Meu grande amigo

149 13 4
                                    

Autora
Maria Fernanda corria pelos corredores para chegar na reunião com o presidente que reuniu os senadores hoje,ela estava mega atrasada seu pai ia ficar muito irritado ele odiava atrasos, ela corria toda destraida com papel e com a mãe no telefone.

Ligação on
J: Maria Fernanda pelo amor de Deus vocês está atrasada e o seu pai está surtando - disse nervosa.
M: Eu sei disso ok mãe, mais acontece que eu tive um imprevisto - disse mais nervosa ainda.
J: Sem desculpa eu acordei você cedo - janja falava mais brava ainda, estamos aguardando só você.

Maria Fernanda desligou o telefone mais nervosa ainda era só o que faltava levar bronca igual uma criança, faltava ainda um corredor e Maria corria destraida quando esbarrou em alguém, fazendo cair todos os seus papéis e tbm derrubando a câmera da outra pessoa.

M: Mais que droga, você não olha pra onde anda - disse nervosa recolhendo os papéis.
Stuck: Você que deveria olhar pra onde anda garota olha o que você fez estragou a minha câmera. - disse nervoso
Até intao nenhum dos dois a via si olhando, quando Maria Fernanda levou e olhou nos olhos do homen foi como si ela tivesse visto, o paraíso, o homem tbm ficou totalmente sem reação nunca tinha visto uma mulher tão bonita. O clima si cortou quando Maria Fernanda disse.
M: o Problema é seu que não olha pra onde anda - olhou pra sua roupa- agora como eu vou pra reunião desse jeito seu infeliz.
Stuck: Você devia si preocupar em pagar minha câmera.
M: Você é um desaforado mesmo né seu fotógrafo idiota, dá licença.

Maria Fernanda seguiu até a sala de reunião já
Ricardo stuckert seguiu brava pelos corredores xingando a garota por todo os nomes possível.
Maria Fernanda chegou na sala rápido assustando alguns.

L: Você está atrasada senadora - lula diz bravo.
M: Perdão, acabei me esbarrando em um idiota que derrabou café em mim tive que me trocar - disse sem graça.
L: Você sabe que não gosto de atrasos, já são 08:30 as pessoas aqui tem compromissos - diz nervoso.
M: desculpa.
Lula Nei si quer ligou para o pedido de desculpa da filha seguiu para reunião.
Ricardo entrou na sala preparando suas câmeras para fotografar Maria Fernanda revirou os olhos quando o viu ali. E comentou com Simone.
M: da onde saiu esse fotógrafo sisi - diz o olhando.
S: Ele é um velho amigo do presidente já esteve em vários eventos, como assim você não conhece ele ? - disse confusa.
M: Eu não conhece nunca vi pintado de ouro ou prata - riu
S: que mundo você vive Maria - riu
A reunião seguiu todos apresentaram suas novas ideias para o governo e logo todos foram saindo, Maria Fernanda ia pegando sua coisas quando seu pai a chamou.

L: Não tenta escapar Maria Fernanda - disse serio.
M: Pai podemos conversar em casa por favor, bronca agora não.
L: Não vou esperar até em casa, vamos conversa agora - disse
Janja si aproximou
J: amor ela já si justificou não precisa disso - disse calma.
L: Tá ok em casa conversamos, mais queria apresentar você ao meu amigo de muito tempo meu companheiro de jornada.
Ricardo si aproximou deixando uma Maria Fernanda extremamente irritada.
M: Esse é seu amigo pai ? - disse seria
Stuck: essa é sua filha ? - disse
Lula e janja olharam eles confusos
J: vocês já si conhecem?
M: infelizmente sim, esse seu amigo aí que derrubou café em mim, por isso cheguei atrasada - disse
Stuck: garota mimada porque você não fala da câmera que você quebrou por estar andando que Nei uma louca pelos corredores.
Os dois si encaram janja segurava a risada vendo tudo e lula estava sem intender nada.
L: Ok acho que foi uma péssima ideia apresentar você agora - disse sem graça
M: Péssima mesmo você devia Pai dar modos pra esse seu fotógrafo cafona, preciso ir mãe pai amo vocês. - disse
Stuck: Mais que garota irritante. - disse
J: vai falar da minha filha assim na minha cara - riu
Stuck: desculpa dona janja Mais sua filha não parece nada com você. - riu

13h da tarde

Lula e janja estavam na sala almoçando tranquilamente conversando sobre coisas aleatórias quando alguém bate na porta.

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora