Sacanagem ou não? Eis a questão

99 11 4
                                    

Ela se perguntava o que estava fazendo àquela hora na rua, e o que as meninas pensariam se acordassem e não a vissem deitada como sempre estava, em um sono de pedra xingando quem a acordasse. Na verdade não estava indo fazer grande coisa, somente iria a loja de conveniência, uma que estava a algumas quadras do dormitório, la vendia os doces que ela havia comido com Suga... Suga... Por que tão insensível? Aquilo tinha acabado com ela, era impossível não ficar com raiva, não era normal, a única coisa normal ali agora era a vontade dela de se encher com aqueles doces mesmo que ela os tivesse comido com ele... Com ele, ah, Paula, vamos parar vai, agora você é famosa, estrela da noite, não pode ficar abalada assim.

Andou pelos corredores até encontrar os doces, então exatamente os mesmos, agora ela não saberia dizer se tinham os mesmos gostos, ela rezava para que sim.

- Eu prefiro esse. - Olhou para o lado, arregalando os olhos. - Moça?

- A-Ah... Nada, desculpa. - Olhou para o pacote nas mãos do menino, ela não tinha comido aquele, era um Mochi, disso tinha certeza, mas esse sabor ela não conhecia, estendeu a mão, o pegando, mas ela queria o outro... Estendo a mão hesitante, ok... A pessoa ainda a observava curiosa.

- Posso saber o que faz em uma loja de conveniência às quatro horas da manhã?

- Eu poderia perguntar a mesma coisa? - Levantou uma sobrancelha, agora olhando diretamente para ele, arrependeu-se, não, ela não podia, olhar pra ele assim não, não quando era ELE, àquele no qual ela queria conhecer desde que entrara no mundo k-pop, não que isso importasse agora, mas...

- Não precisa falar se não quiser. - Riu, ah, a risada dele, era como música, apenas vista em vídeos anteriormente, as várias madrugadas e as várias lágrimas que compartilhou com aqueles vídeos, só eles saberiam o quanto ela sofria, se IzZy a visse agora a abraçaria e a faria esquecer de todas essa merdas que passavam pela sua cabeça, deveria ser a falta de sono. Serviu uma mão em seu ombro, pulando para trás. - Opa, acho que não deveria ter feito isso.

- Não é isso, eu apenas estava pensativa, sabe, alguns problemas aí, cheguei aqui a pouco tempo e já vem acontecendo umas tretas.

- Sei como é... - Ele afastou a franja do olho, voltando a sorrir. - Eu não apareço na mídia faz um tempo, mas acho que te conheço.

- Talvez conheça, mas...

- É, talvez conheça, e a conheça como minha também. - Uma mão apertou seu pulso, a fazendo andar para atrás. - E aí YongGuk, o que faz a essa hora em uma loja?

Ele olhou de Paula para Suga, de Suga para Paula, agora ele sabia de onde a conhecia, ela era do novo grupo da Big Hit, ou simplesmente a namorada de Suga.

- Ahhhhhh, agora eu sei da onde te conheço! - Ele estende a caixa novamente de Mochi que estava no chão. - E não esqueça disso, eu te aconselho a provar.

- Nada disso. - Suga afastou a caixa das mãos da menina - Ela já tem outra que queira levar.

- Mas eu posso levar as duas... - O que raios acontecia ali? Heim?! Deus, por que com ela? Por que naquela hora? Ela não sabia o que fazer nem o que pensar direito, apesar desses serem os pensamentos da mesma, enfim, deixa quieto, ela só queria entender porque o tão incrível YongGuk e o tão adorável Suga brigavam por ela, ou melhor, pela caixa de Mochi que ela deveria levar. Sacudiu os braços, se libertando do aperto do albino, que a olhou espantado. - Eu vou levar as duas, ok? - A raiva começava a subir em seu sangue, apesar de sua voz estar falha.

- E eu vou levá-la daqui antes que possa fazer isso. - Suga segurou-a pela mão novamente, a puxando dali, o que ele achava que estava fazendo? É louco? Cheiro o pó que ele passava como maquiagem todo dia de manhã?

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora