Confirmar ou não? Eis a questão

115 16 13
                                    

Olhei para o outro lado da sala, evitando contato com Rapper Deus ao meu lado, ainda era possível ouvir o que os outros falavam.

-Kookie! Me ajuda nessa parte aqui, eu não consigo fazer ela direito. - Becca colocava o cabelo atrás da orelha apontando para uma linha da Born Singer.

- Deixa eu ver, Ah, essa parte é chata mesmo, você tem que fazer assim...

- Juh, não é assim que se fala essa palavra! Você não era fluente em coreano? - J-Hope ria da embolação da menina pra pronunciar uma palavra.

- Eu sou! Mas... - Ela fez bico, olhando para baixo.

- Aiai, vamos de novo.

- Como você sabe fazer essa parte, aff que chata! - Suga dava um peteleco na testa de Paula, que fazia sua parte na Cypher facilmente.

- Eu levei tempo pra desvendar isso, e quando consegui, eu contei pra IzZy - Ela apontou pra mim e se surpreendeu quando percebeu que eu já estava olhando pra ela, acenei mandando um sorrisinho sacana, ela mostrou a língua pra mim e fez que não com a cabeça para logo voltar sua atenção para Suga que ainda estava surpreso.

- Ei! Será que você poderia prestar atenção em mim? - Nanjoom me virou para ele, segurando um papel com umas letras.

- Eu posso, mas... - Poxa, era tão difícil perceber que eu não ficava bem na presença dele?

- Mas o que? O que eu fiz pra você ser assim? - Ele apoiou os papéis no colo, olhando diretamente pra mim.

- Você simplesmente é... Você. - Me virei pra ele. - Sabe, eu realmente te respeito muito, você é uma inspiração na minha vida então eu não sei como agir...

Ele riu, riu tanto que eu achei que ele ia morrer de rir, literalmente.

- O que você acha que eu sou? Deus? - Não, Deus é outra pessoa. - Só precisa ser você mesma, IzZy, como ela. - Apontou para Manda, que passava a mão no cabelo do Jimin enquanto o mesmo pedia para que ela parasse, será que ele era tão baixo assim? - Ou ela. - Apontou para Jay, que tentava imitar a voz de cafetão do V em uma tentativa falha, ela era rapper, mas com certeza preferia passar o tempo ao lado do garoto. - Entende? É tão simples.... Agora, olhe aqui, você conhece esse rap não é? - Apontou para a folha, na qual tinha umas musicas do RM - Mixtape. - Quero que me acompanhe nelas.

Putz, eu tinha esquecido, NOTAL MENTAL IZZY, NOTAL MENTAL, TUDO ISSO ESTÁ SENDO FILMADO! Ai como eu sou estúpida, Deus, joga um tijolo em mim por favor, agradecida.


- ¥.¥ -


Seis meses se passaram, quem nos visse agora nunca imaginaria que éramos aquelas garotas que viviam praticamente junto com o BTS, nosso programa Rookie tinha ido ao ar, Ah! Esqueci de falar o nome dele, nem me perguntem o porque disso, foi Deus que escolheu, SWAG (Secretly we are glamurous), sim, e eu nem pude falar nada, quando me dei conta já estava no Youtube a maioria dos episódios, a maioria deles nós treinávamos para o debut ou o nós pregavam peças, já chegaram a jogar a jogar um ovo na minha cara, mas pra você que pensou que era um ovo cru, está muito errado, era um ovo frito, viraram a frigideira na minha cabeça, literalmente, quase matei as meninas naquele dia, porém agora, um dia antes do nosso debut, com música ensaiada, coreografia feita e tudo perfeito, eu estava indo almoçar com as meninas em um restaurante no centro de Seul.

- Aeeeeeee, ultima vez que poderemos sair na rua sem medo de morrer! - Manda gritou levantando os braços.

- Eu acho que vocês estão exagerando. - Paula colocou um pedaço da comida que eu não queria saber o nome e nem o que tinha ali.

- Mas é divertido pensar que vamos ser... - Mary se debruçou na mesa, tapando a boca com uma mão. - Idols.

- Mas posso esperar pra saber qual será o nome do meu fandom, tipo, que OP CHESSUS! - Becca listava com os dedos todos os nomes possíveis.

- Calma! A gente nem sabe se vamos dar certo pra começo de conversa, vai que as pessoas comecem a nos odiar? Aí a coisa vai ficar séria. - Juh esclareceu, trazendo a tona o medo de todas nós.

- Ah, relaxa, vai dar tudo certo, creio eu... - Gaby tentava convencer a si mesma.

Tirei o celular do bolso, vendo uma notificação de uma amiga do Brasil, abri a foto, oxi, que isso? Estendi o celular pras meninas, mostrando uma foto nossa com os meninos.

- Parece que nos ferramos. - Constatei, apenas.

- "Quem serão elas? Serão as tão escondidas acompanhantes do BTS? As empresas ainda não se pronunciaram sobre o caso..." - Jay leu a notícia, batendo a mão na testa.

- Agora nós vamos ficar conhecidas de um jeito mais que péssimo! - Paula colocou outra colher na boca.

Algumas meninas passaram pela frente do restaurante olhando fixamente para nós, eu não estava com um bom pressentimento, sabe, tem coisas na vida que não deveriam ser feitas desse jeito, essa imprensa é muito infeliz, mas sabe... Bem que... Bom, deixa pra lá.

- Mas bem que podia ser verdade... - Becca suspirou.

- Eu acho melhor não, sabe, nem nos debutamos e já temos fama de relacionamento, isso não é bom, nós sabemos muito bem como são as Armys. - Larguei o corpo na cadeira do restaurante. - Estamos ferradas.

- Mas a maioria desses boatos acabam sendo deixado quietos depois de um tempo, nós só temos que ficar quietas e esperar pra não fazerem nada.

- Alô? - Só agora eu tinha percebido que o celular de Paula tocava. - Sim, nós vimos... Ele disse o que?! Não, não faz isso, isso não é verdade! Para com isso, a gente... - Ela desencostou o celular da orelha, pasma. - Vocês não vão querer saber o que eu ouvi.

- O que? Aumentaram o preço do Yakult e agora nós oito vamos ter que trabalhar pra comprar um pacote? - Juh soltou, atraindo o olhar de todas, eu prefiro não me pronunciar sobre o caso.

- Não, não foi isso... Mas se fosse, seria muito ruim. - Paula tentava mudar de assuntos

- Fala logo, menina! - Gaby se coçava para não fazer um escândalo no meio do restaurante, ode algumas pessoas já murmuravam sobre nossa bagunça e o cozinheiro nos olhava feio.

- O Suga me ligou, e disse que o Deus - Viu, esse apelido pega, não é só comigo. - Decidiu confirmar os boatos.

ASCENSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora