Autora
O medo é algo, que sempre estava ao lado de lula, perde quem ele realmente ama o deixava louco era como uma escuridão, perde Maria Fernanda Perde a janja o assombrava todas as noites, e isso agora não é só em sonho estava tornando realidade e estava próximo dele.Janja reparou que lula estava tenso e parecia assustado, apertou sua mão falando baixinho.
J: amor, você está gelado esta tudo bem ?
L: Está amor só minha pressão caiu um pouco - mentiu - você pode pegar uma agua pra mim ?
J: Sim vou pedir
Janja saiu dali indo buscar água, stuckert reparou em lula e chegou perto.
Stuck: presidente esta tudo bem ?
L: Sim meu amor é só a pressão mesmo
Janja voltou com a água, e a reunião seguiu, logo acabou Maria Fernanda ia saindo quando lula a chamou.
L: Maria filha
M: Oi pai
Lula pensou e resolveu não contar nada.
L: Eu te amo - sorriu
Maria Fernanda franziu a sobrancelha.
M: Ah pai eu tbm te amo- riu - tá carente hoje.
L: Amo você também Janja muito - riu - eu só queria deixar claro isso.
M: Eu preciso ir agora tenho reuniões beijo e si cuidem.
Janja ficou olhando lula.
J: Aconteceu alguma coisa amor ?
L: Não amor porque?
J: Você está estranho
L: só tô emotivo - riu
Janja e lula seguiram para seus gabinete e trabalharam durante o dia todo lula está tranquilo quando recebeu uma ligação.Ligação On
Desconhecido
Olá Lulinha como você vai amorzinhoL:O que você quer Tânia
T:Olha só você não esqueceu da minha voz
L:Fala logo o que você quer.
T:Bem eu quero que você acaba com essa coisa toda de casamento com a janja
L:Você é maluca nunca farei isso.
TBom então acho que o Meu querido Eduardo podemos mandar a filha da janjinha morar com Deus- sorriu do outro lado.
L:Você não seria capaz sua maluca.
T:Da uma olhada no seu celular amorzinho tem uma fotinha aíLigação em off
Lula viu a foto de uma arma apontada onde Maria Fernanda estava sentada em sua mesa trabalhando tranquila.
Ele desabou em lágrimas, não sabia o que fazer ia perder os amores da sua vida.Ligação on
T:Eai amorzinho já decidiu - riu
L:Tudo bem tania vou acabar tudo com a janja e fazer o que você quer, mais deixa elas em paz por favor.
T:Deixarei amor, mais si você for bonzinho.Ligação no off
Lula não sabia o que fazer andava de um lado pro outro, pediu que sua secretária chame se janja, ele limpou o rosto tentando, ser mais sério possível, seria a pior coisa que ele ia fazer na vida dele, mais era pela segurança delas janja ia odiá-lo porque ele prometeu a faze lá feliz. Janja entrou na sala de lula toda sorridente.
J: Oi amor vi correndo assim que me chamaram - sorriu indo beijar lula que si afastou.
L: Janja acabou - disse serio
J: Acabou? O que acabou amor ?
L: A gente eu e você, isso foi o maior erro da minha vida, vocês só me trouxeram problemas.
J: Do que você está falando lula ? - disse assustada
L: Estou falando que não amo você, que não quero você na minha vida mais, muito menos a Maria Fernanda, vocês são um peso na minha vida.
Maria Fernanda entrou na sala escutando a última frase que entrou como uma faca em seu peito. Lula olhou na porta vendo a filha, seu coração si partiu ainda mais vendo os olhares de sofrimento das duas mulheres da vida dele, como ele poderia machucar elas assim.M: Então você fingiu o tempo todo - disse
L: Eu não queria machucar vocês, eu tinha dó do que vocês tinham passado e eu precisava de uma primeira dama de uma família pra passar boa impressão depois do escândalo da Tânia.
Janja deu um tapa na cara dele.
J: Como você ? - começou a chorar. - saiu da sala.
L: Janja - ia atrás dela.
M:Não, vai atrás, como eu pude um dia acreditar em você, como eu pude confiar em você?
L: Filha...
M: Para não me chama de filha, nunca mais é eu quero que você retirei a adoção, aliais eu vou pedir pra fazer isso.Maria Fernanda saiu apressada da sala chorando e foi atrás da mãe a encontrando encolhida no chão de sua sala.
M: Mae eu sinto muito
J: Porque ele fez isso Nanda, ele parecia tão verdadeiro.
M: Mae precisamos só sair da casa dele não quero ve- lo nunca mais.
J: Ele ainda é presidente Maria. E você é senadora. Não quero que largue sua carreira por esse cara nunca tá ouvindo.
M: Sim mãe.Elas saíram dali passaram na casa do lula tiraram todas as suas coisas, Maria Fernanda ainda pegou um retrato dos três juntos e levou consigo escondido da mãe, ela mesmo ouvindo tudo aquilo amava lula demais.
6 meses
Lula não era mais o mesmo, vivia triste era do trabalho pra casa de casa para o trabalho, mal comia Tânia vivia ameaçando lula, recebia dinheiro dele todos os dias. Maria Fernanda seguiu seu cargo de vereadora e ignorava sempre lula que o via, stuckert não acreditava em nada que lula dizia sobre ter enganado elas, ele foi morar com Maria Fernanda em seu apartamento, janja foi embora pra Curitiba abriu outro escritório de advocacia por lá e retomou seu casamento com Eduardo, Maria Fernanda surtou quando soube, brigou com a mãe e si afastou dela.M: stuckert amor podemos almoçar juntos hoje? - sorriu si aproximando dele que estava olhando pela janela.
Stuck: Uma ótima ideia. - sorriu
M: O que você tanto olha aí- sorriu
Stuck: Bem seu pai lá em baixo , quer dizer o Lula, parece discutir com a Tânia.
M: Desculpa amor mais isso não é problema nosso mais. - disse sentando em sua cadeira.
Stuck: Talvez eu esteja louco mais tem algo errado nisso tudo você já parou pra pensar que o seu pai... quer dizer o Lula está sendo ameaçado?
M: Ameaçado? Não acho ele parecia tão certo das palavras dele.
Stuck: pensa comigo amor, ele não assinou o papel retirando adoção, não retirou o porta retrato de vocês da casa dele, e mais ela emagreceu muito.
Maria pensou um pouco si lembrou da mensagem que janja recebeu, lembro de como o pai estava estranho na última reunião.
Stuck: amor ?
M: Amor você tem razão, e mais minha mãe está com educado. Você tem acesso ao celular do papai certo ?
Stuck: Sim tenho, mais o que isso tem a ver ?
M: Pensa amor pode ter mensagem de ameaça.
Stuckert pensou
Stuck: vem comigo
Saiu puxando a mulher pelo corredores, logo chegaram na sala da presidência lula estava com Tânia na sala.Stuck: Com licença presidente temos uma reunião agora
L: Reunião? - Lula viu Maria Fernanda- senadora ?
M: Tudo bem presidente ? - olhou seria
L: Sim - sorriu fraco.
T: Vocês tem reunião mesmo ? - não vi na agenda do meu marido.
M: Não sabia que você mudou de acessora presidente. Cadê a gleisi ?
T: Eu dispensei ela muito atrevida.
M: Não perguntei nada pra você- disse nervosa.
L: Si acalma Maria Fernanda, vamos conversar a reunião,por favor Tânia vai da uma volta pelo Palácio.Tânia saiu e stuckert, trancou a porta da sala.
M: Pai fala logo - disse
L: Falar o que ?
M: Você está sendo ameaçado e não adianta negar eu e o stuckert vimos as mensagens no celular a minha foto - disse
Lula desabou chorou Maria Fernanda abraçou o pai sentindo todo o sofrimento dele.
L: Desculpa, desculpa, tudo que eu disse era mentira eu amo demais vocês duas são insubstituível na minha vida.
M: Eu sempre soube pai, mais agora precisamos saber o que fazer para colocar esses bandidos na cadeia.
L: Tudo que mais quero é ter sua mãe de volta e você.
Maria Fernanda olhou para stuckert com ressentimento de dizer sobre o casamento da mãe com Eduardo novamente, mais stuckert fez sinal pra ela falar.
M: Pai sinto muito, mais a mamãe vai si casar com o Eduardo.O coração de Lula desparou, sua visão escureceu, Maria Fernanda gritava desesperada lula ouviu uma última palavra. " Pai por favor fica aqui comigo, pai... "
Hahahahaa Boa Noite leitoras maravilhosas próximo capítulo será as 23h quando estarei voltando da faculdade. Aproveitem beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Fanfictiona História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo