Autora
"Todo mundo sonha em ter um amor, que faz seu corpo arrepiar, que faz você da um sorriso bobo, um amor que traz paz e tranquilidade alegria, e sim o amor de janja e lula era isso, foram tantos momentos de sofrimento de felicidade e o final de tudo o amor sempre vence "Janja si encontrava nervosa andando de um lado para o outro, ainda a ficha dela não tinha caído ela finalmente ia si casar com o grande amor da vida dela, seu coração estava acelerado e ela tremia.
M: Mae si acalma, você vai furar o chão assim - riu
J: Eu nunca estive tão nervosa - riu sentando na cadeira.
G: Amiga isso é normal quando me casei com Lindbergh foi assim.
Ana Estela: Eu também quando casei com Haddad parecia que eu ia ter um infarto - riu
S: gente vocês não tão ajudando - riu - Olha tia o noivo não vai fugir ok
J: Espero que não - riu
Aurora entrou correndo na sala com soraya atrás dela.
Soray: Meu Deus essa garota é um foguete- riu
M: Você deu trabalho pra tia soraya - riu
Aurora foi a distração de janja naquele momento faltava poucas horas para o casamento lula si encontrava em outro lado do hotel fazenda onde seria a cerimônia.H: Finalmente, você vai casar- riu
L: E como si fosse a primeira vez - riu
Geraldo: De certa forma é meu amigo, e com alguém que você realmente ama - sorriu
L: Exatamente janja e o amor da minha vida - sorriu
Stuck: Bom presidente está na hora da cerimônia - sorriuOs convidados já estavam todos sentandos, o lugar escolhido foi um hotel fazenda um lugar lindo e aconchegante, estava decorado com rosas brancas por toda parte, foi escolhida por Maria Fernanda que insistiu em cuidar dessa parte. Lula seguiu até o altar com um terno azul marinho ele sorria o tempo todo, estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo, um misto de sensações, a entrada dos padrinhos aconteceu e logo foi a vez da noiva. Janja escolheu um vestido estilo pequena seria por ser um casamento de dia, um buque branco, caminhava lentamente com sua filha do lado. Lula não conteve as lágrimas ele mal conseguia olhar para janja ele estava devidamente emocionado, quando elas chegaram perto ele beijou a testa da filha e disse " Eu te amo boneca " em seu ouvido. Beijou as mãos de janja e seguiram até o padre.
Padre: Hoje estamos aqui para celebrar o casamento, de duas pessoas especiais Rosangela da Silva e Luiz Inácio Lula da Silva, celebrar o amor de vocês.
Janja sorriu para lula.
O padre seguiu celebrando o casamento a cada palavra lágrimas caiam do rosto dos noivos principalmente de janja e lula.Padre: Luiz Inácio você aceita Rosangela da Silva como sua legítima esposa ?
L: Aceito - sorriu
Padre: Rosangela da Silva você aceita Luiz Inácio como seu legítimo esposo ?
J: Sim eu aceito - sorriu
Padre : As alianças
Aurora entrou com as alianças correndo até os avós fazendo todos ali presente rirem da menina.
Padre: Abençou essas alianças em nome do pai do filho do Espírito do Santo amém- entregou aliança aos noivos - repete comigo
L: Janja receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade em nome do pai do filho e do Espírito do santo - colocou o anel beijando sua mão.
J: Lula receba essa aliança como prova do meu amor, da minha fidelidade em nome do pai do filho do Espírito do santo - colocou beijando a mão de lula.
Padre: agora os votos dos noivos.L: Bom eu tinha preparado uma coisa grande, mas estou tão nervoso que esqueci tudo - todos riram - mais vou falar o que vem do meu coração, Janja meu amor você ocupou todos os espaços da minha vida dês de quando eu conheci você naquele aeroporto, eu acredito muito sobre os destino e o nosso não poderia ser diferente, nos apaixonamos no primeiro momento, eu como sou impulsivo queria pedir você em casamento no primeiro dia - riu - mas tivemos obstáculos e superamos, quero dizer que você trouxe paz e luz pra minha vida, um pacote completo você nossa filha e nossa netinha - jogou um beijo para Maria Fernanda que estava em lágrimas- e bem eu amo demais vocês, você me deu a vida e me deu uma família eu quero ficar pra sempre ao seu lado, quero viver sem 100 anos com você- riu - Eu te amo minha janja minha esposa.
Janja estava devidamente emocionada
J: amor tudo que será dito aqui vem do meu coração- sorriu -
Lula passamos por muita coisa ne e bem quando o amor é de verdade não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento o nosso amor.
Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, estamos aqui casados e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo. Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre! Eu te amo Lula meu esposo - sorriuLula estava em lágrimas todos ali estavam, todos ali viram o quanto eles sofreram para estarem hoje casados e felizes.
Padre: Bem - riu - estou emocionado também, Eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noite
Janja e lula si aproximaram um beijo suave, separam com um sorriso
L: Eu te amo minha esposa
J: Eu te amo meu esposo
Todos bateram Palmas janja e lula seguiram pelo corredor sorrindo e felizes finalmente estavam juntos.Os convidados seguiram para a festa, lula e janja passaram de mesa em mesa cumprimentando as pessoas.
M: tão bom ver os dois felizes - disse
Stuck: Isso graças a você- sorriu - uma ótima atiradora - riu
M: Não me lembre disso - riu
S: que horas começa a balada quero dançar até o chão- riu
Soray: Amor tenha modos hoje e o dia deles - riu
Janja pegou o microfone
J : Oi gente queria agradecer a presença de todos vocês nesse dia mega especial, em especial agradecer minha boneca a Maria Fernanda que organizou tudo cada detalhe eu te amo muito. E bem agora quero fazer uma surpresa pra você meu amor - sorriu
Janja começou a cantar uma música a lula que já estava devidamente chorando de novo. ( a música será a que ela cantou no casamento deles colocarei o vídeo aqui )
L
: Eu te amo- beijou janja
O casamento deles foi só alegria todos dançaram e beberam os amigos mais próximos seguiram para seu quartos, já eram 5h da manhã, janja lula e Maria Fernanda si encontravam sentados na grama vendo o sol nascer.
J: Nunca me senti tão feliz - sorriu
L: Você será feliz pra sempre meu amor - sorriu
M: Anão que melaçao vou deitar - riu
L: Você faz parte de tudo isso meu amor é tudo graças a você- abraçou a filha
J: Verdade nossa menina grande - riu
M: Eu amo vocês demais - sorriu - Obrigada por cuidar de nós papai. Sorte da minha da mamãe e da Aurora.
L: Vocês são a minha vida - sorriuEles ficaram ali até o por do sol, abraçados, stuckert tirou foto daquele momento e sorriu.
"O amor representa uma relação de doação e reciprocidade, em que há muita vontade de nutrir a felicidade, mas que se entende que, em certos momentos, é preciso estar pronto para corrigir atritos e dar apoio quando a tristeza aperta."
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Hayran Kurgua História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo