Fumaça ou não? Eis a questão?

158 13 5
                                    

Acordei com algo pesado em cima da minha cara, não pera, é meu travesseiro, aquele que eu costumo deixar do meu lado pra não me deixar encostar na parede fria mesmo que estivesse fazendo a temperatura do Magma do centro de Terra, além disso, o despertador tocava a música "GOD" do Jimin versão menina e não maromba, com o queridinho J.Don, antes que eu pudesse esticar a mão pra parar a música, Gaby meteu a mão no aparelho, levando ele ao chão.

- Que isso menina? Já começou assim? E se fosse meu celular? – Eu descia as escadas da beliche tomando cuidado pra não pisar no nariz de ninguém.

- Você que comprasse outro – Eita mau humor da manhã. – Por que você colocou essa coisa pra tocar agora?

- Porque o tio Park pediu, nós vamos pra gravadora. – Disse, simplesmente, achando que todas já sabiam.

- O quê?! Gravadora?! – Juh disse aos prantos. – Mas nós nem acabamos de chegar e eles vão jogar alguma coisa pra gente cantar?

- Na verdade não vai ser tão complicado. – Andei até o armário tentando achar alguma roupa. – Eles queriam que nós primeiramente gravássemos uma versão feminina da No More Dream do BêTêÉssi como um "pré-debut", eles estavam até com a ideia de fazer um clipe pra gente com essa música.

- Ah... – Ela se acalmou, não pera, não se acalmou não. – E como você sabe disso?! Poderia ter avisado antes né? Ao menos eu não estarei com essa cara de pão dormido.

- Eu não podia, eles não tinham nada confirmado, agora precisamos acor... – Olho para trás e Jay já tinha praticamente levantado todo mundo, mas que rapidez foi essa? Pelo jeito ela pretende fazer seu papel de mamãe Jay muito bem.

- Da próxima vez você podia avisar a gente né líder – Mary esfregava os olhos, enfatizando com ironia a palavra "líder".

- Se eles deixarem, dá próxima vez eu aviso. – Sorri, esperando todo mundo se arrumar, Paula acordou junto com Becca, Manda já estava pronta quando eu tinha começado a explicação. – Vamos embora então meu povo.

Saímos do dormitório, já encontrando a vã do Tio Park, eu rezada a Kami, Buda, Deus e todos os santos que eu não encontrasse nenhuma pessoa inconveniente no caminho, mas eu acho que eu estou querendo demais porque toda a sorte da minha vida tinha ido embora na hora que eu passei no teste de aceitação de Deus, entramos na empresa, andando até a gravadora, primeira vez que eu entrava em uma, e sinceramente, parecia um submarino, porque era tudo fechado e fazia um eco que não era do bem, as meninas se espalharam pela sala, quem imaginava que a Big Hit era pobre, ah não era, não era mesmo, tinham várias salas de gravação pequenas e uma principal no meio, provavelmente fora ali que certos seres gravaram os backing vocals de I Need U, bom deixa pra lá, eu tava mais interessada em gravar logo.

- Bom dia meninas, parece que conseguiram acordar bem essa manhã, bom, talvez só essa manhã, e pelo jeito vocês já tem noção do que será feito. – Olha para IzZy, que sorria despreocupada. – Como parece que a super competente líder de vocês abriu a boca eu não vou perder meu lindo tempo de Deus explicando novamente. – Ele estende o papel pra mim, e eu distribuo com as meninas. – Como vocês são novas, me dei ao trabalho de imprimir a separação da música que vocês irão começar ensaiando. – Bem como eu havia dito, No More Dream versão feminina, a única coisa que não ia mudar era a voz do Jimin, que se pá ia estar mais grossa.

- Cada uma pode entrar em uma sala, vamos passar a música uma vez.

Eu entro na sala do meio, não sei pra quê, eu estava mais era me sentindo claustrofóbica ali, ah, para de drama vai IzZy; para os curiosos de plantão, aqui a letra:


[IzZy] Yamma ni kkumeun mwoni (Mwoni)Yamma ni kkumeun mwoni (Mwoni)Yamma ni kkumeun mwoni (Mwoni)Ni kkumeun gyeouGeugeoni

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora