Revelação ou não? Eis a questão

63 9 11
                                    

- Onde você pensa que vai? - Xero segurou a menina pelo braço, ela o olhou raivosa, soltando seu braço e saindo do quarto em um baque surdo, deixando o garoto desamparado. - Aquele filho da puta. Alô? - Ela ligou para Manda, cadê a Jay?

- Não sei, ela saiu à uns minutos e ainda não voltou, por que? - Manda fazia as unhas dos pés, fazendo um paranauê para conseguir segurar o telefone e não ter que se matar pra usar acetona depois.

- Nada não, se ela voltar me avisa, precisava pedir um favor pra ela. - Gaby desligou o telefone e olhou em volta, estava na Avenida, era naquelas horas que ela se xingava por não ser maior de idade, estendeu o braço e chamou um taxista.

- Preciso que me leve nesse lugar. - O motorista olhou o papel e dirigiu um olhar assustado a menina, que retirava algumas notas do valor mais alto de dentro da bolsa, ele decidiu não discutir, dinheiro é dinheiro né.

~•~

- Moon. - Me virei pra ele que ainda estava ocupado fazendo sua música, ele tinha gostado da mudança que eu fiz, mas sei lá, ele não era ele quando decidia botar o cérebro pra funcionar.

- Diga, meu anjo. - Ele se virou suspirando. Acho melhor eu parar de importunar.

- Nada não, deixa pra lá. - Voltei minha atenção pro celular, que andava parado naqueles dias, na verdade, não tão parado, as coisas pareciam meio tensas, nós estávamos promovendo nosso álbum, até aí tudo bem, fizemos uma colaboração com os meninos do B.A.P e do B1A4, ok, mas tipo... O que foi todo aquele caos quando tínhamos acabado de debutar?

- Fala. - Ele colocou as mãos nos meus quadris, fazendo cócegas ali, eu me torci tanto que a Becca ficaria com ciúmes de mim. - Se não falar, vou te beijar. - Olhei pra ele e ri, achava mesmo que eu ia ser idiota? Que ingênuo, tá pera, não tão ingênuo, ele puxou a cadeira onde eu estava, passou a mão pela minha nuca e realmente me beijou, tá, não duvido mais desse Oreo. - Eu avisei, nem adianta reclamar.

- Eu? Reclamar? Me poupe, mas sério... Preciso falar uma coisa com você... - Eu o afastei, pude ver seu olhar de preocupação, eu não sabia se o que eu ia fazer era certo ou não, mas... - Sabe, isso vem vindo desde um tempo, e eu precisava contar pra você, as meninas não sabem, e espero que não fiquem com raiva...

- Nem venha me falar que quer terminar comigo! Me poupe, IzZy! Eu não fiz nada de errado! Você pode parar por aí, eu devolvi seu Converse, ainda comprei outro pra você e você me vem falar uma dessas, eu... - Coloquei as mãos em suas bochechas, fazendo ele ficar com cara de peixe, se as fãs vissem aquela imagem, isso iria render o Namjoon com mais fãs que o V, não, brincadeira, impossível.

- Não é nada disso! Será que dá pra se acalmar, mocinha? Isso mesmo, mocinhA! Com A no final! - Soltei seu rosto, suspirando. - Seguinte, desde que debutamos nós viemos passando por problemas, que envolviam as fãs de vocês, mas a Gaby deu um jeito nisso, enfim, depois de uns dias, a Jay chegou pra gente e falou que foi ameaçada na rua por uns caras de terno e enfim, ela estava cheia de marcas no corpo e tudo mais, não quero nem lembrar, foi o maior pânico. - Ele fez menção que ia falar, eu tampei sua boca. - Quero saber, se você sabe de alguma coisa, qualquer coisa que possa me ajudar a resolver esse problema, eles falaram que era algum problema com contatos e que o mandato tinha sido feito por alguém entre nós, sabe de alguma coisa? Por favor, qualquer coisa.

- IzZy, você tem um parafuso a menos ou algo assim? - Ele me segurou pelos ombros. - Eu acho que sei... Alô? J-Hope? Preciso que ligue para o Suga, vamos nos encontrar agora no hall principal da empresa, quero vocês aqui em dez minutos.

~•~

- Dez minutos?! - Suga recebeu a ligação de J-Hope de um jeito tão paralisante, que conseguiu ficar mais branco do que já era. - To indo. Paula. - A menina apenas se virou pra ele. - Preciso ir. Não faça essa cara, foi ótimo falar com meu Sonho hoje, depois eu te mando mensagem.

- Tudo bem... - Quando ele ia sair, ela o puxou e deu um selinho no menino, seguido de um abraço. - Parece ser importante e perigoso... Então, volte vivo heim, não faça minha vida ficar salgada.

- Pode deixar. - Suga riu, e se virou, pondo-se a correr.

~•~

- Estamos todos aqui, eu sinceramente espero que seja algo muito importante, porque eu estava em um momento necessário para sobrevivência. - J-Hope alegou quando avistou Rap Monster e Suga na sua frente.

- Tenho certeza que isso é mais importante que ganhar uns beijos da sua namorada. - O líder lhe lançou um olhar mortífero.

- Então se é importante fala logo ô diabo! - Suga se pudesse faria uns tapas no amigo.

- Ó, se lembram quando... - Ele os contou toda a história, deixando a cara de horror dos dois no pior estado possível da humanidade, o Grito teria medo deles. - E então, me veio algo em mente.

- Mas você não pode estar falando de... - Moon assentiu, e J-Hope cerrou o punho. - Por que elas não falaram isso antes?

- Claro que ela tiveram aquele pensamento de "Não vamos atrapalhar eles", elas devem ter achado que resolveriam sozinhas, mas eu não achava que eles podiam chegar a esse nível de violência. - Suga passou as mãos pelo cabelo, o bagunçando um pouco, que absurdo era aquele, Deus-Pai-Amado?

- Isso era claramente para nos atingir, mas elas acharam que fosse pra elas, justamente porque colocaram nossas fãs no meio. - J-Hope ouviu o celular tocar no bolso. - Alô?

- Ei, essa é uma pergunta tosca, mas vocês viram a Jay? - Era V no telefone.

- Oxi, não, por que eu teria visto?

- Ah, acho que pra comprar comida que não era né! - V não sabia como lidar com a situação, a loucura subia a cabeça. - Quer saber, esquece, vou procurar por ela em um app do cel aqui. - J-Hope tirou o celular do ouvido, fazendo a clássica cara de "Uat?"

- Você é doente menino, vai dormir, se virmos ela, eu aviso.

- Se vocês virem ela quer dizer que tem algo errado!

- Então por que raios perguntou se tínhamos visto ela?!

- AHHHHHHHHH, dane-se, tchau.

- Por que não contou pra ele? - Moon analisou o amigo minuciosamente.

- Melhor não, ele já estava grogue, imagina se eu contasse, vamos resolver isso nós três. - O trio andou pela garagem da BigHit, em busca de algum carro que os fizessem sentir como espiões. - Esse aqui tá bom, bem 007, curti, já sinto que posso passar paredes.

- Vai lá tentar passar a parede, super apoio a ideia. - Suga fazia sua clássica cara da desgraça, J-Hope deu uma rosada de escárnio para o menino, e os três enfim conseguiram adentrar o veículo.

- Vai, Suga, nos mostre suas habilidades no volante.

~•~

- Tem coisas na vida, que deveriam não ser permitidas. - J-Hope saiu do carro ajeitando o cabelo, que parecia ter virado anti-gravidade igual Dragon Ball.

- Sinto que não terei mais filhos. - Moon pensava em como contar isso pra IzZy.

- Para de drama, estamos finalmente aqui. - Eles andaram pela esquina, tiveram que deixar o carro longe para não serem pegos, obra de quem? Agente J-Hope.

- Ei! - Ouviram uma voz os chamarem - Ou pelo menos eles achavam - O que vocês estão fazendo aqui?

- Você?! - Os três falaram em uníssono, se endireitando em frente a ilustre figura à frente dos três.

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora