Autora
" O pesadelo, realmente tinha acabado, e tudo voltaria aos eixos, ah sim lula e janja esperavam, 1 ano da filha deles presa, foram os piores, notícias sobre ela nos jornais pessoas falando mal e pessoas falando, bem coisas positivas, lula governava seu país tranquilo em paz, janja acompanhava ele é todos os eventos e si emocionava a cada palavra de carinho que recebia de todos."Sexta Feira as 08h
Maria Fernanda estava pronta, sua barriga de 3 meses ainda não aparecia, seu advogado conseguiu que ela responde se em liberdade Maria Fernanda queria fazer uma surpresa a família e preferiu que ninguém soube que ela foi solta hoje, seu advogado Fábio seguiu com ela até o Palácio do Planalto, ela caminhava pelos corredores tranquila e Feliz recebendo o carinho de todos. Lula estava em sua sala tranquilo assinando alguns papéis, Maria Fernanda entrou lentamente, e sorriu ao ver o pai ali.
L: Gleisi eu ainda não terminei de assinar volte depois - disse.
M: Só irei sair presidente depois de um abraço.Lula olhou em direção a porta vendo sua filha seu coração disparou de felicidade o seu sorriso era grande. Ele levantou rápido ido abraça lá, apertou a filha em um abraço tão forte dando um beijo em sua bochecha.
M: Bem parece que irei responder em liberdade - sorriu
L: Que notícia maravilhosa - segurou suas mãos. - o fabio não me disse nada.
M: Bem eu pedi a ele eu queria fazer uma surpresa - sorriu
L: Sua mãe irá ficar muito feliz- sorriu a abraçando novamente.
M: Sim mais antes eu preciso ver uma pessoa, pai por favor, chama a Simone até aqui.
L: Sim claro como quiser.Maria Fernanda esperava ansiosa pela amiga, estava ansiosa também pra ver sua mãe e stuckert também, Mais parecia que seu coração pedia um abraço de sua amiga.
Simone entrou na sala de lula e sorriu ao ver Maria Fernanda.M: Olá boneca- sorriu colocando a mão em sua barriga. - Olá titia - sorriu
S: Nanda - sorriu indo abraçar a amiga, eu estava morrendo de saudades. - lágrimas descia dos olhos de Simone.
M: Eu também boneca eu também.
S: Agora somos nós três não é, me desculpa por não ter lido as outras cartas eu estava com raiva de você.
M: Eu sei que estava, respeitei seu tempo - riu.
Elas ficaram ali um pouco e logo Maria Fernanda seguiu até a sala de janja, viu que mãe concentrada em algo e sorriu ao ve - lá, imaginando o quanto ela vai ser uma avó maravilhosa. Maria Fernanda bateu na porta.J: Pode entrar - janja disse olhando a tela de seu computador.
M: Atrapalho ? - sorriu
Janja levou o rosto ficou paralisada ao ver Maria Fernanda ali, ela pensou estar sonhando, Mais sentiu as mãos da filha em seu rosto.
M:Não é sonho mamãe eu estou realmente aqui. - sorriuJanja abraçou com tanta força ela estava com tanga saudades da sua menina beijou sua bochecha.
J: Como filha ?
M: Bem vou responder em liberdade - sorriu
J: Porque seu pai não me disse
M: Bem ele tbm não sabia de nada - sorriu
J: Eu tô tão feliz que você está aqui meu amor - sorriu.Janja e Maria Fernanda si sentaram e conversaram por horas, janja contou sobre o casamento dela com lula deixando uma Maria Fernanda totalmente feliz, elas estavam numa conversa divertida e destraida quando entra uma mulherada abraçando Maria Fernanda, suas amigas sentiram falta da morena.
Janja sentia seu coração em paz e feliz por novamente Maria Fernanda está ali em seus braços e mais feliz ainda que ia si casar com o amor da sua vida.Stuckert caminhava pelo corredor indo até sua sala entrou, colocando a câmera em algum lugar, não percebeu a presença de Maria Fernanda ali, apenas olhou uma pequena caixa escrita " pra você stuckert "
Stuckert abriu a caixa e viu ali um sapatinho vermelho juntamente com um teste de gravidez positivo, ele ficou sem reação lágrimas desceram.M: Parece que alguém vai ser papai - sorriu
Stuckert até intao não a via percebido a presença dela ainda é a olhou.
Stuck: Maria ? como? - sorriu
M: Aí aí recebi muito essa pergunta hoje antes de Nei ao menos ganhar um abraço- sorriu.
Stuckert correu em direção a sua futura noiva abraçando e dando beijos por todo seu rosto, ele estava feliz, tinha ganhado o maior presente o fruto do amor dele. Colocou a mão na barriga de Maria.
Stuck: Vamos ter um bebê? Sorriu
M: Sim, o nosso bebe - sorriuEles ficaram ali curtindo todo aquele momento, o dia passou depressa Maria Fernanda passou a maior parte do tempo no Palácio com os amigos e com a família todos ali sentiram falta dela, logo Maria e stuckert seguiram pra casa , e janja e lula aproveitaram para irei também.
J: Eu estou exausta, foi um dia feliz mais também cansativo.
L: Eu estou radiante hoje - disse dando um beijo em janja.
A governanta da casa entrou com um pacote de presente na mão.
Governanta: presidente primeira dama, boa noite, a senhora Maria Fernanda deixou esse pacote aqui pra vocês. - sorriu
J: o que será? - sorriu
L: Tem certeza Cida que foi ela
Governanta: sim senhor ela veio pessoalmente.
J: Obrigada Cida- sorriuJanja e lula abriram o presente, dentro da caixa a via duas camisetas elas estavam escrito.
" Promovidos a vovó e vovô, logo eu estarei chegando, papai e mamãe estão muito felizes "
Janja e lula não tiveram reação melhor, pularam e gritaram, em seguida ligou imediatamente para Maria Fernanda, passaram horas no telefone, janja e lula estavam animados com um netinho depois de tudo que essa família passou eles mereciam algo especial e feliz e a chegada desse nenê trouxe vida a todos.
Principalmente para lula e janja. Que não aguentaram esperar o outro dia para abraçar a filha.Gente kkkk essa a continuação do outro capítulo que esse trem aqui fez o favor de não postar kkkk aproveitem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Fanfictiona História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo