Capítulo 3
Lula
Cheguei no hotel sorrindo, que beijo maravilhoso quer mulher maravilhosa, peguei o elevador até o meu quarto, e entrei feliz pela noite, mais meu sorriso sumiu quando vi Tânia deitada na minha cama.
T: Que sorriso lindo amor - ela sorriu
L: o que está fazendo aqui ?
T: ora amor vim ver, me falaram que aqui tem muitas mulheres bonitas eu tenho ciúmes - sorriu - vem amor vamos namorar um pouquinho estava com saudades.
L: Tânia estou cansado vou tomar um banho - saiu trancando a porta do banheiro.Pensamento
O que a Tânia veio fazer aqui, eu preciso da um fim nesse casamento, não estou nada feliz.Lula voltou para o quarto depois de muito tempo e Tânia já estava dormindo ele deitou no sofá não queria estar perto dela. Sorriu ao pensar no beijo da janja, já imagino ela como esposa, que tinha tudo a ver com ele.
No outro dia janja acordou mais cedo, para fazer o café para sua meninas sim janja tinha soraya e Simone como filhas do coração, quando fazia panquecas e ovos mexidos cantava alguma música, quando Maria Fernanda desceu as escadas sorrindo ao ver a mãe ali, logo abraçou.
M: Bom dia para a mãe mais bonita do mundo- sorriu dando beijo na bochecha da mãe.
J: Bom dia meu amor - sorriu
M: esse cheiro está maravilhoso mãe
J: estou fazendo panqueca que você adora
M: Como eu senti falta disso mãe- sorriu
J: Eu tbm meu amor
M: Não queria tocar no assunto, mais o que ouve ontem no elevador? - encostou no balcão.
J: Como assim pequena ?
M: Ah mãe você é o Lula- sorriu
Janja si virou para a filha.
J: ah filha - sorriu - só foi um beijo - disse envergonhada
M: MAE ISSO E SERIO ? - SORRIU
J: Hey fala baixo, sim mais nada demais, não quero criar expectativas ele é casado filha.
M: E sim, mais não é lá um casamento né mãe aquela perua da mulher dele e uma interesseira e além do mais você combina mais com ele.
J: pode ir parando mocinha, nos conhecemos agora. - colocou os pratos sobre a mesa.
M: Tá mãe tudo bem, quero você Feliz tá, você já passou por muita coisa que aquele ser do meu pai, quero que aproveite.
J: Eu vou me cuida mocinha - beijou a testa da filha.
Soraya e Simone descem pra tomar café
SeS: Bom dia tia bom dia Nanda
MeJ: Bom dia meninas
S: caramba tia que mesa mais gostosa - disse Simone
J: preparei especialmente pra vocês.
Soray: está um cheiro tão bom
M: Simone temos 2 reuniões hoje e um evento a noite, em homenagem ao governador.
S: sim tô sabendo. - comeu um pedaço de pão
M: não si atrase
Disse saindo e tomar banho para seus compromissos do dia.Lula
Lula acordou e não encontrou Tânia no quarto para o seu alívio, foi ao banheiro fez sua higiene pessoal, e desceu para tomar seu café, teria uma reunião com a prefeita da Cidade, e depois anoite um coquetel, sentou em uma das mesas tomou seu café. E quando já estava saindo Tânia apareceu.
T: Bom dia meu amor - tentou beija lo
L: Bom Dia Tânia, estou atrasado, quero que você vai pra casa.
T: hoje não amor, quero ir com você conhecer a prefeita aqui nesse hotel falam muita dela fiquei curiosa.
L: Melhor não é reunião de trabalho.
T: prometo não atrapalhar por favor amor.
Lula revirou os olhos, mais resolveu levar afinal janja não estaria láEles saíram do hotel de mãos dadas, Tânia insistiu e seguiram para a câmera, foram recebidos por Maria Fernanda que estranhou a mulher ao lado de lula.
L: Maria Fernanda como vai ? - disse pegando e sua mão
M: vou bem governador, passou bem a noite ?- sorriu
L: N.... - quando foi responder Tânia entrou no meio.
T: Muito prazer Tânia esposa do governador - sorriu
M: Muito prazer Tânia- sorriu- bem governador vamos começar a reunião, a sua esposa vem junto ?
T: sim quero acompanhar meu marido.
Lula revirou os olhos o que não passou despercebido por Maria Fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Fiksi Penggemara História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo