Minha Filha do coraçao

169 17 7
                                    

Lula
Tive uma reunião, com Geraldo por horas já era quase 19h da noite quando, entrou minha secretária correndo dentro da minha sala totalmente desesperada.

L: Meu Deus Bianca porque essa correria toda. - disse
B: senhor olha isso aqui - mostra o celular.
" Acaba de capotar o carro da senadora Maria Fernanda, a senadora foi socorrida, por pessoas ali que chamaram o corpo de bombeiros e seguiu a caminho do hospital, estamos aqui esperando a chegada da mãe e do presidente"
Lula sentiu uma dor imensa dentro do seu peito, sentiu sua visão escurecer.
B: presidente, Aí meu Deus,  ALGUEM AJUDA AJUDA POR FAVOR. - Anielle passava e escutou os gritos.
A: o que ouve - disse jogando a bolsa no sofá ali da sala.
B: ele recebeu a notícia que a senadora Maria Fernanda bateu o carro e começou a sentir falta de ar.
A: a Maria ??? Como assim ? Aí meu Deus presidente bebi água.
L: Eu não quero água eu preciso ir até a janja agora, ane por favor vamos comigo
A: sim claro

Lula e anielle saíram as pressas direto pra casa de janja, janja e gleisi beberam tanto vinho na tarde toda que acabaram dormindo no sofá bêbadas, janja Nei imagina que sua filha corria risco de vida, lula chegou no prédio subiu rápido, e saiu apertando e batia na porta desesperado, janja levou sentindo uma dor de cabeça enorme e foi até a porta.

J: Já vai filha, cadê sua chave, aí meu Deus que dor de cabeça- disse abrindo a porta - lula ? O que está fazendo aqui ? E porque está chorando?
L: Janja... meu amor .... - abraçou janja que não intendia nada. - eu preciso que fique calma ok ? Promete ?
J: lula o que você fez ? - olhou seria
Gleisi si assustou com a movimentação e foi levantando.
G: Aí que horas são? - disse com a mão na cabeça.
L: Eu não fiz nada , a Nanda.... - Lula não segurou as lágrimas desabou em choro janja permanecia parada não intendia o que estava acontecendo anielle teve que entrar.
A: janja eu sinto muito mais a Nanda sofreu um acidente grave ela está no hospital Santa Clara e está entre a vida e a morte.

O coração de janja batia em velocidade, dentro daquele carro passava um filme na sua cabeça sua filha nascendo crescendo correndo pela casa sendo uma adolescente formando na faculdade uma vereadora uma prefeita e agora uma senadora, janja sentia sua pela arrepiar um medo crescia, sua menina sua filha, o seu desespero bateu e e começou a chorar, lula apertava ela no abraço e chorava junto, sim era a filha deles lula tinha Nanda como filha e prometeu ser o pai que ela não teve, e tinha um medo gigante de perde lá. Chegaram ao hospital e procuram na recepção sobre a filha, Nanda estava em cirurgia a via quebrado duas colunas e o braço. Já era quase meia noite ali estava soraya e Simone dormindo uma encostada na outra, gleisi e janja tbm dormia, apenas lula e Fernando Haddad que chegou horas depois estavam em pé.

F: sinto muito presidente - disse o abraçando.
L: o que fazer da janja si perdemos a Nanda- sentiu lágrimas descer pelo seu rosto.
F: Ela vai ficar bem presidente, a Maria e forte, não é a hora dela - sorriu fraco.
O médico chegou para dar a notícias a família.

Med: parentes de Maria Fernanda Silva
Janja acordou como todos.
L: Essa é a mãe dela - pegou a mão de janja.
Med: Bem senhora janja fizemos uma cirurgia de urgência na sua filha ela avia quebrado duas costelas e o braço, a cirurgia foi um sucesso, mesmo com as duas paradas cardíaca que ela deu, ela já foi transferida para o quarto ainda está inconsciente, mais vocês podem ir vê lá de dois em dois.
Janja olhou Simone e depois pra lula.
S: Vai vocês dois tia, eu espero aqui - sorriu fraco.

Janja e lula andaram pelo corredor do hospital chegando ao quarto de Maria Fernanda que dormi serena com seu braço todo infachado e com uns cortes na testa. Lula e janja entraram com cuidado.

J: Oh meu amor o que aconteceu com você- disse alisando o rosto da filha com cuidado. -  Eu te amo tanto desculpa.
L: Hey meu amor tenho certeza que ela já mais ti culparia - alisou os cabelos de janja.
J: o que aconteceu lula porque ela - disse chorosa.
L: quando ela acorda nós saberemos meu amor.
Janja e lula choraram, ali depois saíram para os amigo ver Maria Fernanda, janja decidiu dormir com a filha e lula também quis eles discutiram por um tempo sobre isso, mais janja acabou cedendo, eles si aconchegar no sofá, janja acabou a dormecendo, lula continuou acordado, levantou com cuidado cobrindo a janja e indo sentar ao lado de Maria Fernanda. E falou baixo pegando em sua mão.

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora