Autora
Maria Fernanda e stuckert ainda dormi, janja e lula acordaram cedo e foram tomar cafe era domingo então não tinha trabalho, agora sim tinha casais na casa janja e lula ainda não sabia de nada.Maria Fernanda
Acordei sentindo um abraço no meu corpo, sorri era stuckert do meu lado, nunca imaginei um cara que me odiava eu odiava ele, logo senti beijos molhado no meu pescoço.Stuck: Bom dia vida - sorriu
M: Bom dia amor - sorriu
Stuck: quero fazer uma brincadeira - riu
M: qual brincadeira - riu
Stuck: Bem a gente desci já brigando, pra ver a reação deles.
M: Boa ideia - riu o beijando- Eu te amo bebe
Stuck: Eu tbm te amo minha boneca.Janja e lula tomavam café quando ouviu uma discussão vindo da escada.
M: Mais que inferno você ainda tá aqui - disse rindo por dentro.
Stuck: qual é a sua garota, a casa não é sua - disse sorrindo.
Janja e lula logo levantaram da mesa.
L: o que tá acontecendo stuckert?
Stuck: Essa garota lula acha que manda na casa - revirou o olho.
M: Meu filho você mora de favor aqui então baixa sua bola.
J: vocês dois pode ir parando hoje domingo que merda de briga e essa.
Stuckert e Maria Fernanda caíram na gargalhada janja e lula não intenderam nada.
M: a cara de vocês são as melhores - riu
Stuck: Falei pra você amor que seria uma ótima ideia pra animar esse domingo- riu
Janja franziu a sobrancelha
J: amor ? Então quer dizer ?
Maria Fernanda desceu as escadas
M: Sim mãe esse traste me pediu em namoro - disse abraçando stuckert
J: Finalmente - revirou os olhos - não aguentava mais ela falar de você- riu
M: Isso obrigada por me entregar.
L: Ah então vocês me enganaram - riu - brincadeira felicidade eu torcia muito por vocês.
M: Pai você queria matar ele - riu
L: Sim no começo mais eu confio nele e você merece ser feliz.
M: Eu te amo paizãoEles tomaram café juntos conversaram janja e lula ficaram feliz pela a filha, entregaram ela em boas mãos.
L: Olha só não é porque você é meu amigo que não vou ficar de olho em você hein- lula diz serio.
Stuck: Não farei mal a nada juro - sorriu beija do a mão dela.
J: Acho bom mesmo sou capaz de picar você em pedacinho- disse.
M: Mae - riu
L: Brincadeira a parte mais sério stuckert, faz ela feliz e cuide dela por nós.
Stuck: Eu prometo presidente.Eles tomaram café da manhã, depois janja e Maria seguiram pra academia da casa mesmo, lula foi conversa com stuckert.
L: Sei que você prometeu mais quero reforçar não quero ver a Maria sofrendo, ela já passou por muita coisa.
Stuck: Prometo meu amigo que ela não vai sofrer comigo eu garanto.Eles passaram um domingo agradável Maria Fernanda passou o domingo no quarto com stuckert vendo filmes janja e lula fora caminhar por aí. Anoite depois do jantar eles estavam na sala conversando.
M: Vou pra cama, tô exausta- disse bocejando.
J: filha será que podemos conversar?
M: Lógico mãe- olhou lula e stuckert- pai amor vocês espera ?
Eles acenaram com a cabeça. Maria Fernanda e janja foram até o escritório.M: Aconteceu alguma coisa mãe? - olhou preocupada.
J: Veja essa mensagem filha ?" Toma cuidado janjinha, logo logo vou pegar sua filhinha " - número desconhecido.
Maria Fernanda ficou em choque, e com medo mais tentou tranquilizar a mãe.
M: Mae por favor fica tranquila, não vai acontecer nada tá bom.
J: Toma muito cuidado meu amor, eu não ia saber o que fazer si algo acontecer com você, acha que devemos contar pra eles?
M: Não mãe o papai vai surta, e o stuckert tbm melhor só pedir pra reforça nossa segurança.
J: certo eu te amo.Logo elas saíram do escritório, e subiram, stuckert e lula já dormiam, e elas logo adormeceram também.
Segunda Feira 07h
Maria Fernanda levantou bem cedo e desceu com seu roby lula estava na sala vendo algo na televisão. Maria Fernanda si aproximou e sentou juntamente com ele.
M: Bom dia pai - beijou sua mão
L: Bom Dia boneca - sorriu - acordada tão cedo.
M: senti falta do stuckert na cama e levantei - sorriu
Lula sorriu também
L: Sua mãe fala a mesma coisa quando acontece de eu levantar cedo - riu
M: O que você tá vendo aí?
L: Só o jornal, eles falam tanta mentira ao meu respeito, chega ser engraçado, esses jornalistas não tem notícia pra dar eu sempre sou o assunto.
M: Bem você e o presidente rende muito assunto mesmo, seria legal si fosse coisa positiva né - sorriu
L: Sim concordo.
M: Pai - Maria Fernanda ficou um tempo em silêncio lula a olhou - Eu queria muito que o senhor reforçar minha segurança e da mamãe.
L: porque aconteceu algo ?
M: Não pai, só que eu tive um pesadelo, e estou com medo, meu pai... bem aquele homen está solto por aí.
L: Não precisa ter medo e só um pesadelo, mais reforçarei a segurança de vocês. - beijo a cabeça da filha.Eles ficaram ali mais um tempo, Cida disse que eu café já estava servido janja já estava pronta pra ir ao trabalho e Maria Fernanda também.
M: Hoje o dia vai ser longo, meu primeiro dia de volta ao trabalho.
Stuckert entra na cozinha.
Stuck: Bom dia - sentou ao lado de Maria dando um beijo nela.
M: Você não estava já trabalhando.
Stuck: Não fui fazer uma caminhada, quero estar junto com você na sua volta ao trabalho.
J: Isso é romântico. - riu
L: então vamos logo não quero me atrasar tenho reuniões com senadores inclusive mocinha não si atrase hoje - riuEles saíram dali juntos e seguiram para o Palácio do Planalto lula deixou janja em sua sala e seguiu para a sua com gleisi já ali enchendo sua mesa de papel, stuckert e Maria Fernanda, receberam muitos olhares até stuckert deixa ela na porta de sua sala com um beijo.
Stuck: tenha um ótimo primeiro dia, preciso correr pra organizar a reunião, e não si atrase.
M: Você tbm amor, prometo não atrasar.
Stuckert seguiu para o trabalho Simone e soraya vinha na direção até a sala de Maria Fernanda vendo a cena.
S: Eu perdi algo da sua festa até hoje? - disse sentando na cadeira.
Soray: Pelo sorriso dela e algo bom.
M: vocês duas são tão fofoqueiras - riu - a gente tá namorando - sorriu
S: O QUE ? AI MEU DEUS - foi até Maria distribuindo beijos nela.
M: Simone não exagera- riu
Soray: Até que enfim parabéns - sorriu
M: Vocês fala como si eu nunca tivesse namorado na vida. - riu
Anielle: quem tá namorando?
Soray: Parece que nossa mascotinha está pegando o fotógrafo do nosso presidente.
Anielle: mentira, você é uma sortuda - riu
S: Tá pegando não só mais namorando isso significa que esse final de semana o alvorada pegou fogo dos dois lados.
Gleisi entrou na sala
G: Aí está vocês, fofoqueiras para de falar da vida sexual da Nanda e vão logo lula já está na sala de reunião.
S: Não possível esse velho, não dá nenhum tempo pra fofoca - disse pegando seus papéis.
M: deixa ele ouvir isso - todas riramA mulherada seguiu pelos corredores entrando na sala de reunião, todos já estavam ali, janja também, logo a reunião começou corria tudo bem, lula estava tranquilo quando recebeu uma mensagem fazendo seu coração disparar.
" Toma cuidado presidente, sua filhinha é sua esposa logo logo vão fazer uma viagem " - número desconhecido
E isso Oi gente desculpem falei que não ia escrever mas, porém eu pensei bem acho que gosto de escrever, e bem vocês me incentivam muito, ontem eu não tava bem motivos pessoais. Mais continuarei escrevendo. Comentem aí si está bom
Um ótimo domingo pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Fanfica História não é totalmente da vida real, lula ainda será casado e janja apenas será a mãe que tem uma filha que é prefeita de uma cidade.... o resto da história vocês vão descobrindo