- Estou atrasada, estou atrasada, cadê minhas calças? A BECCA acabou de sair, estou ferrada, FERRADA, ele deve estar com raiva de mim - Mary jogava as roupas pro alto, muitas roupas, tantas roupas, que eu já tinha sumido no meio do bolo, um verdadeiro bolo, com tanto recheio que eu estava diabética. - Eu. Preciso. Ir.
- Pronto, Mary, vai com essa, o Xero tá lá embaixo já, e eu quero descer com você, vamos logo - Gaby estendeu uma calça jeans qualquer pra ela no meio do bolo, ela estava normal, ela sempre via Xero, via tanto que o cheiro dele estava nela já, mas dessa vez era diferente, ela sentia que era diferente, e isso a deixava afobada.
- Obrigada Gaby, mas essa... - Provavelmente ela ia falar que essa não combinava, ou já tinha usado.
- Mas essa nada! Vamos logo - Se jogou em cima de Mary, obrigando-a a colocar a calça, que quase não entrava, arrastou a menina porta a fora, correndo até a escada e pulando de dois em depois degraus, quase batendo a cara no corrimão na curva.
- Gaby! Quero chegar lá embaixo inteira, menina! Eu não me arrumei pra sofrer desse jeito. - Mary fazia cara de choro quando saíram no térreo, onde duas criaturas que não se conhecem esperavam.
- Sempre atrasada heim, mocinha? - Xero se aproxima da menina, dando um beijo na bochecha, normal, comum, ela achava, ela se forçava a achar. - Vamos então? O compromisso tem horário e você decidiu aperta-lo ainda mais. - Se pôs a caminho.
- Ei, não vou sair com você pra você ficar brigando comigo!
- Você sabe que estou brincando mocinha.
Andaram alguns quarteirões, até chagarem a um grande cinema de rua popular na cidade, poucas pessoas estavam ali, e essas poucas pareciam não estar interessadas em assistir a algum filme, a menina olhou para o ídolo desconfiada, onde exatamente ele queria levá-la?
- Não adianta me olhar assim, é aqui mesmo que vamos, gosto daqui, é muito clássico. - Ele sorriu, Gaby não entedia muito bem esse 'clássico', mas se o deixava feliz, ela podia se esforçar.
- Mas então... O que vamos exatamente fazer nesse 'lugar clássico'?- Mas já não está óbvio? Vamos vê um filme, que por acaso começa daqui 10 minutos, pode entrar nessa sala, eu vou comprar pipoca pra gente e já vou lá com você - Ele sorriu, Xero era estranho, mas tão normal lá mesmo tempo, as vezes a menina tinha vontade de bater nele, desconfigurar aquele rosto bonito dele, mas não, ela gostava do rosto dele, podia segurar os ânimos. Caminhou até a sala, meio perdida, fazia tempo que não andava pelas ruas de Seoul sozinha, ainda mais em um cinema, ainda mais de rua. Depois de algumas voltas, alguns esbarrões, e algumas placas erradas, ela achou a santa sala do cinema, entrou e sentou-se em uma das cadeiras do meio, meio que... Não tinha ninguém ali, tipo, ninguém mesmo, sabe, eu já tinha dito anteriormente que ela conhecia ele muito bem, mas agora estava com medo, só um pouquinho de medo, assim, só um pouquinho.
- Você está bem? - Gaby pulou da cadeira, soltando um gritinho. - O que foi?
- Nada... Nada não, você só me pegou desprevenida, eu estava olhando o lugar... E sabe, por que não tem ninguém aqui? - Ela deu mais uma olhada.
- Algum problema não ter ninguém aqui? - Ele se sentou, o filme já tinha começado. - Não posso simplesmente querer estar com você em um lugar onde não tenham pessoas? Gosto da sua companhia. - Ele falava isso olhando pra frente, nem ao menos se dava ao trabalho de olhar pra ela, seria por vergonha? Por que ele estava brincando? Ela não sabia, mas sabia que sentia seu coração na mão, e mesmo assim suas mãos estavam frias, então Xero colocou as dele sobre as dela.
- Eu te conheço muito bem, Gaby, vamos curtir o filme, escolhi principalmente pra você. - Ele sorriu, e deitou a cabeça no ombro dela, prestando atenção na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION
Teen FictionAcho que todos já quiseram ou sonharam em debutar ou ficar famoso algum dia, as meninas na história também, porém elas vão arcar com todos os problemas e incertezas dessa vida luxo, será que elas podem realmente podem aguentar tudo como um novo grup...