- Mas você é rápida mesmo heim, ruivinha! - Suga analisou a figura a sua frente, era Gaby quem estava ali, com seus cabelos mais vermelhos que nunca e com uma maquiagem mais forte que a da Pink no clipe de Lady Marmalade. - Dá onde você veio para estar assim?
- Nós tínhamos um show case... E vocês? Querem o que aqui? - Ela não queria entrar em detalhes.
- Nós soubemos o que aconteceu com a sua amiga, e como vocês bem sabem, estamos a mais tempo nesse ramo de Idol, então nós pudemos juntar tudo o que estava acontecendo... - Rap Monster alegou, explicando tudo de uma forma sintetizada.
- E então, podem me dizer, o que estamos fazendo parados aqui enquanto a minha mãe está lá dentro sofrendo nas mãos de um invejoso?! - Gaby deu mais uns passos em direção à rua principal daquele fim de mundo, sendo parada por J-Hope, que apontou para Moon, que fazia uma ligação.
- Vamos entrar, esperando você lá dentro. - Ele proferiu simplesmente, guardando o aparelho.
- Quem você chamou? - Gaby se aproximou do menino, sendo seguida pelos outros dois.
- Você verá, uma pessoa que conhece esse lugar de ponta a ponta.
- Mas então, posso saber por que raios exatamente Eles querem algo de nós? - O grupo andou mais um pouco, parando na frente do destino final, aquilo não ia ser fácil.
- Só pelo nome e pelo que você sabe da época de fã, você já sabe, nem pergunte. - Os quatro olharam para o grande edifício à frente deles, em uma das paredes se lia, em letras grandes e pretas em brochura "Stardom", eles se entreolharam e se aproximaram da entrada principal, não havia ninguém ali, provavelmente eles já sabiam quem tinha chegado, mas como aquilo não era um filme de espionagem 007, eles apenas adentraram o lugar como se fossem meros visitantes curiosos.
- Mas olha quem já está aqui... - A cadeira central da sala principal se virou, e nela se encontrava alguém cujo os meninos conheciam apenas por mitos e lendas de páginas fofoqueiras de k-pop, mas também se encontrava uma pessoa muito conhecida por Gaby, na sua vida pessoal, e principalmente na vida de uma de suas amigas, Juh. A ruiva sentiu tudo o que ela havia comido fazer uma reversão em seu estômago, ela encarou a figura a sua frente, pasma, estática, o que diabos era aquilo? - Você? Não achei que a veria assim tão brevemente, Gaby, quanto tempo.
Os meninos a olharam confusos, Gaby então conhecia o presidente da Stardom? A empresa com uma das reputações mais sujas e repugnantes da Coréria?
- Quanto tempo... Né? - Ela não ousava proferir o nome do mesmo, nem seu nome brasileiro e muito menos coreano, essa aparição fazia-a entender tudo e mais um pouco, porque naquele dia a sete anos ele simplesmente sumira... Claro, ela não conhecia a garota naquela época, mas ouviu a história pela boca da mesma.
~o~
Flashback On:
- Juh, por que está chorando? - Jay se aproximou da garota, virando seu rosto para poder vê-la melhor, ela já tinha os olhos inchados e seu nariz escorria. - Juh?
- Jay... - A garota em um momento súbito abraçou a mais velha, que sem entender, correspondeu ao abraço.
- O que aconteceu, Juh? Pode me falar.
- Jay... - Manda se aproximou das duas juntamente de Becca, que já sabia da história. - Becca, conte pra ela.
- O pai da Juh... Ele sumiu à alguns dias. - Becca disse séria, recebendo como resposta a feição de surpresa de Jay, que sentiu o choro da garota ainda grudada nela piorar.
- Sumiu? - Essa então moveu os braços e tampou os ouvidos da menos para que ela não fosse obrigada a ouvir aquela história mais uma vez. - Como assim, "sumiu"?
- Essa manhã a mãe de Juh encontrou um bilhete no antigo livro que ele estava lendo, nesse dizia que iria partir e que não voltaria, mas que era pelo bem delas. - Jay não sabia como reagir, ela simplesmente olhou para Juh novamente, e então suspirou.
- Eu também não entendo, Jay, não sei o que ele quis dizer, o que aconteceu, só sei que hoje de manhã quando fui chamar a Juh para ir ao parque, vi a mãe dela em prantos e ela me pediu para levar a menina para fazer alguma coisa, eu só a obedeci. - Manda se aproximou das duas, abraçando Juh, que trocou sua "vítima".
- Eles sabem de algum lugar onde ele possa estar ou o que fora fazer? - Jay ainda não conseguia entender, seu cérebro pareceu que havia adormecido e a deixado na mão bem naquela hora, Becca a respondeu com um aceno negativo de cabeça, fazendo com que a mais velha suspirasse novamente.
~o~
- Vieram buscar a amiga de vocês? - O homem a sua frente riu, parecendo debochar dos jovens a sua frente.
- Só me responda uma coisa. - Gaby levantou a cabeça, engolindo o choro e fazendo assim a cara de maior bravura que pôde. - O que você quer com a Jay?
- Só uma coisa. - Ele parecia disposto a ouvir e responder as perguntas das pessoas a sua frente. - A desistência de uma empresa que sempre me causou nojo. - Encarou os três meninos com a pior cara que conseguiu.
- A BigHit... Você quer a desistência da BigHit?! - Gaby fechou as mãos em punhos ao lado de seu corpo, que mais um pouco e estaria estirado ao chão pelo choque. - E para isso... VOCÊ PRECISOU AGREDIR UMA MENINA E SEQUESTRÁ-LA PARA QUE A MERDA DA SUA EMPRESA RIVAL DESISTISSE E DEIXASSE VOCÊ BRILHAR? Ah. - Ela gargalhou na frente do homem a sua frente, que apenas a olhava com um sorriso de escárnio. - Seu cú não tem inveja da quantidade de merda que sai da sua boca não?
- Hyung... - J-Hope virou-se para os mais velhos, que até agora não haviam movido um músculo. - Ele é quem eu estou pensando?
- Isso mesmo. - Ao invés de algum dos dois responder, o mais velho dali olhou diretamente para o mais novo entre os rappers. - Eu sou seu sogro.
Antes que algo pudesse ser dito, a porta abriu-se atrás deles, revelando uma figura que eles conheciam ótimamente bem, e respeitavam com todas as suas forças, Zico, esse passou pelo meio do grupo e parou em frente ao grande presidente.
- Quanto tempo não é mesmo, seu resto de estrume. - O maior rapper da Coréia atual se dirigiu ao mais velho como se esse você apenas mais um alvo de seus diss, Zico apoiou as mãos nos braços da cadeira do mesmo, cujo olhar sustentava uma pontada de medo. - Estou indo buscar minha amiga, e se me impedirem, as coisas vão ficar extremamente piores pra você. - Ele afastou-se, voltando a andar e entrando na nos mais corredores de sua antiga empresa.
- Juh... - J-Hope retirou o celular do bolso apressado, apertando apenas um botão e ligando para sua tão amada garota. - Juh, onde você está?
- Estou no mesmo lugar onde você me deixou... - A voz dela soava emburrada, em circunstâncias normais, ele riria da menina e diria que a amava de qualquer jeito. - Por que?
- Preciso que venha com as outras meninas para esse lugar. - Ele passou o endereço da empresa para ela, que sem entender, apenas concordou.
- O que pensa que está fazendo, moleque? - Um frio subiu pela sua espinha, e seu corpo voltou a ficar paralisado, sentiu que não deveria ter feito aquilo.
- Terminando de foder a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION
Novela JuvenilAcho que todos já quiseram ou sonharam em debutar ou ficar famoso algum dia, as meninas na história também, porém elas vão arcar com todos os problemas e incertezas dessa vida luxo, será que elas podem realmente podem aguentar tudo como um novo grup...