Aquele Lugar

133 16 0
                                    

Autora
Tudo na vida tem, altos e baixos e a família Lula não seria diferente, Lula presidente não imaginaria sua filha sendo julgada e janja não imaginaria o tamanho da dor de sua filha durante todos esses anos ela si mostrava tão forte diante de todos. Stuckert vivia em seu isolamento emocional, sentia falta dos sorrisos e dos olhos da morena dele. Simone evitava a todo custo pensar na melhor amiga e os demais amigos viviam em mofo automático todos sentiram todos sentem.

1 anos
L: Janja posso entrar ? - disse
J: Por favor presidente entra - sorriu
L: Olá Stuckert
Stuck: Olá presidente, vou deixar vocês a sós só vim entregar a carta da Maria - sorriu fraco.

Stuckert saiu imediatamente da sala deixando janja e lula.

L: Podemos conversar? - sentou
J: Sim podemos - tirou os óculos
L: Janja você não tem dormindo direito não é?
J: Não, eu me sinto a pior pessoa do mundo já tem 1 ano que a Nanda está naquele lugar e isso me deixa angustiada triste.
L: Você não foi vê lá também né?
Janja ficou em silêncio
J: Não, eu não consigo vê lá me sinto culpada, de chegar um ponto que a minha própria filha matasse alguém- começou a chorar.
Lula si levantou da cadeira e abraçou janja.
L: Ela sairá logo eu tenho fé em Deus.
Janja sorriu pra ele
J: Você sempre cheio de esperança, isso que me deixa em pé, obrigada por não desistir da gente. - deu um beijo em sua boca.
Janja pegou a carta de Maria Fernanda.
J: " Para meus pais " - parece que é pra nós dois - sorriu
L: Será que ela sabe da gente - riu
J: concerteza Stuckert deve ter contado - sorriu - vem senta aqui.

Maria Fernanda
23/04/2016

Oi mãe oi pai, fiquei sabendo que vocês estão juntos novamente vocês não imaginam o quanto estou feliz, mais ainda me sinto triste e sinto falta de vocês virem me visitar, me desculpem por fazerem vocês passarem por isso, não me sinto arrependida de jeito nenhum me sinto aliviada, tenho lido alguns livro que você me mandou papai, e também tenho escrito músicas, como você sabe mãe eu canto também, os dias aqui tem sido ruins sinto falta das meninas sinto falta de acorda com o stuckert do meu lado de tomar um café da manhã com vocês, de brigar no senado por direito de todo Brasil rsrsrs. Bem não quero escrever algo grande, eu amo vocês si cuidem e cuidem do stuckert pra mim faça ele si alimentar, não quero perde o corpo sarado do meu namorado aliais novidades estamos noivos. Fiquem com Deus eu amo vocês "

Com amor Nanda

Janja estava em lágrimas, lula mais ainda eles ficaram um tempo ali e releeram a carta novamente. Não muito longe dali Simone estava sentada na sacada de sua casa enquanto decidia si abria ou não a carta, ela ainda sentia raiva e falta da sua melhor amiga e irmã, mais decidiu ler.

Maria Fernanda

Oi sisi, não sei si essa carta chegou até você mais espero que sim, queria muito que você fosse a primeira a saber, que você será a tia e madrinha mais gata do mundo, Bem sim estou grávida de 2 semanas, ainda não contei pra stuckert e muito menos para meus pais, queria conta pra você primeiro eu sentia que você merecia saber primeiro, sei que senti raiva mais você sabe sempre sobre tudo e sobre mim então não seria diferente não é mesmo ? Então era isso você sabe odeio ler e também não gosto de escrever, rsrsrs si cuida , prometo que seu sobrinho ou sobrinha não irá nascer aqui, não conte nada a ninguém quero fazer uma surpresa. Eu te amo minha boneca.

Simone estava em lágrimas, toda aquela raiva passou ela riu si lembrando de algumas palavras de Maria Fernanda sobre ter um filho.
" Si aquele sem vergonha do stuckert, colocar uma criança dentro de mim eu vou matar ele "
Ela sempre dizia que não sonhava ser mãe até si torna uma.

Soraya entra na sala
Soray: Amor ? - para vendo ela com a carta na mão sorrindo. - você resolveu ler ?
S: Bem sim, e foi a melhor coisa que eu fiz, soraya eu não podia abandonar a Nanda assim- disse triste.
Soray: Você não abandonou amor só si afundou no trabalho.

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora