bem vindo governador

188 16 2
                                    

                       Maria Fernanda
Saímos do aeroporto e fomos pra prefeitura, na chegada a via várias pessoas na porta, querendo fotos comigo e com governador recebos todos com muito carinho e entramos no prédio cumprimentando a todos pelo caminho, o governador e uma pessoa totalmente educada atencioso, em vários momentos reparei como ele ficava encantando quando a mamãe falava, tomamos café e conversamos assuntos descontraídos, na verdade passei mais tempo calada o governador e minha mãe parecia si conhecer a anos. Meu celular tocou eu resolvi sair e deixar eles a sós.

L: a sua filha e uma moça inteligente não é atoa que é muito querida aqui.
J: Sim a Nanda já sofreu muito, desde pequena, acho que com isso ela teve forças pra seguir no que queria.
L: tenho certeza que sim - sorriu e ficou olhando intensamente.
Maria Fernanda entrou quebrando totalmente o clima o que fez sua mãe bufar. Fazendo a filha perceber e lula riu nervoso
M: me desculpa governador mais precisamos sair á uma inauguração de uma nova creche aqui e o senhor e muito esperado pelo povo - sorriu
L: E claro vamos
J: filha você então pra casa, já sei colo chegar pego um taxi.
L: porque não acompanha, nos ?
Maria Fernanda sorriu
J: não quero atrapalhar vocês e não faz sentindo eu estar lá- sorriu
M: Imagina mãe como não faria sentindo, as pessoas vão adorar conhecer você, e vou me sentir segura com vc lá. - sorriu abraçando a mãe de lado
J: sendo assim eu irei - sorriu
Motorista : senhora Maria o carro já esta pronto.
M: sem senhora Geraldo- sorriu

Lula janja e Maria Fernanda segue até o evento a via muitas pessoas foi uma coisa linda de si ver janja interagiu com todas as pessoas conversou, tinha um estilo político que fez o Lula prestar atenção e si encantar enquanto a mãe de Maria Fernanda tbm resolveu falar no microfone com a população.

M: Minha mãe seria uma ótima presidente - sorriu falando pra Lula.
L: Realmente sim, eu concerteza seria o primeiro damo dela. - sorriu dando risada
M: Parece que tem alguém encantado com a minha mãe- sorriu
L: confesso que ela mexeu um pouco comigo, tem um sorriu perfeito, conversamos e pouco tempo e descobri que temos muitas coisas em comum. - sorriu
M: eu iria adorar você como padrasto- sorriu divertida.

Os discursos continuaram, todos queriam fotos entrevistas de jornalistas, e já era hora do almoço quando eles finalmente chegaram na câmara da Cidade.

J: eu estou faminta - janja diz sorrindo quanto si sentava.
S: Eu tbm tia janja, podemos todos ir almoçar em algum restaurante.
L: eu adoraria - sorriu
M: não posso acompanhar vocês, tenho uma reunião agora e você tbm Simone vem comigo vou precisar de você.
S: qual reunião? Não tô sabendo de nada- diz confusão
Maria Fernanda olhou pra ela com cara de poucos amigos, e Simone logo percebeu.
S: e verdade eu tinha me esquecido, então vamos logo.
J: mais filha você não vai comer algo - janja diz preocupada
M: mãe não si preocupe vida de prefeita e assim, não é mesmo governador.
L: Sim, e tudo corrido - sorriu
M: Olha faz companhia ao governador mãe tenho certeza que vocês vão aproveitar.
J: Maria Fernanda- repreendeu a filha
L: Eu adoraria a companhia dela - sorriu
M: Viu só, o Geraldo pode levar vocês, eu vou indo si não vamos nos atrasar.
Saiu puxando a Simone, que ficou sem intender nada mais seguiu a amiga.

J: Bom já que somos só nois dois pra almoçar, vamos indo então eu estou morta de fome.
L: sim, eu tbm estou- sorriu e deu passagem para a janja sair.
J: Obrigada - sorriu

Maria Fernanda olhavam da janela os dois saindo.
S: Você está aprontando né Dona Maria Fernanda
M: que aprontando Simone, eles formam um casal bonito, não acha que ela merece ser feliz.
S: Sim acho Mais com um cara solteiro
M: Eu sei que ele é casado, mais parece que o casamento dele é de aparências.
S: mesmo assim e bom tomar cuidado. Viu almoçar vamos ?
M: sim vamos estou morta de fome

Enquanto isso no restaurante
J: Muito gentil da sua parte em vir almoçar comigo. - sorriu
L: foi um honra acredite - sorriu
J: Me desculpa a pergunta indelicada Mais você é casado ?
L: sim sou, Mais meu casamento já não é o mesmo - falou em um tom triste.
Tania não é mais a mesma depois que me tornei governador ela pensa só em gastar e gastar não acompanha nas viagens nos eventos, chega tarde sempre em casa.
J: sinto muito você me parece ser um ótimo marido - sorriu
Garçom chegou com os pedidos deles, e os dois conversaram o tempo todo sobre várias coisas relacionada a política e lula percebeu o quanto janja tem opinião própria sobre tudo, percebeu onde a sua filha puxou pra política. Saíram do restaurante e lula foi para hotel deixando janja no apartamento da filha.

                              Janja
O almoço com lula foi interessante ele e um homem interessante, cheio de qualidades uma pena ser casado, cheguei no apartamento Nanda já si encontrava na sala no seu notebook e me olhou sorrindo.
M: pensei que não iria voltar Mais pra casa - sorriu.
J: E você não deveria estar em uma reunião- sentou no sofá tirando os sapatos.
M: mais você já olhou as horas são 17h da tarde.
Janja si assustou
J: Meu Deus eu passei tanto tempo assim com o Lula- sorriu sem jeito
M: E dona Rosangela para que sim - deu uma risada . Quero saber de tudo pode contar - sorriu divertida
Janja contou tudo sobre o almoço o passeio no parque e como lula foi gentil, Simone chegou em seguida juntamente com soraya,Maria Fernanda teve a ideia de chama o governador lula pra um jantar na sua casa. Já era noite e  janja si arrumava no quarto.
M: Oi mãe, eu preciso de uma ajudinha com o forno
J: oi querida já estou indo
S: caramba tia você está linda - sorriu
Soray: Realmente você arrasou, vamos jantar fora ?
S: que eu saiba não
M: Dona Rosangela você vai sair ?
J: não gente vou jantar aqui com vocês e o Lula- disse meio sem jeito
S: Já intendi você quer impressionar o boy - deu risada
J: para com isso Simone, somos apenas amigos e nós conhecemos hoje sem chance.
Soray: pelo visto isso vai passar de amizade - sorriu divertida
M: Eu tbm concordo
J: vocês parem hein mocinhas, não tem nada demais - sorriu sem graça

Todas organizaram a mesa logo lula chegou comprimentou a todos, sentaram para jantar, conversaram bastante sobre tudo, lula e janja si olhava uma vez ou outra, mais nada que deixasse as meninas perceberam logo si sentaram na varanda para tomar vinha e jogar conversa fora.
L: Maria Fernanda você tem feito um trabalho maravilhoso aqui em Campinas.
M: Obrigada governador eu amo meu povo daqui - sorriu
L: eu imagino o tanto que eles amam você, o carinho, você vai muito longe.
M: muito obrigada - sorriu emocionada
S: Governador, você deveria si candidatar para presidente, o senhor e muito elogiado no meio da política- sorriu
L: tenho pensado nisso Simone, mais preciso de apoiadores e estudar tbm.
M: Meu apoio o senhor já tem.
Ses: o nosso tbm
J: serei uma que votaria no senhor.
L: sem senhor por favor - sorriu . Bem eu acho que tá tarde vou deixar vocês descansarem.
Lula si despediu de todas janja acompanhou o governador até o elevador.
L: Bom eu vou indo foi muito agradável estar com vocês. - sorriu
J: Adoramos sua companhia- sorriu
Janja chegou perto para um abraço,lula sentiu o cheiro de seu perfume e que cheiro pensou o homem.
L: Me desculpa janja, mais não vou conseguir controla.
Lula enfiou a mão na cintura de janja trazendo para perto tocou seus lábios, iniciando um beijo janja si assustou mais cedeu ao beijo e a sensação que seu corpo formigava. Pararam o beijo entre selinhos e ficaram alguns segundos com a testa colada.
J: lula..
L: xiuuu... me desculpa
J: não precisa pedir desculpa - sorriu
L: Eu tenho quer ir obrigada pelo jantar - sorriu beijando uma das mãos de janja que sorriu.
J: Obrigada pela companhia.
Lula foi embora sorrindo e janja entrou em seu apartamento dando de cara com três meninas curiosas, janja não fosse nada apenas sorriu e foi para o quarto, imaginando quanto o beijo daquele homem foi bom e o tanto que ela queria mais.



                      Autora
Desculpem pelo capítulo grande gente kkkkkk desculpem pelo erros também logo estarei de volta para continuar a história um beijo 😘

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora