Ignorar ou não? Eis a questão

84 11 6
                                    

- O... O que é? - Sua boca é tampada por uma mão e seus olhos por outra, ela queria correr, mas algo dentro dela dizia para não se mexer, não falar, não sentir, não respirar, ela só não queria morrer. A pessoa atrás dela se moveu, aproximou seu nariz do pescoço descoberto da menina, aspirou o doce cheiro amadeirado que dela provinha, subiu um pouco, passando pelos cabelos e indo até o outro lado, de encontro a orelha dela

- Não fique nervosa e fique confortável amor, hoje à noite você é especial... - Juh arrepiou-se, contraindo todos os seus músculos, a pessoa desferiu um beijo em seu pescoço, e ela teve que engolir em seco para reprimir certas vontades, ela não estava mais com medo, não sentia mais nada, estava completamente anestesiada. - Feche os olhos trêmulos, venha profundamente em meus braços, confie a si mesma para mim, eu vou fazer você me amar, se eu tenho você, o dia todo, sempre...

A garota não sabia o que fazer, já não era mais estranho e ela seguiria as palavras do garoto... Se continuasse assim, ele tirou a mão dela dos olhos, possibilitando-a ver, mesmo que turva, a imagem do quarto a sua frente, ela escorregou o corpo pela sofá, deitando, quando enfim pode realmente ter era certeza de quem era, sua boca que fora descoberta, fora coberta novamente por lábios quentes até então os quais ela sempre soube descobrir, virou-se no sofá, ficando de joelhos e entre as pernas do garoto, que enlaçou sua cintura e a apertou contra sia, seus corpos estavam colados, igual a seus corações naquele indo momento.

~o~~ 

Jay da seu melhor sorriso de escárnio, ela não estava com paciência para aquilo, e se tivesse força, já teria dado um jeito em todos aqueles cretinos sem pais pra dar educação que estavam a sua frente.

- Me responda, garota - Agarrou seus cabelos, fazendo-a olhar para ele, apesar de querer acabar com raça dessa espécime retarda, ela se faria de coitada só pra acabar mais rápido. - Vocês podem simplesmente se retirarem quietas e não sofrer as consequências, ou eu vou ser obrigado a diminuir o grupo para sete? - Ele sacou uma faca, aquelas modelo borboleta, que todos os adolescentes tinham, Jay riu daquilo mentalmente, nem pra ele ter autorização pra usar algo melhor.

- Eu entendi... - Ela suspirou, se fazendo de impenetrável. - Falarei com as meninas e vocês nunca mais ficarão sabendo de nós na mídia. Agora - Ela experimentava a ousadia. - Posso saber o por que de tudo isso? Estou sendo ameaçada no meio da rua por cinco caras de terno e uma faca de borboleta.

- Eu deveria não te responder. - Ele cuspiu no chão perto dela, credo, que anti-higiênico, a cidade não agradece, eu poderia te processar por isso. - Mas como você foi boazinha, lhe darei esse privilégio. - Apertou ainda mais os cabelos dela em suas mãos, fazendo fechar um olho pela dor. - Se eu fosse você, ficava de olho em uma amiga de vocês, se se envolverem demais, podem acabar acordando em uma banheira de gelo sem os órgãos. - E soltou a menina, que caiu apoiando os braços com o resto de forças que tinha, amiga? Acordar em uma banheira de gelo? Aquele tio realmente era louco, mas quem era ela pra falar alguma coisa? Jay preferiu não pensar demais sobre isso, e ela começaria a encomendar as compras do mercado, porque não estava afim de rasgar sua bolsa do mercado de novo. Povo grosso.

Jay caminhou até a casa silenciosa, mas quem estava em casa? Ela não saberia, porque lembrou-se que estava atrasada para o ensaio, o Deus ficaria realmente muito fulo e ela como a mais velha não queria passar vergonha.

~o~

- Hope... Eu preciso... - Ele beijou o pescoço dela mais uma vez, impedindo-a de falar. - Temos ensaio hoje... O Deus... - Ela segurava a blusa dele com força, realmente tentando falar. - Não quero levar bronca...

Hope se separou da menina, olhando fixamente em suas orbes castanhas, ele ainda tinha algo para perguntar.

- Juh... Eu te segui até aqui com um propósito além desse. - Ele a abraçou. - Nunca mais me assuste daquele jeito, por favor. Eu não sabia  o que fazer, o que estava acontecendo. - Ela sentiu as bochechas esquentarem, ela devolveu o abraço.

- Eu só estava chateada Hope, sabe, tem todo um rumor nos envolvendo, e é difícil quando você acaba de chegar no mundo dos famosos, eu não quero que as coisas simplesmente acabem, nós tentamos muito entrar na BigHit, essa já é minha terceira audição. - Ele se afastou, olhando-a assustado, a terceira audição? O Deus não tinha aceitado ela antes?! - Não adianta fazer essa cara de surpresa, não adianta. - Ele levantou-se, jogando uma almofada na cara dele. - Enquanto a audição da Becca e da IzZy era a primeira, e elas passaram, foi um choque grande. Agora apre de fazer essa cara de cavalo e vamos para a empresa, antes que me matem.

- Ei, queridinha! Me espera sua égua. - Juh virou-se com a maior cara de ofendida, égua era a cara dele! Onde já se viu? - Oxi, tá fazendo careta por que? Vai ficar mais velha do que já é desse jeito. - Juh riu alto.

- DIZ O J-HOPE!

~o~

Me pergunto cadê aquela criança? Mas não é possível que ela se atrasou, mas não é possível, uma hora de atraso não é normal, ela deve estar com dislexia, só ode, vou dar uns tapas nela, quanto eu to aqui me alongando e sendo obrigada a ouvir Kesha porque tem uns dementes que NÃO SABEM USAR FONE DE OUVIDO, ESPERO QUE OS OUVIDOS DELES EXPLODAM, opa, me recompondo, cadê a Juh? CADÊ A JUH? Eu to quase abrindo um espacate aqui e tem um nego rindo da minha cara, porque eu to me doendo, quero ver ele fazer isso!

- Ô filhão, DESLIGA ESSA KE$HA! PELO AMOR DOS MEUS OUVIDOS! - Jimin levantou a cabeça, perdido, tirei meu tênis e joguei nele, que foi amparado por Manda.

- FINALMENTE! LOUVEM A CHESSUS! - Gaby levantou as mãos aos céus, se ajoelhando de forma dramática.

- E pensar que vocês são conhecidos pelo bem gosto...- Paula fala enquanto faz cara de Einstein bem-sucedido-na-vida-a-lá-Newton-Que-Criou-A-Quarta-Lei-Da-Física.

- Becca que se alongava logo a frente, esqueceu que era super flexível e quando foi chutar o ar, acabou acertando o ouvido de Jay, que passava ali ao lado em busca de um espaço pra treinar. Coitada. Tava sofrendo esses dias. Acho melhor eu ligar para um Terapeuta. A sala estava tão desordenada, que ninguém percebeu quando Juh entrou na sala, exceto Gaby.

- JUH, QUERIDA JUH, QUERIDINHA JUH, AMOR DA MINHA VIDA, MOTIVO DOS MEUS SONHOS, RAINHA QUE SAMBA NO SALTO, ONDE VOCÊ ESTAVA? - Ele parou em frente a menina, autoritária, fiz minha melhor cara de pato, desconcertada.

- Desculpa gente! Eu acabei dormindo! - Ninguém percebeu, repito NINGUÉM PERCEBEU, então Mary, esqueça que você viu o olhar que os a esperança e a jujuba trocaram. Obrigada.

- Agora, já que você chegou atrasada, pode dançar sozinha a coreografia de Danger. - Falei, batendo as mãos. - Vai vai vai!

- Sério? - Ela fez cara chorosa. - Mas lídeeeeeer.

- Mas líder nada, eu vou ter que ficar acordada até mais tarde, porque você dormiu - Só me faltava espumar ali, mas calma, eu tinha tomado minha vacina contra raiva.

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora