- HA HA! WE'RE BULLETPROOF! - Eu e Paula cantávamos pelos corredores, eu fiz o rap do JungKook e ela o do Suga, todo mundo olhava, todo mundo ria, todo mundo filmava, todo mundo fazia Vine, mas quem liga, eu estava indo ganhar na Sena, não pera, eu estava indo cantar Cypher com a Juh e a Paulinha,Deus tinham permitido que fizéssemos isso, apesar de ficar rindo porque acha que nós não vamos conseguir, eu vou mostrar pra ele quanto tempo eu passei treinando isso, quer ver ELE fazer, velho capenga infeliz. - CLICK CLICK BANG BANG! WE JUST SING IT LIKE!
- EU VOU DAR UM CLICK CLICK BANG BANG NA CABEÇA DAS DUAS! - A Mary versão Estou-com-raiva apareceu, olhei para ela a minha melhor cara de "Não". - Você tá muito ousada menina.
- Eu só estou cantando, me deixe. - Entramos no estúdio, e logo os três primogênitos da cosia toda iriam nos avaliar, sabe por que? Porque íamos cantar as três partes, direto.
- IzZy, vai dar merda. - Paula sussurrou pra mim antes de entrar na cabine. - A parte dois de Cypher, você sabe como é, e eu ão quero que o Suga jogue um Jordan em mim pelo vidro se eu me enrolar.
- Primeiro: Ele não vai tacar um Jordan em você, ele vai tacar os dois. E segundo: Você não vai errar, só lembrar da nossa época na escola, as aulas de Biologia boiando porque estávamos mais preocupadas em arrasar. - Dei um abraço nela, fazia tempo que eu não fazia isso, é bom abraçar as amigas ao invés do namorado. A Cypher pt. 1, eu era a primeira, com a letra no celular, e tentando não tem enrolar a língua, eu fiz a minha parte, sendo acompanhada de Juh e Paula, eu nunca tinha prestado atenção direito no jeito que a Juh fazia rap, a voz dela era tão doce, mas o jeito extravagante dele combinava direitinho com ela, tanto que eu pude ver a cara de orgulho que ele fez quando ela fez sua parte.
Fomos para a Trypich, sabe, eu posso dizer que AQUELA tensão, quase morri, além do meu querido Moon cantar por mais de um minuto, eu ainda tinha ficar me matando, porque ele tinha que fazer algum paranauê com a voz que acabava comigo, o pior é que o infeliz tava se rachando do outro lado do vidro, eu ia acertar o microfone nele tantas vezes que ele ficar branco. Quando terminei minha parte e a Paula entrou em cena, Suga até se levantou "Nae domein dopeman.com", eu até encostei na parede e parei de respirar por ela, e voltei a respirar quando ela passou a parte, eu quase sai pulando e batendo palmas, mas né, exagero não é bom, porque até a risada do final ela fez, ai final ela olhou pra mim com aquela de cara de "Se você não mita, não venha desmitar os mitadores" e saiu da sala atrás do Suga.
- Eiei! Tem mais uma, minha parte favorita, não foge não. - Ela fez um bico, recebendo um selinho do menino e ela voltou para seu lugar "I go by the name of Monster, welcome to the monster plaza", eu preferi nem olhar pro verdadeiro Monstro na frente, porque o coração estava na mão.
I ne beonjjae aelbeom jeong-gyuui gwanjeom cypher, I teulaeg-I naomyeon hater deul wanjeon amjeon - Passou uma parte delícia-pura-sedução-na-voz do Hope que a Juh não sabia como lidar, porque uma mina ficava gemendo no ouvido dela, e ela não sabia se ria ou chorava, porque a coisa tava tensa, eu tinha até esquecido que estávamos envolvidas numa possível treta com o mundo, enquanto eu tivesse fãs, as meninas o Sr. Namjoon, tudo estava ótimo. Quando acabamos, as cantores brilhantes se juntaram a nós no estúdio.
- Pode dar licença, porque a gente vai arrasar no Outro! - Gaby jogou os braços pra cima, quase batendo na cara do Jin, que deu um pulo pra trás, caindo em cima de Mary.
- Qissu Deus - Mary disse tentando segurar Jin em pé, que voltou a sua posição original, os dois olharam para Gaby, que ria da cara de batata dos dois.
- Ah, para de enrolar, vamos lá. - Manda, Jay, Mary, Becca e Gaby entraram na cabine, elas teriam que dividir umas linhas, porque como eram cinco e o Outro era feito para quatro, elas tinham feito uma adaptação, enquanto isso Paula andou até Suga, sendo abraçada pelo menino que achou a performance dela incrível e destruidora de cubos de açúcar.
Elas cantaram Propose, Love is not over e Does that make sense?. Manda ria muito fazendo a parte do Jimin, porque a voz dele era muito fina, ela tinha destrocado com a Becca, que originalmente cantava a parte da Baleia, e passou a cantar a parte do Narizinho (Nota da autora: Elas vão me bater). Logo acabaram e todas se reuniram.
- Manda, tá merecendo uns tapas! - Jimin chegou perto da menina, sorrindo estranho, ela o encarou como se dissesse "Estamos em público, idiota".
- Agora sim, a música ficou perfeita. - Kook sorria para Becca, que comia uns biscoitos Bauducco, ela SEMPRE estava comendo biscoitos.
Enquanto isso Jay havia saído para tomar um ar, sendo repentinamente abraçada por trás, mas ela não se assustou, já sabia quem era.
- Oioi, Tae! - Ela sorriu, virando para o menino.
- Oioi Jay! - Ele devolveu o sorriso, ficando sério de repente. - Você sabe que não pode esconder de mim.
- Esconder? - Era exatamente isso que ela estava fazendo. - Ah.... Estava tão óbvio?
- Pra eles não, mas pra mim sim. - Ele apertou os lados da barriga dela, a fazendo rir, fazendo cócegas nela. - Você, não, pode, esconder, nada, de, mim, entendeu? - Ele ainda fazia cócegas nela, que estava roxa de tanto rir. - Nossa, você tem tantas cócegas assim? - Ele olhou nos olhos dela, que limpava alguma lágrimas, ela apenas concordou, assentindo. - Hmmm, interessante.
- Interessante nada. - Ela apertou a bochecha dele, que fazia biquinho. - Mas V, não é nada, você sabe como estão as coisas, aquela treta no Twitter, essa chatice da mídia pra mim da gente. - RELEMBRANDO QUE EU NÃO VOU VER AQUELA COBRA ENERGÚMENA NUNCA MAIS. - Preocupa qualquer um.
- Hummmmmm, já que é isso que te preocupa, vamos mudar um pouco a sua ideia. - Ele se aproximou, apertando nariz dela dos dedos. - Pronto, agora seu nariz ai tem uma mancha vermelha pelos próximos três dias, você vai ter que se preocupar em como tampar isso. - Ele riu da cara de choque dela, que ia sair correndo para algum espelho, se ele não tivesse segurado-a pelo pulso. - Pera pera, antes ir, posso testar uma coisa? - Ela assentiu ainda emburrada e ele se aproximou, juntando as testas dos dois. - Quero ver se você tem cócegas aqui também. - E juntou seus lábios, Jay, que não era lerda nem nada, cedeu passagem ao menino rapidamente, estava mais um beijo voluptuoso que um beijo romântico, o menino colocou suas mãos na cintura da menina, prendendo-a a ele, e ela iludida achando realmente que iria ao banheiro. Jay grudou suas mãos na nuca dele, trazendo-o para mais perto, ela não quero só o V, ela queria Victory por completo, e nem suas maiores preocupações a impediriam disso.
~o~
- Minhas cordas vocais doem. - Manda reclamava quando entrou em casa.
- Fazer a parte do Jimin requer que você seja castrado pra voz ser fina daquele jeito. - Becca falou, recebendo o olhar de ódio da mais velha.
- Mas sério, sabia nem que era possível gravar tanta música assim em um dia, quero ficar sem falar durante umas gerações. - Juh se jogou na cama, começando a mexer no celular, jogando 2048.
- Meninas. - Jay saia da cozinha, parecendo séria, o que atraiu a atenção de todas, menos Juh, que estava inclinada a passar seus 15000 pontos. - Precisamos conversar, eu tentei esconder, mas não deu.
- Oxi Jay. - Eu me levantei do chão. - O que aconteceu?
- Eu fui abordada na rua. - Ela levantou a blusa e virou de costas, mostrando as marcar roxas. - Não digam nada, ainda, quero falar o motivo pelo qual isso aconteceu, cinco caras de terno mandaram nós sairmos da mídia, porque tem alguém, que pode ser até uma de nós, cujos contados poderão acabar com tudo nosso, até podemos acordar em uma banheiro de gelo sem os órgãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION
Novela JuvenilAcho que todos já quiseram ou sonharam em debutar ou ficar famoso algum dia, as meninas na história também, porém elas vão arcar com todos os problemas e incertezas dessa vida luxo, será que elas podem realmente podem aguentar tudo como um novo grup...