Pesado ou não? Eis a questão

91 10 11
                                    

Olhei para Mary, pouco prestando atenção, eu não sentia meus músculos, e nem minha vida, que agora estava junto com a dignidade de Becca, boiando nos lençóis freáticos, depois de um banho tomado e uma dor de cabeça voando para longe, eu me vi em sono pesado.

- Podem ir levantando! - Ouvi Jay gritar no meu ouvido, é, parece que finalmente ela tinha pegado com jeito essa coisa toda de mais velha. Como eu já era treinada em não bater a cabeça no telhado a menos que a cama tivesse aumento de tamanho, desviei com maestria de um acidente cerebral e me dirigi ao guarda-roupa, eu não sabia como isso funcionava, essa coisa toda de camarins, e pessoas te maquiando com uma roupa pronta, mas de uma coisa eu sabia, uma jeans, uma blusa branca e um all-star vermelho resolveriam o meu dilema.

- Está na hora de descer meninas! - Jay voltou a falar, com todas prontas, entramos na vã com o tio Park.

- Tio Park! - Fiz minha saudação costumeira, o que simplesmente o fez suspirar, voltei ao meu lugar, eu sentava com a Jay, logo na entrada, não sei porque a ordem era essa, mas tudo bem, era a maior festa, fomos cantarolando o caminho inteiro até o estúdio da KBS, enquanto saímos da vã observei Mary olhar o celular e dar um sorriso.

- Esse menino... - Ela respondeu a mensagem, tentando reprimir um sorriso de completa felicidade.

Jinzinho: Bom dia <3

Jinzinha: Bom dia :33

Jinzinho: Estaremos vendo vocês aqui da empresa, vale lembrar que já dançamos essa coreografia 300 vezes, se errar alguma coisa eu vou falar heim!

Jinzinha: Pode deixar, não vou errar xP Preciso fazer bonito.

Guardou o celular no bolso, entramos no estúdio, eita lugar grande do inferno, agora eu podia entender muita coisa, devem ter uns 10 palcos só metade disso.

- Ai Deus - Paula disse quando viu o palco que iríamos nos apresentar, ele estava cheio de efeitos e essas coisas, eu queria grudar ali e não sair mais, sério. - Nós somos um nada perto disso.

- Ta, agora diz isso pra câmera - Juh aparece com uma câmera na mão, agora eu conseguia entender como os idols se sentiam, mas era divertido.

- Ai Deus. - Ela repetiu. - Nós somos um nada perto disso.

- Aff, Paula. - Manda riu da menina, aparecendo na câmera.

- Meninas, bem-vindas a TV da KBS, hoje, eu, A Ilustre Juh, vou cuidar de gravar todos os momentos de vocês, repito, todos os momentos. - Um "Ui" pôde ser escutado ao fundo vindo de Mary.

Eu estava escutando música aqui de boas quando ela se aproximou de mim.

- Yeah, fuck you I'm a Idol, Yeah, Yeah I'm Idol - Tampei minha boca quando vi que isso tinha sido filmado, fingi uma pose comportada, tentando não desmoronar no riso. - Que houve Juh?

- Pode se apresentar Sra. Indecente-IzZy-Líder.

- Mas Juh... Bom - Levantei-me, apontando para a tela na maior cena. - Eu sou a IzZy, a líder dessa bodega!
- Deixa pra lá, ela tá alterada hoje. - Juh saiu de perto de mim e eu pude finalmente começar a rir igual uma condenada, se ela filmasse isso eu perderia o fandom que tinha me restado, ser a líder rapper é complicado, apesar de tudo, você é a que tem menos fãs.

- Manda, o que você ta fazendo? - Juh perguntou a Manda, que estava sentada em uma cadeira no camarim parecendo alguém que tinha sendo petrificado pela Medusa, ela estava fazendo a maquiagem, e não queria se mexer. - Eu acho que você pode falar, sabe...

- Eu to colocando minha camada humana de novo. - Manda parecia séria, Juh apenas virou as costas.

- Paulaaaa, você já fez sua maquiagem? - Paula comia os petiscos que tinham em cima da mesa.

- Eu? Já sim. - Ela olhou pra câmera, tirando o açúcar de cima do Sonho.

- Hum... E esse açúcar aí heim? - Jun fez aquela carinha e Paula retribuiu, tampando a lente da câmera logo em seguida pra poder rir sem parecer uma foca se debatendo.

- Ah, oi Juh - Becca fazia uns paranauês loucos no meio do palco como aquecimento.

- Certeza que esse contorcionismo todo é um alongamento? Se você ficar com dor nas costas depois, não me faça te carregar. - Becca voltou a seu estado de humana normal, e olhou estranho para Juh. - Ah verdade, tinha esquecido que você já tinha um cavaleiro pra te carregar.

- E você tem um cavalo. - A câmera até Bugou quando Juh deu um tapinha em cima da mais velha.

- Opa, vão deixar isso cair. - Mary aparece na lente do aparelho, fazendo caretas para selfies. - Isso ta filmando? - Juh da um tapa na própria testa. - Já entendi. Alô? Produção? Pode excluir essa parte? Agradecida, beijinhos da Mary.

- Você sabe que eles não vão apagar né? - Apareci ao lado das duas com a maquiagem pronta e roupas colocadas (Imagem de entrada do capítulo).

- Nossa, ser líder tem suas vantagens, nem parece que é um monstro fora daqui. - Fui pra cima de Mary, dando-lhe uns cascudos. - Você vai estragar a roupa ô Mother Monster

- Mother Monster...? - Olhei para ela com meu melhor fingimento de olhar bravo. - Vacilão morre cedo, fica o aviso.

- Ui, que medo, tá vendo ali? - Olhei para onde ela apontava. - É, ali mesmo, bem ali, é, bem ali, ali mesmo. - Ela continuava apontando pro mesmo lugar. - Tchau!

- E IzZy foi pega na própria prassódia, palmas pra ela. - Paula passou ao meu lado, junto de Becca, que já estava pronta.

- Então, eu não sei se vocês perceberam. - Jay finalmente deu as caras, diva, linda, arrebatadora. - Mas começa daqui uma hora, e estão prestes a abrir os portões, então me façam o favor, E ENTREM NA COXIA! Obrigada. - E voltou para o camarim.

- Ai credo. - Manda comia um hambúrguer, comer hambúrguer antes do show é a mesma coisa que tomar Yakult e esperar não ter vontade de ir no banheiro, se ela passasse mal, eu avisei, foi por pensamento, mas eu avisei.

A hora se passou, os MCs entraram no palco, era Yerim e MinHo, nossa, verdade, agora eu ia começar a falar com outros Idols né? Ai meu Chessus, me prepare, porque meu coração de fã continua vivo e forte.

(Se quiserem já podem ir dando play em Touch My Body)

Juh ainda gravava todas as cenas, autos, prosas, novelas de cavalaria que aquelas sete passavam, foi quando começou a tocar a música do Sistar, sim, a música do Sistar, nessa hora Juh jogou a câmera em cima de Manda e se colocou na frente dela, eu, que não sou idiota nem nada corri também, só esperando a zoeira acontecer.

- J-Hope, essa é pra você. - E começou a dançar o refrão do jeito que todo mundo já conhecia, eu estava com vergonha, mas eu não era o Moon, então eu dancei junto e dane-se tudo, Manda se rachava atrás da câmera e quando vimos estávamos todas dançando o refrão no modo Cavalinha On. - TOUCH MY BODY

- Ui, touch my body né Juh? - Jay disse, rindo das bochechas vermelhas da menina.

E olha que todas estávamos com roupas pesadas de street dance, dane-se tudo, nós estávamos realizando um sonho ali.

- Licença que essa parte é minha - Fiz o rap de dez segundos da música, era uma tristeza, mas tamo aí né. A música acabou e todas estávamos rindo como se não houvesse amanhã.

- Próxima música, No More Dream, SLA version.

- Que? Já? - Corremos para o palco, colocando os microfones no caminho, e tentando ver de a maquiagem estava borrada, era desespero que não acabava mais, entramos no palco e nos colocamos em posição, eu usava um óculos de sol e o microfone na minha mão parecia pesar.

- Yamma ni kkumeun mwoni?

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora