- Manda do céu, precisava de tudo isso? - Jimin disse ao olhar a menina toda arrumada, sabe, ele viera normal, para não passar a imagem de que estava ansioso e animado, mas ela não tinha medido esforços para mostrar que queria sair com ele.
- Eu... Por que? Está feio? - Ela deu uma voltinha para que analisasse melhor, é claro que não ela não estava feia, muito pelo contrário, mas ele estava se sentindo um mendigo, um mendigo daqueles bem deploráveis, nem parecia rico.
- Não, não está... Está bonita - Na verdade linda, mas essa parte eu vou guardar pra mim. - Vamos doninha Manda, ou vamos acabar mofando aqui.
- Só acho que o Senhor está muito apressado, mas tudo bem. - Os dois se põem a andar, Jimin não era muito bom com direções, tanto que viraram na mesma rua várias e várias vezes, o que deixou Manda cansada, até que eles acham o lugar, que estava na rua que eles viraram milhões de vezes, mas ninguém percebeu. - Estou morta feat. Enterrada.
- Não é só você que está morrendo, faça uma cara bonita e finja que não passamos meia hora procurando um lugar que estava na nossa frente. - Jimin riu, pegando na mão da Manda e a levando para dentro do restaurante, era um lugar chique, meio estilo OutBack, vários casais estavam ali, na verdade, só tinham casais.
- Eu fiz uma reserva aqui.
- Qual sei nome Senhor?
- Jimin, Park Jimin
- Hum... Prontinho, podem me acompanhar, a mesa de vocês é aquela na parede decorada perto da janela. - Virou-se para Manda. - A Senhorita é namorada dele?
- Eu...
- Ela é. - Sorriu orgulhoso, não percebendo a cara de choque só garçom e de alguns clientes, ele era o Jimin, era óbvio que era conhecido e tinha acabado de fuder tudo. Os dois caminharam até a mesa, sentando um de frente para o outro.
- Jimin! O que você acha que disse ali atrás? - Manda não sabia se ficava feliz ou com raiva dele agora.
- Eu fiz algo errado? Só acho melhor falar logo, eu sei que os outros membros não abriram a boca. - Claro, Jimin não firmara nenhum relacionamento com Manda, ele bem que queria e pretendia, e tinha falado aquilo, para mostrar pra menina que gostava dela, não pra tornar as coisas complicadas.
- Não... Só acho que pode rolar uma confusão por causa disso. - Ela suspirou, abaixando o rosto, sentindo uma vontade repentina de chorar e sentindo uma lágrima solitária escorrer.
- Manda? Manda! - Jimin esgueirar-se-ou sobre a mesa, levantando o rosto da menina com o indicador. - Não sabia que você ia ficar triste... - Estendeu o polegar, limpando a lágrima dela que ainda escorria, em seguida desferindo um beijo na mão da menina. - Está nervosa assim por conta das meninas?
- Por isso também... Nós acabamos de aparecer na mídia... E ainda não fomos totalmente aceitas, tenho medo que algo aconteça, principalmente porque antes eu era apenas uma fã, e eu sei como é o fandom quando se trata de relacionamento. - Suspirou, novamente, preocupada.
- Vai ficar tudo bem, Manda, e qualquer coisa, nós vamos estar ao lado de vocês, EU vou estar ao seu lado, nunca se esqueça disso. - Sorriu, querendo animar a menina, que admirou o eye smile de Jimin.
- Você é muito fofo - Riu da preocupação dele, pegando o cardápio e tentando esconder sua vergonha momentânea.
- Ah, eu sei - Mostrou a língua brincalhão, também escolhendo seu pedido. Sabe, ninguém ia imaginar que aqueles dois seriam capazes de comer um porco inteiro, mas fora que isso acontecera, tinha tanto prato na mesa dos dois, que aquilo não era mais uma mesa, era um tanque de lavar roupa.
- Acho que exageramos - Jimim suprimiu um arroto, tentando não se tornar o porco que eles haviam comido.
- Você acha? Se você me deitar na ladeira e empurrar eu saio rolando, e ainda amasso uns carros se eu passar por cima,
- Que exagero, mas bem que agora eu posso ficar sem comer uma semana que não vai fazer diferença.
- Você também não exagere, eu sei que mais tarde você vão assaltar a geladeira do dormitório e roubar alguma coisa pra comer.
- Você sabe mesmo heim. - Jimin admirou a menina, tinha achado sua cara metade, sem frescuras, julgamentos ou cobranças, ela apenas estava ali com ele, se divertindo, apreciando o momento, e ainda mais, gostando dele, e muito.
- Manda... - Ela olhou para ele pensativa, com uma cara de dúvida. - Eu... Eu...
- Você? - Ela não sabia o que viria a seguir.
- Queria lhe entregar isso. -Ele estendeu uma sacolinha, desviando o olhar. - É só uma lembrancinha.
Manda abriu o pacote, tinha uma pulseira dourada dentro dele, com um pingente de um golfinho e a letra A ao lado, ela arregalou os olhos, surpresa, levantou-se da cadeira em um impulso e abraçou o menino.
- Qual seu conceito de "lembrancinha" em seu idiota? - Ela o apertava contra si. - Eu não sei o que dizer....
- Não precisa dizer nada, sua felicidade está de ótimo tamanho para mim já.
- Ai como você é idiota! - Manda voltou a se sentar. - Tem gente olhando, melhor eu parar.
- Depois voe ainda fala de mim.~•~
- Volta já aqui, Hoseok! - Juh gritava o nome do menino no meio do grande parque, não, não era um simples parque, era um parque de diversões, sim, o J-Hope a havia levado em um parque de diversões na cidade vizinha, tinha pego ônibus, metrô, jatinho, submarino e dirigível, mas o importante é que estavam ali agora, e J-Hope havia roubado o sorvete de chocolate de Juh, e agora corria pelo parque. - Eu já disse pra voltar aqui! E com o meu sorvete intacto! Ouviu bem?
- Ain, quanto estresse, você não pode comer chocolate, fiquei sabendo que você fica alterada, não quero você alterada do meu lado. - J-Hope apareceu atrás da menina, dando um beijo molhado com gosto de chocolate na bochecha dela, o que a fez arrepiar até o ultimo fio de sua existência.
- Acho que o alterado aqui é você, só acho. - Ela começou a andar sozinha, procurando outra sorveteira para contar outro sorvete e deixar J-Hope quieto na dele.
- Não, volta já aqui, não vai comprar outro, vamos nos brinquedos, afinal, estamos em um parque, quero ver se você é tão corajosa quanto diz ser.
- Tudo bem, vamos então, quero ver se VOCÊ é corajoso. - Colocou-se ao lado do menino, passando os braços em volta dele.
- Oxi, o que houve? Mal entramos na casa e você já está assim em mim? - Riu da cara da menina, que se separou dele fazendo uma cara engraçada. - Volta aqui, não tem problema você ficar assim, está bom.
- Seu chato... - Passou os braços do mesmo jeito que estava antes, falaram com o moço que cuidava do brinquedo, que os deixou entrar, fechando a trava do carrinho, ao menos esse brinquedo ela não teria que andar, se não ficaria paralisada no chão. Entraram em um corredor escuro, não se via nada, nada mesmo, eles não se viam e não viam nada ao redor, até que os sustos começaram, Jun reprimira um grito, ela precisava se manter firme, tinha falado que era corajosa, precisava agüentar, passou os braços ao redor do corpo, rezando que J-Hope não a visse, passou por outro susto, dessa vez bem pior, fechando os olhos, até sentir braços a envolvendo e uma mão afagando sua cabeça sussurrando que estava tudo bem.
- Eu sei que está com medo, Juh, precisa esconder, agora só vamos aproveitar até o final, pode me apertar se quiser, só não quero vê-la com essa cara de espanto, não mesmo. - Ele falava com a voz séria, muito seria, isso a deu confiança, e a convenceu de que ele se importava com ela. Depois de uns minutos saíram do brinquedo, Juh estava melhor, mas ainda não sentia suas pernas, J-Hope já tinha voltado ao normal, e a puxou para o próximo brinquedo, querendo tirar o medo que antes vira no belo rosto dela.
- Mas pera... Aqui não é o Splash?
- Isso mesmo. - Sorriu atrevido, tarde demais, agora eles já estavam no carrinho, e ela já sentia a água cair toda sobre si e a deixar encharcada.
- J-HOPE! SEU.... CAVALO! - Gritou ao sair do brinquedo e sentir as roupas pesadas com a água. - VOCÊ ME PAGA!
- Ah, quanto estresse, só curta, foi divertido vai. - Ele se rachava da cara molhada dela, se ele era o cavalo, com certeza ela era a égua, mas uma coisa que ele não tinha percebido eram os olhares, Ah sim, os olhares, todos olhavam para Juh, suas roupas molhadas concedeu aos outros uma visão muito privilegiada do corpo dela, coisa que J-Hope não tinha percebido até então, quando estava voltando do banheiro e um cara olhava para sua menina, sim, sua menina.
- Com licença, menina, está sozinha? - Ele parecia mais velho, um pouco mais velho apenas, mas não tinha uma cara nada amigável.
- Eu... Não, não estou,
- Eu sei que está, não quero dar uma volta? Eu venho a esse parque a um tempo, posso te mostrar os cantos mais legais. - Ele praticamente comia Juh com os olhos, ela olhava ao redor procurando seu par, ela não queria causar uma bagunça no parque, mas também não queria agüentar aquilo, não mesmo. - Heim? Podemos ir ali e... - Colocou a mão no braço dela, descendo até a mão, e começando a puxa-la.
- Ei, quem é você?
- Eu que digo parceiro, quem é você? Eu estou apenas levando essa linda menina para...
- Essa linda menina está comigo, rala daqui vai.
- Quem você pensa que é? Ela estava sozinha até agora, eu posso levá-la.
J-Hope riu da desgraça alheia, agarrando o homem pelo colarinho.
- Você ponha-se no seu lugar, eu estou com ela, e se você ousar cruzar a minha visão de novo, te juro que isso não sairá barato. - Largou o homem, que soltou um pigarro, irritado e saíra andando. - Você está bem, Juh? Aff, eu deveria ter levado você logo em alguma loja pra trocar de roupa, desculpa mesmo. Juh?
Ela levantou o rosto, chorosa, e caiu nos braços do menino, não afortunado a agonia de ter aquele homem e tocando.
- Eu... Eu achei que você não apareceria e eu teria que voltar com ele, eu... - J-Hope sorriu entre os cabelos da menina, acariciando as madeixas macias.
- Nunca diga isso, eu sempre vou aparecer quando você precisar. - Separou-se dela, tentando não olhar para suas roupas molhadas, eles também era um homem, e aquele carrasco tinha alguma razão para olhar para ela, ela era muito bonita, respirou fundo, se controlando. - Vamos Juh, acho melhor você trocar de roupa, não quero mais esses guris olhando pra você.
- Claro, só você pode olhar pra mim. - Disse no impulso, tampando logo em seguida a boca, uma doce brincadeira com fundo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION
Novela JuvenilAcho que todos já quiseram ou sonharam em debutar ou ficar famoso algum dia, as meninas na história também, porém elas vão arcar com todos os problemas e incertezas dessa vida luxo, será que elas podem realmente podem aguentar tudo como um novo grup...