🥀 Kim Namjoon

229 20 90
                                    

" Para todos aqueles que tiveram seus corações partidos: Saibam que ainda tem alguém esperando por vocês " - SJFRUTI

O alfa estava tão imerso nos pensamentos que nem percebeu quando parou no meio da estrada, a presença de um fusca de cor cinza vindo em sua direção se tornou inexistente em comparação ao turbilhão de pensamento que invadiam sua cabeça, mal escutou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alfa estava tão imerso nos pensamentos que nem percebeu quando parou no meio da estrada, a presença de um fusca de cor cinza vindo em sua direção se tornou inexistente em comparação ao turbilhão de pensamento que invadiam sua cabeça, mal escutou a buzina do carro. Porém, uma voz masculina gritando logo atrás de si lhe puxou para a realidade.

- Senhor!

Mesmo que o carro estivesse indo em sua direção em uma velocidade considerável, o Jung não conseguia se mover. O que lhe tirou do choque foi olhar para trás de fato e ver uma figura alta de cabelos esvoaçantes apressando-se ao seu encontro, nem mesmo os gritos das pessoas o tiraram do transe. Derrepente, o local ao seu redor se transformou em uma verdadeira câmera lenta com direito as batidas de seu coração como música de fundo, os pequenos olhos se arregalaram com a visão daquele homem vindo em passadas largas fazendo seus fios loiros voarem por conta do vento, todavia, mesmo que em sua cabeça o momento estivesse acontecendo devagar, na realidade foi rápido e sem tempo de reação, acabou sentindo somente o impacto do outro corpo contra o seu, lhe empurrando e fazendo-os cair no chão. Hoseok finalmente conseguiu respirar após ver o automóvel passar por eles em alta velocidade, assim, pode se acalmar e focar com cuidado o olhar no homem a sua frente, esse que havia se erguido para analisar o caminho que o fusca percorreu. Julgando pelo aroma doce de paçoca se tratava de um ômega.

"Acho que ele é o ômega mais lindo que eu vi", pensou Hoseok, tendo certeza que sentiu seu coração aquecer ao ver o breve sorriso sem graça do outro, junto a uma face de preocupação.

- Você está bem? Me perdoe por isso, espero não ter lhe machucado. - Digo tímido pelo ocorrido, principalmente pelas várias pessoas nos encarando. Me levanto com certa rapidez, com um pequeno sorriso entre meus lábios pela situação constrangedora e bato as palmas das mãos e também os joelhos para limpar a sujeira - Aqui, eu te ajudo a levantar.

- Eu... Ah obrigado! - Não contenho o sorriso ao ver o ômega estender a mão para mim, olhando-o com atenção, pude perceber o quão lindos eram os seus olhos azuis e seu cabelo loiro, os lábios vermelhinhos adoravelmente se mantinham em um sorriso simplório. Estou encantado pelo "anjo" que via em minha frente. Me sento sobre o asfalto, tirando um pouco da sujeira em meu cabelo e pegaria em sua mão se não pelos comentários que começaram a se espalhar feito água.

- Olhem! O filho do líder foi salvo por um ômega! - Grito para meus amigos, caindo na gargalhada.

- Que vergonhoso para um alfa essa situação. - Sussurro baixo.

De certa forma, as palavras de todos fizeram o rosto do Jung ganhar um tom avermelhado pela sensação de incômodo, não entendia o motivo dos insultos e risadas, qual seria o mal de ter sido salvo por um ômega? Aquele jovem salvou sua vida, se não fosse por ele teria sido atropelado. Estava tão agradecido, por que as pessoas estão agindo como se fosse ruim?

Doce Ômega - NAMSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora