Indecente ou não? Eis a questão

88 9 7
                                    

- Que? Não, pera, que? - Os olhos de Manda quase saíram da órbita de perplexidade, de medo e de frustração, ela pode ver Mary correr até Jay, e simplesmente encaminhá-la até o banheiro, gritando com a mesma por não as ter mostrado aquilo antes.

- MARY, VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO! - Jay se soltou do aperto da menina. - EU NÃO LIGO PRO MEU ESTADO AGORA, JÁ PASSOU, DANE-SE, QUERO SABER, o que vamos fazer quanto ao que me disseram.

- Jay. - Ela se virou, eu estava recostada no batente da porta, a franja de lado cobria um dos meus olhos, que se recusavam a fechar. - Por que não disse isso antes?

- Olha IzZy, eu achei que era tudo uma grande besteira, não queria que fôssemos atingidas por essas ameaças estranhas, mas depois percebi que precisava dividir com vocês. - Ela se acalmou, deixando que Mary passasse alguma pomada em suas costas. - Por que?

- Por nada, você fez bem me falando. Obrigada. - Sai do banheiro, voltando para minha cama, eu não tinha muito como resolver aquilo, na verdade, eu não tinha, não fazia a mínima ideia do que ou quem fizera aquilo, só sei que eu sairia na rua quantas vezes foram precisas pra dar de cara com esses bastardos.

- Juh... - Manda estava abraçada com a menina, Becca e Paula conversavam, olhando suas redes sociais em busca de algo que fosse interessante. Os pensamentos de Manda vagavam pelos mais espaços contínuos tempo possíveis, e uma mesma pessoa se encontrava em todos eles, Jimin, aquela 1,50 de pura gostosura que sempre a ajudava, não querias que os meninos fossem envolvidos naquilo, não mesmo, achava melhor não contar para eles, elas sabiam se virar, elas tinham a líder e todas eram responsáveis o suficiente. Era nisso que ela acreditava.

~o~

- AI MEU DEUS, TIO PARK, OLHA ISSO! - Eu gritei apontando para o prédio da MBC - Olha o tamanho desse bicho.

- Eita IzZy, fala que isso é um bicho não, se não não vou querer entrar aí. - Becca olhou para o edifício também, em busca de onde ele terminava, elas não conseguiam saber, eram exatas 10:15 da manhã quando as oito desceram do trailer, ao contrário dos meninos do BTS, Xero não tinha nenhum compromisso aquela manhã, e viera ver Gaby, que tinha xingado ele na noite anterior pelo Kakao em busca de atenção.

- Aff, acho ela meio sortuda. - Paula olhou 'para o casal, logo em seguida vidrou o celular, que não tinha nenhuma notificação.

- O Suga sumiu? - Manda riu da cara de desamparo da menina, que parecia com falta de açúcar no sangue. - É, acho que sim.

- Acho melhor entrarmos. - Jay as puxou para dentro, deixando Gaby do lado de fora, ela ia se atrasar pra maquiagem, mas né, quem eram elas para atrapalhar o momento do casal.

- Bem, vocês finalmente chegaram. - Um dos representantes da MBC estava na nossa frente, e ao lado tinham... Bom, tinham outros Idols... É, outros Idols, tipo, beldades, lindezas, magníficas, abençoadas por Deus. - Por que essa cara de espanto? Não sei se o PD falou, mas hoje não será um Live comum, como podem ver, vários grupos estão aqui, e vocês irão dançar juntos. 

- Dançar juntos? Mas, que coreografia? Não podemos simplesmente aprender ela em algumas horas. - Eu me manifestei, observando os outros que concordavam.

- Se acalmem, é uma coreografia que vocês já sabem, podem ficar de boas. - O representando sorriu. - Vocês vão se separar em dois grupos, um irá cantar e outro dançar, vou separar primeiro os que vão cantar. - Ele logo apontou para Becca, Daehyun, YoungJae, Mary, Sandeul, Manda, Gaby, Gongchan, Jay e Jinyoung. - Vocês irão cantar em dupla, e a divisão ficarão de acordo com a ordem que eu escolhi. - Eles se olham entre si, reconhecendo-se, poxa, alguns ali eram ídolos de outros,a coisa não era tão simples. - Vocês irão cantar, Rocketeer - Apontou para Becca e Daehyun, que sorriram um para o outro. - Vocês - Apontou para YoungJae, Mary e Gaby e Gongchan. - Irão cantar My First Kiss. E vocês. - Por fim olhou para Sandeul, Manda e Jay, Jinyoung. - Irão cantar Moves Like Jagger. Agora, podem ir se preparar, tudo estão as suas disposições, os staffs irão mostrá-los as partes que cada um irá cantar.

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora