Bater ou não? Eis a questão

87 11 7
                                    

Nervosismo. Ansiedade. Imaginação.

Simples, muito simples.

Ou não.

- Parabéns SLA! - Milhões de aplausos foram ouvidos, o óculos de Sol tampava meu olhos borrados de delineador preto, minhas roupas grudavam, eu só sentia duas coisas. O peso do microfone na mão esquerda. E o peso do troféu na mão direita. Somente isso. - Gostariam de dizer algumas palavras? - Todos olharam para mim esperançosos, eu tinha muito para falar, mas ao mesmo tempo não tinha nada. Eu tinha  o prêmio de Rookie do ano nas mãos, e era isso que fazia uma nuvem se instalar na minha mente.

- Eu... Primeiramente, posso dizer que estou surpresa? - Eu ri nervosa, tentando não parecer uma completa idiota. Impossível. - Nós viemos de muito longe, e trabalhamos duro para chegar nesse palco e não passarmos vergonha na frente de vocês. Quero agradecer a todos que nos apoiaram, ao Menager Park, ao PD-Nim, aos meninos do BTS que estiveram ao nosso lado ao longo desses sete meses. - Espero que estejam ouvindo seus idiotas. - E principalmente as nossas famílias e as meninas, estivemos sempre apoiando umas as outras, e foi assim que chegamos aqui. Obrigada!

- Muito bem, IzZy, se preparem para o Encore! - Os MCs saíram do palco, e eu me vi em meio a outros dez grupos de k-pop, eles batiam palmas junto a todas as pessoas na platéia que eu não sabia dizer se eram nossas fãs ou não. Cantamos o Encore, sem coreografia, apenas nossos simples movimentos saltitando no palco, quando acabou voltamos ao Camarim, desmaiadas.

- Vocês foram ótimas meninas, e IzZy, tá querendo fazer seminário menina? - O tio Park disse animado. - Finalmente me chamou pelo nome certo, senti até orgulho. - Fingiu limpar uma lágrima de emoção.

- Você é idiota? Pra mim você é eternamente o TIO PARK! - Mandei um jóinha pra ele, dando meu melhor sorriso. Voltamos para casa, eram duas horas da manhã se não me engano, credo, amanhã eu não acordo. Jogamos tudo pelos ares, sentando todas na cama de Gaby, que olhava o Twitter de seu celular, vendo o feedback para nossa apresentação.

- Gente... SIMPLESMENTE ARRASAMOS QUERIDAS! - Jogamos tudo pro alto, dane-se o sono nessas horas, por conta dele nós nem fomos comemorar nem algum restaurante por aí, mas quem ligava? - Mas gente... Que isso aqui?

- "Quero saber quem são essas vadias que estão com eles..." - Jay leu pausadamente, levtando uma sobrancelha. - "Não quero ela perto do meu Jin...."

Mary pegou o celular correndo, abrindo a imagem que vinha anexada ao post, a fotos dela beijando Jin no corredor, mas como...?

- Mary, que isso? - Juh pegou o próprio celular, olhando o mesmo post. - Isso é você? Por que...? Não, pera, quando?

- Ou melhor, o que vamos fazer né? - Jay disse finalmente, entrando na sua própria conta do Twitter, haviam vários comentários difamando-a sobre ter saído com os meninos. Ou melhor, difamando a todas. - Manda, tem um vídeo sobre você, ou melhor, seu e do Jimin. - O vídeo foi rodado, era claramente Jimin dizendo que Manda era namorada dele, na frente de um garçom. - Isso aconteceu? Realmente?

- Eu sabia que essa cosia do Deus não ia funcionar. - Eu disse apenas, com medo de pegar o celular, mas o fazendo, tanto comentários bons quantos ruins estavam ali, meninas falando que eram do nosso fandom, que se auto-denominavam "SLayers", até gostei, era forte, mas isso não importava agora, não agora, uma foto minha com Moon estava encontrada logo abaixo, nós estávamos dentro da sala de karaokê, nos divertindo, quem raios tinha feito isso?

- Sugar? - Paula disse ao telefone, eu iria quetioná-la sobre o "Sugar" depois. - Você viu né? O que acha disso?... Normal? NORMAL? Como assim normal?! - Ela tentava não levantar a voz, mordendo os lábios. - Nós estamos sendo linchadas no Twitter, Facebook, Koreaboo e tem até vídeo no Youtube por causa do plano infalível de Deus e você me diz que é normal? Não tem como resolver? A sério? Ah, quer saber, depois falo com você. - Ela jogou o telefone em cima da cama, andando até o banheiro.

Gaby havia permanecido quieta desde que tinha visto a foto da Mary com o Jin, isso pra ela era o de menos, bem de menos, pra ela, eles poderiam ficar juntos, e ela queria seu Xero, mas não queria que isso as atrapalhasse de forma alguma, levantou a cabeça, encarando Jay e IzZy, as duas responsáveis pelo grupo, elas pensavam em uma forma de resolver aquilo sem piorar tudo, sem piorar tudo? Impossível, Gaby não entendia essa técnica, pegou o celular furiosa, ela iria acabar com aquilo rapidinho, e ela sabia como, essas brigas normalmente eram causadas por uma fonte, alguém que gostava de pegar notícias verdadeiras e fazê-las se tornarem terrores, capazes de destruir com a vida de qualquer artista frágil, e isso, ela não era.

TiaKimAhjumma: Quero saber que caos é esse. - Ela se jogou em meio ao fandom, em meio ao caos, ela iria enfrentar isso.

MulherDoSuga: Olha se não é uma delas, finalmente deram as caras e decidiram não fugir pro colo dos meninos. *500 compartilhamentos*

TiaKimAhjumma: Fugir pros meninos? Olha de quem você fala, garota. Já entendi qual a sua.

MulherDoSuga: A minha? A minha é mostrar como vocês não valem nada e estão aqui só pra roubar os meninos da gente.

TiaKimAhjumma: Não tem uma quantidade de Ks suficientes para expressar o quanto eu ri, roubar meninos de vocês? Não somos tão infantis para pensar assim, mas pelo jeito você é.

MulerDoSuga: Eu só observo sua ira, quero ver quando ela for usada contra você e suas amiguinhas.

TiaKimAhjumma: É exatamente DESSE tipo de gente que o fandom do BTS não precisa, menina sem caráter, invejosa, que acha que pode tudo por participar de alguma comunidade no Orkut de "Todos odiamos quem toca no BTS"

TiaKimAhjumma: Vê se se enxerga e para de tentar difamar os outros, quando sua própria atitude é ridícula e fazem os meninos (Quem devem estar lendo) terem nojo de você, está lendo isso? NOJO.

TiaKimAhjumma: E nós estamos MESMO saindo com eles, agora isso vai ser o que? Tabu? Macumba? Vai ir no cemitério tomar sangue de boi? Porque pra mim, você pode ser tudo, menos Army.

TiaKimAhjumma: Espero que ao invés de ódia que você e mais umas menininhas dão pra eles quando alguém "ousa" tocar neles se transforme em água, porque essa ignorância você tem de sobra, e a [agua no Brasil tem de falta.

TiaKimAhjumma: E eu espero NUNCA mais ter que voltar aqui pra falar desse jeito com alguém, muito menos alguém que se diz fã.

TiaKimAhjumma: Boa noite.

Gaby suspirou pesado, desligando o celular, provavelmente Xero iria chamá-la mais tarde, mas ela não queria ouvir, não queria nada, só queria ir deitar dormir de cabeça fria.

- Paula... - Entrei no banheiro, encontrando o Branca de Neve secando os olhos. - Eu já sei o que aconteceu, e você não me deve satisfação. Só vem aqui - Abri os braços, aconchegando-a em mim. - Vai ficar tudo bem, tudo vai ficar ótimo ,eu posso te assegurar.

- Gaby, o que você fez? - Manda e Becca chegaram perto da menina que estava encolhida, deitada na cama virada para a parede.

- Nada gente... Nada... Vamos dormir vai, esse fogo no ânus passa, e'só deixar falar a vontade. - Ou não falar mais, foi o que ela pensou , pegando no sono.

- Mas antes disso... - Juh virou-se para Mary. - PORQUE RAIOS VOCÊ NÃO CONTOU PRA GENTE? HEIM? - A cada palavra Juh dava uma travesseirada em Mary, que tentava desviar, inutilmente. - DEPOIS AINDA QUER QUE A GENTE DIVIDA O HALLS PRETO COM VOCÊ

- Eu i contar, é sério! Mas eu estava muito nervosa... Foi muito do nada, muito de repente, muito... Lindo - Levou outra travesseirada de Juh.

- Para de divagar! Vou te dar uns condicionador na cabeça! - Ela continuava com raiva da menina, poxa, esperava que ela fosse contar, por minutos elas esqueceram de tudo, elas podiam esquecer o problema, mas o problema não esqueceria elas, não tão cedo.


ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora