cha de bebê

176 14 1
                                    

Janja
Acordei animada aliais mal dormi a noite, tive sonhos eróticos com lula, tivemos tantas preocupações durante esse 1 ano, que sexo foi descartado da nossa rotina, na verdade era sempre uma rapidinha no banho. Tirei isso da cabeça e tomei um banho demorado hoje seria o chá revelação da Nanda, e eu não queria perder  nenhum detalhe. Fui preparar o café da manhã pra eles, sim o Lula insistiu pra ela vir morar com a gente, ele não quer perder nada sobre o neto, e quer a filha perto dele. Desci as escadas encontrando Maria Fernanda já tomando seu café.

J: tenho a impressão que você realmente é filha de sangue do lula - riu - tá acordada tão cedo porque filha- beijou o topo da cabeça da filha.
M: não consegui dormi nada, esse Serzinho aqui me fez jogar toda a comida pra fora. - fez uma careta.
J: Vai si acostumando - riu - o que você acha menina ou menino - sorriu
M: Não tenho preferência mãe, até porque voce sabe nunca sonhei em ser mãe - riu - eu ainda penso em matar o stuckert por me fazer engravidar - riu
J: Eu sei disso - riu - mais filho e uma bênção você vão ver - sorriu
M: E o papai já acordou? - disse
J: Ele ainda está dormindo, tem trabalhado muito - sorriu
M: Imagino, bem mãe eu vou indo pro salão quero ver como está a organização de tudo.
J: Posso ir com você?
M: Meu pai não vai gostar nada de acorda e você não está aqui.
J: Não vai eu vou ir assim mesmo.

Janja e Maria Fernanda seguiram para o salão juntas. Stuckert levou primeiro sentando na mesa para tomar café perguntou sobre Maria Fernanda a empregada que disse que ela já a via saído, logo lula despertou, passou a mão na cama e não sentiu janja, seu humor mudou totalmente, ele odiava acorda sem ela na cama pelo menos pra um beijo, lula desceu as escadas encontrando stuckert tomando café.

Stuck: Bom dia lula
L: Bom Dia - lula viu um pequeno bilhete.
" Hey amor desculpa não acorda do seu lado, estou animada com o chá de bebê, então fui logo cedo com a Nanda, me perdoa Eu te amo. JANJA
Lula sorriu
L: a janja me surpreende sempre.
Stuck: Estou vendo com esse sorriso aí, quando é o casamento.
L: logo logo meu amigo
Stuck: Sei você enrola a janja tem uns bons anos viu, estou passando na sua frente.
L: pode parar - riu - você enrola a minha filha tem tempo também, então o sujo falando do mal lavado - riu
Stuck: Nesse ponto você está certo - riu

17h

Já era 17h lula e janja estavam prontos lula estava com um terno azul, ele insistia que seria um menino, já janja colocou um rosa ela tinha certeza em ser uma menina. Maria Fernanda e stuckert escolheram a cor branca. Eles chegaram no local tudo muito lindo, os convidados foram chegando, janja e lula ficaram o tempo todo grudados, gleisei e Simone perceberam o quanto eles estavam mais grudados que o normal.

S: Eu não gosto de fofoca mais esses dois parece que não transa a meses - riu
G: Eu reparei isso eles estão num grude, e si olham como fosse comer um ao outro - riu
Maria Fernanda chegou perto escutando o que gleisi dizia.
M: Finalmente alguém que pensa igual eu, eu tbm reparei nisso, a tensão sexual deles tá nítida- riu
Soray: Vocês gostam de cuidar da vida sexual alheia né- riu - deixem eles passaram por muita coisa.

Era a hora da grande revelação Stuckert e Maria Fernanda ficaram abraçados olhando para o telão então surgiu um vídeo gravado pela Simone lendo algo.

" Oi papai e mamãe, olá vovó e vovó, sei que vocês estão ansiosos pra saber quem eu sou não é mesmo ? Bem não importa qual é meu sexo, o que importa é que eu vim pra trazer um pouco mais de alegria pra vocês e complementar nossa família, bem desculpa papai e vovó, mais não vou poder jogar bola com vocês. Mamãe e vovó, sinto muito mais irei, fazer as maquiagem os sapatos as roupas de vocês serem minhas, poise muito prazer em conhecer vocês eu sou a AURORA."

Maria Fernanda abraçou stuckert emocionada era uma menina, janja acertou Des do começou e lula concordou que ela era boa nisso, o chá correu bem e logo todos estavam cansados e foram pra casa, stuckert e lula subiram com os presentes, Maria Fernanda e janja sentaram um pouco na sala.

M: Estou exausta essa garotinha anda me deixando com muito sono.
J: Si ela puxar você o pai terá muitos problemas, duas marretas em casa - riu
M: Qual é mãe - riu - mudando o assunto voce e o papai hein o que tá rolando?
J: Não está rolando nada. - disse sem jeito.
M: Mae por favor né, reparei na tensão sexual que vocês estão, olha só aproveita e vai ser feliz. - levantou - bem vou tomar um banho e ir pra cama, boa noite.

Maria Fernanda seguiu para o quarto, janja ficou alguns segundos ali e subiu também, entrou devagar achando que lula estava já dormindo mais si enganou.

J: Ainda acordado amor ? - disse
L: perdi o sono - sorriu - onde você está?
J: estava na sala, conversando com a Nanda eu sentia falta disso - disse tirando as roupas ficando apenas de lingerie.
Lula engoliu em seco quando viu janja descer a calcinha e depois abriu o sutiãs. Ela seguiu até o banheiro ligandl o chuveiro. Lula si encontrava duro só de imaginar ela nua. Ele tirou toda sua roupa e entrou no banheiro devagar abrindo o boxe. Janja estava debaixo do chuveiro sentindo a água cair sobre ela. Lula si aproximou entrando com ela debaixo da água, janja si assustou por um momento mas sorriu ao vê-lo.

L: Si sua intenção era me provocar, você venceu - sorriu alisando seu rosto.
J: Desculpa, mais é que essa tensão entre nós já estava me deixando doida, tive que receber um toque da nossa filha pra acorda.
Lula a olhou assustado, janja riu.
L: Ela percebeu isso - riu
J: Bem ela não é boba né amor. - Eu te amo tanto obrigada por não desistir de nós.
L: Eu te amo mais que a mim mesmo.

Janja puxou lula para um beijo, calmo e lento, lula levantou uma das pernas de janja, e entrou dentro dela, fazendo janja gemer, lula começou com movimentos leves e os gemidos estavam cada vez mais altos, lula perdeu totalmente o controle ele estava enlouquecendo de prazer e tesao, eram dias meses sem Nei sentir o calor de janja. Eles si amaram por horas ali no chuveiro, logo foram pra cama.

J: E uma sensação tão boa sentir você amor - sorriu abraçando lula.
L: para mim e a melhor sensação do mundo.
Janja começou a cantar um pedaço de uma música

" Você chegou junto com a primavera me fez alguém bem melhor que eu era, você me tirou do chão "

Lula sorriu e beijou janja, ele estava cada vez mais apaixonado naquela mulher...

Hey babys mais tarde voltarei 💋

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora