- TIO PARK! - Sai correndo em diração ao Manager, ignorando tudo e todos.- QUE SAUDADE!
- Essa menina... Ela não tem noção do perigo né? - Deus perguntou para Mon, que estava ao seu lado observando incomodado ela correr em direção ao Manager e te dar um abraço.
- Não tem como ter medo de você, cá entre nós. - Eu ri com as palavras do mesmo, é, realmente, não tinha.
- Oi IzZy... - Ele suspirou, cansado, coitado, acho que eu causava muito pra ele, melhor parar, vai que ele tem um infarte, não posso simplesmente acabar com o tio Park.
- IzZy, volta aqui. - Gaby se pendurou em mim, levando-me ao chão junto com ela, fazendo todos na sala rirem. - Não era pra você cair... - Pude ouvir sua voz chorosa ao se levantar e me deixar ali.
- Ei, vocês duas, coloquem-se em seus lugares. - Assustei-me ao ouvir o tom de voz de voz alto que Deus tinha usado com agente, coloquei-me junto as meninas, que me olhavam com a maior cara de "Você é louca", não sou louca, definitivamente não, ou ainda não. - Bem, sinto-lhe dizer, mas amanhã nós iremos ao estúdio da KBS para ver o lugar para a primeira live de vocês, nós iremos cedo, porque o show é ao vivo, e no final da tarde, deixarei vocês aos cuidados do coreógrafo, quero que repassem a coreografia de No More Dream, mas não fiquem até tarde, sei que não vão estar se aguentando amanhã. - Assentimos, hesitantes, finalmente nossa primeira live, e logo depois que tínhamos saído com os meninos, eu realmente queria saber o que sairia de bom nisso tudo.
- Finalmente chegou a hora. - Jay respirou fundo.
- Ah, não fale como se fosse tão complicado, nós treinamos muito, nós podemos fazer isso. - Olhei para elas sorridente, indo até o meio da sala e colocando-me na minha pose de mestra suprema, chefe da máfia Irlandesa e a Diva que você quer copiar, que eu tinha que ficar no começo de No More Dream. - Só eu que me sinto a badass no meio de todo mundo assim?
- Não, no começo eu também sentia. - Putz, verdade, ainda tem sete figuras nos olhando, eita vergonha que não passa, mereço isso,
- Agora vocês dois parem de desfilar que vocês são os líderes, e me deixem brilhar um pouco. - Manda disse, esperneando.
- Manda, eu ainda não entendi porque eu faço a parte do Jimin sendo que né... - Becca olhou de relance para Kook, que estava distraído olhando os outros membros fazendo palhaçadas.
- Fala com o Deus, porque eu também gostaria de saber. - Elas riram, brincando, e a música começou, nessa primeira vez elas só iriam dançar, da próxima já teriam os microfones na mão, e na próxima elas já estariam na base do instrumental, e bem, teria uma próxima, se elas ainda estivessem vivas.
- Becca, eu posso dizer que eu não te aguento mais... - Jay sentou-se no chão, recebendo uma garrafa de V.
- Não, eu te entendo, eu não aguento mais sair voando e pisando em todo mundo.
- Bom... Eu aguento ainda. - Prendi a franja para trás, tinha feito chapinha pra nada, e agora eu parecia uma amoeba vermelha não usada por muito tempo.
- Mas você tá morrendo, IzZy, eu enxergo seu suor daqui. - Juh não mediu palavras, fazendo todos rirem e eu jogar uma toalha na cara dela.
- Mas eu quase não danço! Isso que eu quis dizer, o Monster não dança, então, eu acabei não dançando também, mas eu estou suando porque fazer o hino nacional em 40 segundos é complicado. - Mãos passaram pelo meu pescoço, me sacudindo.
- O que você acha que está dizendo heim? - Nanjoom tentava fingir que estava com raiva, só tentava, ele não ficava com raiva, não comigo, isso eu podia afirmar.
- Parem de discutir ô casal liderança. - Xero entrou na sala, indo até Gaby, que estava prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
- Você que devia parar, fica saindo da empresa lá pra ficar vindo aqui ver a Gaby, daqui a pouco vão brigar com a gente. - Jin disse ao lado de Mary, que mexia em alguma coisa dentro da bolsa, dando essa coisa logo em seguida pra ele.
- Então eu vou sequestrá-la, e levá-la pra lá comigo. - Direcionei meu olhar para ele, assim como todas as outras, até Paula que tinha pedido ajuda para Suga em uma parte que ela não conseguia fazer da coregrafia, sabe, eu acho que ele não era o melhor professor, mas né, quem sou pra falar alguma coisa.
- Se fizer isso, você morre. - Manda disse, apontando diretamente pra ele e fazendo um clima ruim se instalar no ar.
- Opa, que medo. - Xero passou os braços pela cintura da menina, atraindo ainda mais os olhares.
- Posso saber que ousadia toda é essa? - Gaby virou-se para o menino, afastando-o. - Quem sabe quando estivermos sozinhos não é mesmo?
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA. - Eu comecei a rir, não conseguindo me controlar. - Vocês dois estão bem né?
- EEEEita, mas que folga né? - Deus entrou na sala, Gaby Xero se separaram e nós nos colocamos em posição no meio da sala de novo. - Hum... Apenas observo essa folga, se vocês errarem amanhã, eu vou fazer questão de fazer o Koreaboo zoar vocês.
- Creeedo, que maldade. - Disse por fim, começando a dançar novamente, eu não sentia mais minhas pernas, e minhas mãos tremiam, na hora final, Jay e Becca simplesmente não fizeram o passo super paranauê, o que surpreendeu a todos, mas elas não aguentariam, e todas caímos no chão ao acabar, os meninos vieram na nossa direção, nos ajudando a levantar.
- Pronto, meninas, vocês fizeram um ótimo trabalho, deixo vocês na mão dos meninos agora. - Deus saiu da sala.
- Vamos meninas, nós deixamos vocês no dormitório. - V disse junto a Jay. Alguns minutos depois eles a deixavam na porta do dormitório, e enquanto as meninas entravam no quarto convidando os meninos para irem junto com elas, apenas Mary e Jin ficaram do lado de fora, o menino havia pedido para que ela ficasse ali com ele.
- Que foi Jin? - Mary estava cansada, queria ficar com o menino, mas estava cansada, muito cansada.
- Só pelo seu rosto eu já posso prever que você queria estar dormindo há muitas horas. - Os dois riram. - Mas eu precisava pra fazer. - Jin estendeu os braços em direção a menina, mostrando um colar, era simples, e tinha a inicial dela como pingente, mas era lindo.
- Jin, o que é...? - E quando ela menos esperou, enquanto ele colocava nela seus lábios se juntaram, Mary entrou em choque, relaxando depois e aprofundando o beijo, Jin andou com ela até a parede, prendendo-a ali, a menina passou os braços pelo pescoço do mesmo, e prendeu os dedos nos nós do cabelo dele, trazendo-o para mais perto, o sentimento do primeiro beijo permaneceu, línguas faziam uma dança onde nenhum dos dois queria perder, era uma valsa perfeita, se separam segundos depois, tentando recuperar o fôlego.
- Eu queria fazer isso desde a nossa ida ao shopping a uma semana atrás... Eu gosto muito de você, Mary, e queria firmar algo o quanto antes melhor, então comprei o colar que já está com você, como prova. - Ele sorriu, passando a mão nos cabelos, ela envergonhada, não sabia para onde olhar.
- Mary, cadê você? - Amanda apareceu na porta, não percebendo a tensão. - Jin, os meninos estão indo, você vai acabar ficando para trás.
- Eu... Eu já vou. - A garota entrou na casa novamente e Jin desferiu um selinho em seus la'bios quentes. - Agora você é minha, Mary.
É, agora ela era dele, ela, e mais milhões de pessoas, que iriam descobrir no momento em que o barulho do clique se foi ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION
Ficção AdolescenteAcho que todos já quiseram ou sonharam em debutar ou ficar famoso algum dia, as meninas na história também, porém elas vão arcar com todos os problemas e incertezas dessa vida luxo, será que elas podem realmente podem aguentar tudo como um novo grup...