o Casamento

147 17 6
                                    

Autora
A pancada foi tão forte que janja si sentiu tonta, mais uma vez Eduardo bateu nela, abusou dela, e a humilhou. Mais lá estava ele de terno gravata, sorrindo para uma multidão de pessoas, que não sabia nada, do que aquele cara era, janja estava terminando de si arrumar tranquila, mas seu coração estava desperado triste era o dia mais infeliz da vida dela, Eduardo fez questão de chamar o presidente Lula, e Tânia o forçou a ir ao casamento todos estavam inconformado, Maria Fernanda estava desolada.

Um dia antes do casamento

S: Maria pelo amor de Deus, não faça isso você vai destruir a sua vida - disse Simone nervosa.
M: Não tem problema desde que eu acabe com o sofrimento dos meus pais.
S: Por favor amiga - disse chorando
Stuckert entrou na sala junto com lula, Maria Fernanda guardou algo na gaveta rápido.

L: Oi meninas - sorriu
Stuck: Tá tudo bem por aqui? - as olhou
M: Sim amor, e só a Simone, que teve uma crise de choro, as coisas não estão fáceis - olhou Simone.
S: Preciso ir licença.
L: Ela não parece bem - disse.
M: Depois falo com ela, eai pai descobriu alguma coisa.
L: Descobri que depois do casamento sua mãe irá pra búzios, mais a Tânia inventou uma viagem tbm pelo que vi no meu cartão e pra búzios também.
Stuck: Provavelmente vai si encontrar com Eduardo.
Maria Fernanda olhava pela janela quanto eles falava, stuckert parou de falar.
Stuck: Amor está tudo bem ?
Uma lágrima escorreu no rosto da morena.
M: Eu não consigo me conforma com esse casamento, tem que ter um jeito.
Lula si aproximou
L: Não tem, filha tentar si acalmar vamos passar por isso juntos.
Abraçou a menina.

Grande dia 19h

O salão da cerimônia estava cheio, lula permanecia calado, suas mãos suava, olhava Eduardo com raiva nojo e desprezo, do outro lado Simone permanecia, imóvel triste pelo o que ia acontecer, mais longe um pouco dali estava Maria Fernanda olhando a mãe pelo espelho, ela estava linda.

M: Você está deslumbrante mãe - sorriu fraco. - meu pai Lula que deveria estar no altar.
Janja estranhou a última conversa delas Maria Fernanda estava com raiva dele.
M: Antes da sua dúvida, ele veio atrás de mim, e eu perdoei. O que ele disse não mudou nada o amor de pai que eu sinto.
J: Fico feliz em saber - sorriu
M: Mae você pode acabar logo com isso- a olhou.
J: está tudo bem - sorriu
Maria Fernanda si afastou do toque da mãe.
M: NAO, está mãe olha esse roxos você vem apanhando desse cara. Isso é um pesadelo ela vai acabar matando você.
Stuckert entrou
Stuck: Janja a cerimônia vai começar.
Janja olhou Maria Fernanda.
J: Por favor

Elas caminharam até o altar, Eduardo sorria como si ele amasse janja, Maria Fernanda olhava com ódio e desprezo pra ele, e tudo que ela avia pensando iria colocar em prática hoje seria o seu fim, mais sua mãe iria si livrar de tudo. Ela chegaram e Eduardo pegou a mão de janja. E eles seguiram até o padre. A cerimônia corria janja uma hora ou outra olhava lula passava em sua mente todos os momentos vividos deles e que aquele.casamento era pra ser deles.

Padre : Eduardo da Silva você aceita Rosangela como sua esposa?
E: Sim - sorriu
Padre: Rosangela você aceita Eduardo como seu esposo?
J: Eu.... - janja olhou lula com Tânia e uma lágrima desceu , ela olhou Maria Fernanda que estava furiosa e estava nítido ali, Eduardo apertou a mão de janja com um olhar ameaçador.
J: Sim aceito.
Padre: Si alguém e contra esse casamento fale agora ou si cale para sempre.

Um tiro pro alto foi dado, Maria Fernanda si encontrava com duas pistolas na mão uma apontada pra Eduardo e outra na cabeça de Tânia. Lula si desesperou janja estava assustada stuckert olhava a namorada surpreso.

E: Abaixa essa arma filha - disse
Maria Fernanda sorriu irônico.
M: Quem é você pra me dizer algo, papaizinho.
Janja correu para perto de lula, e lula abraçou.
E: Você vai si machucar, não faça nada.
Maria Fernanda deu outro tiro pra cima.
M: Cala a sua boca seu idiota, você sabe paizinho eu passei a minha vida inteira numa escuridão com medo que você entra se no meu quarto pra abusar de mim de novo- riu - uma outra noite fui transar com meu namorado, mais não rolou sabe porque, eu estava com medo de ser você, o meu pai abusando de mim, sabe quantos anos eu passei nisso nesse tormento.

Eduardo estava em silêncio.
M: Não sabe né seu verme. - riu
T: Maria Fernanda me solta por favor - disse chorando.
M: Porque Tânia? Você está com medo agora - riu - cadê a grandona que ameaçou meu pai LULA , deixando bem claro aqui,  cadê que fez os dois si separarem.
E: Maria Fernanda passa essa arma pra mim estou mandando.
Maria Fernanda riu, outro tiro pra cima assustando janja e lula.
J: Maria filha por favor não faça isso - disse
M: Eu disse pra você que isso ia acabar não disse, ele vai pagar por tudo que me fez passar a Simone e principalmente você mãe.
E: Olha tudo bem chama a polícia eu me entro e sumo da vida de vocês.
Maria Fernanda riu de novo.
M: Você acha mesmo, que eu não tenho coragem de atirar né, sabe papai Dudu, eu ti chamava assim quando pequena, pensava que você era meu herói, o melhor pai do mundo, mais você nunca foi pai pra mim você é nojento um monstro, mais pensando bem, isso foi algo bom encontrei pessoas maravilhosas, Meu pai de coração e meu pai de verdade lula um pai amoroso dedicado, meu melhor amigo, você deveria si envergonha Eduardo.
L: Filha olha pra mim - Maria Fernanda olhou com lágrimas nos.olhos. - não estrague sua carreira por quasa deles, você não merece, você sabe o quanto amo você, e o que você fizer agora vai si arrepender e isso vai ti assombrar.
Janja entrou no meio.
J: Você não é assim boneca, você não é igual a ele.
Maria Fernanda olhava os pais, com tanto amor, mais ela estava certa daquilo, nenhum arrependimento ia ser maior que sua dor de todos esses anos.
Ela soltou Tânia que tentou fugir, mais foi segurada por Simone e olhou com ódio para Eduardo que estava assustado.

Stuck: Amor não faça isso, por favor
L: Filha ......

Ouvisse três disparos......

" a vingança é um prato que si come frio "
Maria Fernanda leu isso em algum livro emprestado, pelo pai dela quando tinha apenas 7 anos, guardou essa frase pra sempre, e aos seus 14 anos intendeu que um dia essa frase faria sentido,ela não iria si arrepender, de nada porque a vingança era a única que tiraria sua dor, mais ela tinha certeza que era a única que ia fazer ela pagar por um único ato, a cela e a escuridão.

EITAAAAA BEBES AMANHA TERA MAIS CAPITULOS APROVEITEM ESSE BEIJOS 💋

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora