nela, o orgasmos de janja ia chegando cada vez mais.
J: Por... favor lula.... aaaah - gemido
L: o que você precisa janja
J: eu.... eu.... preciso de você agora - gemido
Janja sentiu seu corpo estremecer quando sentiu seu orgasmos descendo lula chupou tudo e si levantou beijando janja, fazendo ela sentir o seu próprio gosto.
L: tão linda - sorriu pra ela
Janja beijou lula abrindo sua calça sentindo seu membro já ereto, lula abriu as pernas de janja devagar entrando entre elas e penetrou em janja lentamente que cravou suas unhas nas costa de lula, seu membro entrava e saia de dentro dela lentamente fazendo os dois irem a loucura juntos de tesao de amor. Lula e janja chegaram ao orgasmo juntos e si abraçaram suados, ficaram ali alguns segundos quando si assustaram com batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Fanfictiona História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo