Autora
Maria Fernanda passou horas andando de um lado pro outro pensando no que fazer pra ajudar os pais, que pareciam mais adolescentes, resolveu que ia pedir ajuda a alguém, porém si arrependeu logo que recebeu a mensagem de volta.Mensagem on
" preciso de você "
" me responde por favor "Maria Fernanda não conseguiu, esperar a resposta e ligou.
Ligação On
Alô stuckert, eu preciso de você, onde você está?
Oi - voz de uma mulher - o stuckert está no banho e muito urgente?
Maria Fernanda ficou sem silêncio, por um longo tempo e logo respondeu.
M: não tudo bem, só diga pra ele que a Nanda ligou bem a filha do presidente.
Eu aviso sim boa noite
Ligação em off
A raiva de Maria Fernanda subiu, e lágrimas de nervoso subiu mais ainda, ela jogou um vaso que viu ali na parede com tanta raiva, que seu pai é sua mãe ouviram os gritos dela.
M: QUE ODIO, EU ODEIO ESSE CARA EU ODEIO.
janja desceu as escadas correndo e lula abriu a porta do seu escritório.
L: Maria o que está acontecendo aqui ?
J: o que ouve - disse
M: Eu odeio mais eu odeio o stuckert, pai si você não tirar esse cara daqui eu mesmo saio dessa casa.
L: o que ele fez ?
M: um canalha um canalha igual a todo os outros homens da fase da terra. - disse nervosa.
J: Si acalma nada - disse
M: um mentiroso canalha mais que droga - sentou com as mãos na cabeça.
L: Mentira parece que roda essa casa né conheço gente parecida - disse olhando pra janja.
J: qual é a sua hein lula? O problema não é comigo.
L: Mais si resume a você né, adora sair pra almoçar com amiguinhos.
Os dois iniciaram uma discussão fazendo Maria Fernanda si irritar ainda mais.M: CHEGAAAAAA - Janja e lula si assustaram. - vocês parecem dois adolescentes pelo amor de Deus, chega qual é a de vocês hein, e assim que querem si casar e assim que vocês si amam, olha só eu vive nesse inferno de briga na minha adolescência quando você mãe é o traste daquele homem brigavam, não quero viver isso de novo e não quero tá no meio disso, vocês dois sentam e conversam como adultos e não adolescentes - respirou e algumas lágrimas desceram no seu rosto - eu tô exausta de brigas tá, dá licença.
Maria Fernanda subiu para o quarto deixando janja e lula parados em choque com o que eles acabaram de ouvir, janja percebeu que ela tinha razão essa briga estava parecendo de adolescentes, eles são adultos e maduros podem resolver isso juntos então ele resolveu conversa com lula.
J; Lula a Nanda tem razão essa briga já foi longe demais- disse
L: sim ela tem razão, somos adultos deveríamos, conversar- disse
J: Eu sei que foi errado mentir e sair sem falar com você me desculpa, mais é que é tudo novo pra mim essa vida, eu sempre fui livre pra ir onde quisesse conversa com as pessoas anda na praça ir ao mercado, mais isso mudou, desculpa.
L: Eu quero pedir desculpas, pela minha infantilidade, eu exagerei no ciúmes.
J: Sim, lula - si aproximou passando a mão no rosto dele - Eu te amo eu preciso de você.
L: Eu te amo também janja, e preciso de você mais ainda do meu lado- sorriu dando um beijo nela. - mais acho que temos um problema maior que o nosso, aquela pequena grande mulher lá em cima.
J; Eu sei, mas por conhecer a Nanda ela não vai querer fala com a gente agora - sorriu fraco.
L: Bem vamos deixar o tempo dela - sorriu - vamos subir eu quero tomar banho.Janja e lula subiram para o quarto, lula entrou no banheiro para tomar seu banho janja ficou na cama, ficou olhando a porta do banheiro um pouco aperta si levantou trancando a porta do quarto, seguinda tirando sua camisola, caminhado devagar e entrando dentro do Box, beijou as costas de lula que tentou si virar pra lá, mais foi impedindo quando sentiu as mãos de janja na sua intimidada, janja estimulava com as mãos o membro de lula já ereto, ela passava as unhas o fazendo si arrepiar, ela o virou encostando lula na parede e si agachou o olhando desceu a boca até seu membro e sorriu olhando pra ele.
J: hum.... cabecinha vermelhinha, grosso -
janja sorriu colocando a boca no membro se lula o fazendo fechar os olhos, janja chupava seu membro com vontade fazendo lula gemer, seus olhares si cruzavam a todo momento lula já estava queimando de tesao, janja aumentava a velocidade com a boca, lula então segurou seus cabelo a ajudando com os movimentos , lula sentiu o orgasmos chegando até que aumentou os movimentos segurando a cabeça de janja e logo ele gozou dentro da boca dela, janja engoliu tudo levantou sorrindo.
J: hum.... uma delicia - sorriu
L: que boca maravilhosa - a beijouLula desceu suas mãos pela bunda de janja apertando, e juntando seu corpo ao dela, janja sentiu sua intimidade na dele, ela já estava doida de tesao.
J; Amor eu preciso de você dentro de mim - o beijo.
L: Seu desejo e uma ordem meu amorLula levantou uma perna de janja colocando seu membro dentro da intimidade dela, começou com estocadas lentas a medida que o tesao ia aumentando as estocadas eram mais fortes fazendo janja soltar gemidos baixos no ouvido de lula, logo eles chegaram no orgasmos juntos e si abraçaram ofegantes.
L: Como eu amo esta dentro de você- beijou sua testa.
J: Eu te amo
L: Eu te amo mais ainda.O casal tomou banho si vestiram e deitaram na cama abraçados vendo um filme, janja acabou adormecendo, lula estava feliz por eles si intenderem, mais sua cabeça estava em Nanda, ele levantou devagar,cobriu janja desligou televisão e deixou a luz fraca. Seguiu até o quarto de Nanda,mais não a encontrou desceu as escadas ando pela sala cozinha e nada da filha lula já estava ficando preocupado, mais sentiu um alívio quando a viu no jardim deitada olhando para o céu. Lula caminho devagar parando ao lado dela, Maria o olhou.
L: Linda lua né? - sorriu
M: Sim eu a mamãe quando estamos triste costumamos a olhar a lua, da uma paz no coração. - sorriu - deita aqui pai - bateu a mão pra ele deitar.
Lula si deitou ao lado da filha pegando sua mãe e depositando um beijo ali.
L: Eu e sua mãe conversamos - disse
M: Eu fico feliz pai - sorriu - vocês si amam tanto não deixem que nada estraga isso você promete ? - olhou para o pai.
L: Sim eu prometo - sorriu- agora eu quero saber o que ouve com você, claro si quiser me contar.
Maria Fernanda ficou alguns minutos em silêncio e si levantou.
Lula acompanhou a filha ficando ao seu lado.
M: Pai eu já sofri tanto com relacionamentos, você mesmo presenciou isso, custou a minha vida uma vez, e bem o stuckert chegou, no começo eu tinha raiva dele o achava patético intrometido e arrogante. - Lula riu - Mais depois quando o senhor ficou no hospital eu e ele nos aproximamos muito, achei que seremos amigos, mais.... - silêncio- Eu... bem eu me apaixonei por ele, eu sei que isso não é correspondido - uma lágrima caiu dos olhos dela.
Lula alisou o rosto da filha limpando as lágrimas que caíram.
L: Quando eu me apaixonei pela sua mãe, também pensava que não era correspondido, eu deduzi aí isso, e agora você está fazendo a mesma coisa, acho que uma boa conversa é esclarecer tudo e o melhor caminho.
M: Eu sei disso pai, mais acontece que eu acho que cheguei tarde demais. - desabou em lágrimas.Lula abraçou a filha, eles ficaram ali mais alguns minutos e logo entraram lula deixou Maria Fernanda no quarto. E seguiu para o seu entrou devagar para não acorda a janja mais foi em vão.
J: Oi amor onde você estava?
L: Oi amor desculpa acorda você- sorriu
J: Eu já estava acordada não achei você na cama.
L: Estava lá fora com a nossa filha, ela parece mais calma - sorriu
J: Eu disse ela precisava de um tempo. - sorriu.Janja e lula conversaram mais um pouco mais logo adormeceram amanhã seria um outro longo dia.
E isso babys agora só volto amanhã a noite viu
Beijos 💋 comentei o que estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Fanfictiona História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo