Mentir ou não? Eis a questão

108 9 4
                                    

Primeira entrevista da minha vida e podemos dizer que já começou em merda, por que? Pelos simples fatores: Já estamos envolvidas em treta, então é óbvio que vão perguntar disso pra gente, algumas de nós está em um relacionamento com os meninos, repito, ALGUMAS de nós, e o pior, os meninos estão nos assistindo, esse infelizes ainda tem coragem de assistir, estávamos em um programa agora que iria publicar nossa entrevista na internet, e eu não sabia o que falar. Simplesmente eu não sabia.

- Olá meninas, nós somos da empresa [Insira algum nome aqui] e como vocês já sabem, estaremos fazendo algumas perguntas a vocês já que são novas em todo esse rumo musical - Ela podia falar logo que queria saber as fofocas da nossa vida pessoal, seria muito mais fácil. - Primeiro vocês poderiam se apresentar? - Ok, até agora tudo normal.

- 2,3 I said, S! - Eu falo sozinha. - LA! - E depois todas falamos juntas, fazendo o símbolo de Los Angeles com as mãos. - Olá, nós somos as SLA!

- Muito bem, já que estão em seus lugares, podemos começar. Primeiramente, vocês vieram do Brasil não é mesmo? - Respondemos "Sim" em conjunto. - Vocês sentem saudades de lá? - Manda pegou o microfone.

- As vezes, como andamos muito agitadas aqui, não temo muito tempo para sentir saudades, mas eu adoraria passar um tempo lá novamente, e rever minha família.

- Hum... Como vocês se sentem começando a carreira musical tão longe do país natal de vocês?

- Na verdade, é bem divertido e animador, tenho certeza que se tivéssemos começado no Brasil, nunca chegaríamos onde estamos hoje. - Becca se prontificou a responder, por enquanto, eu não precisara falar nada, por enquanto.

- Como podemos ver, vocês estão na mesma empresa que os famosos meninos do BTS - Começou. - E uns rumores absurdos começaram enaltecendo um possível relacionamento entre vocês e eles, poderíamos dizer que isso é verdade? Eu gostaria que todas respondessem essa. - Fosdeu. Olhei para o lado, eles realmente estavam ali, e agora? O que eu respondia, na verdade, eu não podia falar sim, Namjoon nunca tinha dito ou feito algo relacionado a esse assunto, eu já sabia a minha resposta.

- Sim. - Paula, Mary e Gaby responderam. Encarei os olhos para elas, abismada, Mary tudo bem... Gaby eu já imaginava... Mas a Paula? Quando o pancake tinha ficado com ela? A entrevistadora tentava conter sua cara de felicidade. - E vocês meninas?

- Sim... É verdade. - Não, pera, não é verdade não, AI CARALHO, O QUE EU FIZ?! Abaixei a cabeça querendo gritar, querendo morrer, querendo ir para onde perdeu as botas.

- Então quer dizer que todas vocês estão compromissadas com um deles? E também... Aquela briga com os fãs que uma de vocês teve foi justamente para defender essa hipótese?

- Eu não briguei com ela primeiramente, só não achei a atitude legal, nós ainda temos costumes brasileiros, e um deles é não aceitar esse tipo de comportamento. - Gaby sorriu cênica, tentando fazer aquilo acabar logo. Isso aí, Gaby, eu apoio.

- O comportamento de que elas afirmavam que vocês estavam com eles apenas por sucesso? - Encarei a entrevistadora, que parecia querer rir de nós.

- Nós já fomos fãs, ou melhor, somos, então sabemos muito bem o que rola naquele lugar que vocês chamam de "fandom", e eu posso te garantir que dinheiro não entra aqui, até porque conhecemos eles há muito mais tempo que você, por exemplo. - Opa, será que eu tinha feito merda? Sorri amigável, tentando não rir da cara de desamparo da criatura a minha frente, pobre criança.

- Falando desse jeito você parece ser muito experiente, IzZy. Então deixe-me te perguntar algo, já que você afirmou que não estão com eles apenas por sucesso, você se acha melhor que o Rap Monster? - Ah não, não ouvi aquilo, EU DEFINITIVAMENTE NÃO OUVI AQUILO, comecei a rir na frente das câmeras, sério mesmo? SÉRIO MESMO? Que mulher estúpida meu Deus.

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora