CIUMES

183 18 19
                                    

Janja e lula já estavam esperando o presidente Joe Biden no Palácio janja falava no telefone empolgada por mensagem lula não estava gostando nada daquilo, não acreditava nesse tal amigo gay dela e logo chamou sua atenção.

L: Janja por favor o presidente está entrando você poderia larga esse celular. - disse já irritado.
J: desculpa, e que ele é engraçado
L: Sei, só faz um favor enquanto o presidente estiver aqui não pega essa celular- disse já impaciente
Janja apenas acenou e guardou o celular na bolsa.

( gente não vou colocar em inglês a conversa deles viu e só uma fic )

L: seja bem vindo Joe
Joe: Muito obrigada presidente Lula.
L: Bem essa aqui e minha futura esposa janja.
Joe: Muito prazer janja - beijou a mão dela- me desculpa pela ausência da minha esposa ela não está bem.
J: Ah tudo bem melhoras a ela - sorriu

Eles logo entraram , sentaram no gabinete do presidente para conversarem depois de uma longa reunião, Joe entrou numa conversa distraída com janja, ele estava fascinado nele sobre tudo de importante que ela dizia até que um comentário fez lula ferve de ciúmes.

Joe: Lula que sorte grande uma mulher extremamente bonita e inteligente - sorriu
L: sorte a minha né - disse seco
Joe: me apaixonaria fácil por ela - sorriu
Janja ficou totalmente sem graça e percebeu como lula estava nervoso, porque ele logo dispensou Joe, assinou algum papéis sem Nei dizer uma palavra a janja. Logo foi o almoço.

J: Amor posso pedir nosso almoço?
L: Eu não quero comer.
J: como assim não quer comer?
L: só não quero ok, na verdade quero ficar sozinho - disse sem Nei olhar pra ela.
J: Tudo bem
Janja saiu da sala triste lula estava estranho depois da visita de Joe. Ela seguiu pelo corredor encontrando Maria fernanda e seu amigo conversando animados.

J: André que saudades- abraçou ele - como você está? - sorriu
A: Eu estou ótimo como sempre, janjinha como sua boneca cresceu esta Magnífica.
J: você viu ela está linda
André abrou Maria Fernanda de lado dando um beijo em seu bochecha, ao longe stuckert viu a cena, e sentiu raiva por ver Maria ali com outro e a mãe dela aprovando aquele circo todo.

M: Mae ele quer almoçar mais eu estou atolada de serviço não vou poder ir. - sorriu
J: que nada eu vou com ele - sorriu
M: UE você é o papai almoça juntos sempre - franziu a testa.
J: falamos disso depois, beijo querida.

Janja e André seguiram para o almoço deles em um restaurante, vários fotógrafos tiraram fotos deles juntos e uma no exato momento que André pega na mão de janja, entre as noticias dizia que janja já estava com outro relacionamento, lula leu aquilo e explodiu de ciúmes deu um soco na mesa quebrando tudo que via pela frente. Anoiteceu e janja ainda estava fora. Lula chegou em casa e encontrou stuckert lendo um livro.

Stuck: boa noite presidente
L: Boa Noite só si for pra você. Pra mim esta sendo uma péssima noite- seguiu subindo as escadas encontrando Maria Fernanda no caminho.
M: Pai você já viu isso no jornal ? Cadê a mamãe?
L: Não sei e Nei quero saber, é tenho raiva de quem sabe - disse nervoso e bateu a porta do quarto.
Janja chegou logo em seguida.
J: onde lula está?
M: acabou de subir, ele está furioso.
J: Eu sei disso obrigada.
Janja subiu as pressas, já imaginando o que vinha por aí.

M: hoje o pau vai torar com esses dois.
Stuck: está falando comigo?
M: E tem outra pessoa aqui?
Stuck: Bom sei lá você é doida pode esta falando sozinha.
M: Quer saber vai pro inferno seu idiota.
Maria Fernanda subiu para seu quarto, já no outro quarto janja entrou calada vendo lula sendado na cama lendo um livro.

J: Oi amor - disse
L: Oi - disse seco
J: você sabe que não tem nada demais né, o André é só um amigo.
L: Sei um amigo, você imagina si eu saísse com uma amiga pra tomar café em um shopping e ela pegar na minha mão.
J: Lula não tem nada demais não pira - disse cruzando os braços.
L: E isso que você tem para me dizer janja, " Não pira" - lula fechou o livro. - não estou pirando não primeiro você fica de gracinha com Joe depois agora recebe mensagens de um cara que chama você de janjinha ? Quer que eu penso o que me diz ?
J : nada eu nunca trairia você.
L: não mais você foi a um restaurante público com um cara sem me avisar.
J: Olha só não vou perder meu tempo discutindo com você não lula, acredite si quiser ele é apenas um amigo.
L: Eu não acredito nisso.
J: Vai pro inferno - saiu nervosa

Janja olhou lula com raiva pegou sua camisola e seguiu para o quarto da filha indo passar a noite lá.

Logo de manhã Maria acordou sentindo uma pessoa ao seu lado si assustou achando ser stuckert, ela sonhou com ele anoite inteira, mais sentiu um alívio quando viu sua mãe.

M: Gente o que ela está fazendo aqui - disse confusa.
Maria calçou os chinelos vestiu o roupão e desceu encontrando seu pai já tomando café e pronto.
M: Bom dia pai - falou sorrindo.
L: Bom Dia - disse seco
Stuckert entrou na cozinha
Stuck: Bom dia presidente, Maria
Maria Fernanda apenas acenou.
L: Stuckert já si prepara porque vamos para o Planalto agora cedo, não si atrase
Stuck: Só vou me trocar não dormi em casa.
L: Tá ok aguardo você no carro.
Stuckert subiu as escadas e janja estava descendo lula já a via levantando e a olhou.
L: Nanda avisa sua mãe que a anielle está esperando ela pra irem na feira de cultura.
Maria Fernanda franziu a sobrancelha
M: Você mesmo pode dizer pai,.ela está bem aqui- disse
J: Eu já sei da minha agenda presidente Lula não precisa me lembrar, e Nanda Nei liga ele tá com esse ciúmes doentio dele só isso.
L: Você é tão engraçada né janja, não me culpe pelas suas gracinhas não de estar em um shopping com um homen. - disse - filha tenha um ótimo dia o pai ama você.
M: Ótimo dia pai - disse segurando a risada.

Lula saiu e stuckert o seguiu até o carro, janja si sentou na cadeira pegando um xícara de café.

M: Agora intendi o mal humor dele, e você deitada na minha cama.
J: Um ciúmes exagerado - janja revirou os olhos.
M: Mae você sabe, o André não é gay né, e você mentir pro papai só vai piorar a situação.
J: Não estou mentindo só quero evitar mais confusão.
M: Mais pra evitar e só você contar a verdade. E que história é essa de Joe ? - riu
J: O seu pai cismou que o Joe estava me cantando na cara dura, eu não percebi isso - riu.
M: Você ainda vai fazer esse velho surta de ciúmes- riu

As duas terminaram o café e seguiram seus caminhos de trabalho. Janja e lula passaram o dia todo sem si falar, até o almoço eles não comeram juntos como costumavam a fazer, janja chamou gleisi até sua sala precisava de um conselho.

G: Vim correndo, o que aconteceu ?
J: Lula está bravo depois daquelas fotos no shopping ele acha que eu o trai - disse
G: Janja mais isso está em todos os jornais mesmo sua acessória negando, e dizendo que seu amigo e gay.
J: bem... ele ...
Gleisi olhou pra ela
G: ele não é gay né? Meu Deus janja o Lula saber uma coisa dessas ele vai surta -
J: Eu sei tá gleisi mais ele não precisa saber disso.
G: e você acha que vai sustentar essa mentira até quando ?
Janja olhou pra gleisi nervosa
G: Ok eu não vou dizer nada, mais reza pra ele esquecer essa história.

Lula resolveu ir até o gabinete, da filha Maria Fernanda conversa com ela, mais quando si aproximou ouviu vozes.

M: André você foi longe demais, chamar a mamãe pra ir em shopping.
A: Somos amigos, certo que eu tenho uma queda por ela a anos mas....
Lula entrou já falando.
L: Então quer dizer que você não é gay coisa nenhuma ?
M: Pai - disse assustada
L: Você queta meu assunto e com ele, o que você quer com a minha mulher.
A: Somos amigos, só chamei ela para um almoço o que tem demais nisso.
L: Tem muita coisa ela já tem namorado e noivo pra almoçar e conversar.
A: Tudo bem cara, não precisa si alterar.
L: Vou deixar uma coisa bem clara aqui fiquei longe dela.
Janja entra no momento
J: Você não é meu dono lula, ele é um amigo.
L: Amigo que dá em cima de você? - deu uma risada irônica- por favor janja você já mentiu dizendo que esse cara é gay eu vi todas as mensagens de vocês.
J: E daí não tem nada demais nessas mensagens, você está louco de ciúmes.
L: E sim tô mesmo, quer saber fica aí com o seu amiguinho.
Foi saindo da sala, janja tentou impedir sem muito sucesso. Maria Fernanda pediu para André ir embora e não mandar mais mensagem para a mãe, gleisi deixou elas a sós.

M: Eu ainda avisei você mãe
J: e eu sei não precisa lembrar, ele deve tá me odiando agora -  começa a chorar
M: Logo ele si acalma vamos pra casa.

Lula já a via indo pra casa si trancou em seu escritório não queria conversa com ninguém, ele estava possesso de ciúmes, na raiva quebrou várias coisas em seu escritório principalmente o porta retrato dele e de janja. Maria Fernanda tentou falar com o pai várias vezes mais sem sucesso. Então decidiu pedir ajuda pra uma pessoa que ela não queria contato de forma alguma e acabou mandando uma mensagem.

Mensagem On

" Eu preciso de você "

Até o próximo capítulo meus amores comentem si estão gostando 😘

Nossa Família Onde histórias criam vida. Descubra agora