"Ao seu lado, o mundo ganha cores mais vivas e os dias se tornam mais brilhantes. Meu amor por você é como um fogo que arde constantemente em meu coração."
ㅡ Então... A conversa com seu pai foi boa mesmo? Sem desentendimentos? ㅡ Sou o primeiro a falar após o silêncio que se instalou assim que chegamos, abrindo um sorriso ao encarar Hoseok. Gostaria de saber se havia dado tudo certo, já que conversamos sobre isso ontem.
ㅡ Sim. Quando nos despedimos, alguns minutos depois eu fui para casa e ensaiei pelo caminho inteiro o que diria ao meu pai, estava tão nervoso que acho que minhas mão estavam suando. *RISADA* Então, primeiro meu pai começou a me dar um certo sermão por ter fugido do casamentos e aquela coisa toda que você já sabe de eu não querer casar com a pessoa que não amo, de me sentir desconfortável toda vez em uma dessas cerimônias e de me sentir mal por abandonar as meninas. Essas coisas. ㅡ Início a explicação, meus gestos eram exagerados, fazendo Namjoon soltar risadas enquanto se apoiava no braço, me olhando sorrindo ao escutar com atenção, normalmente as pessoas não me escutam como ele... Minha fama ultimamente não é uma das melhores. Ele parece está tão concentrado em mim que paro alguns segundos para o encarar também, umidecendo meus lábios levemente ao sentir um arrepio em minha coluna por seus olhos azuis me encarando com tanta atenção, o que ele obviamente percebeu, já que franziu a testa e as sobrancelhas para indicar que eu continuasse ㅡ Ah certo! Desculpe, continuando... Só sei que eu comecei a falar várias coisas sem parar e não deixei meu pai continuar, eu estava muito nervoso, entende? Era a primeira vez que conversávamos sobre isso, não é... Não temos um convívio tão íntimo, é difícil conversarmos abertamente um com o outro. Por isso me sentir tão ansioso, mas tudo deu certo, já que ele me interrompeu e pareceu entender o que eu estava tentado dizer.
ㅡ Isso é ótimo, Hoseok. Mas, você não parece tão feliz... Devia estar contente, não? Não terá mais que aguentar casamentos forçados ou constrangimentos ao vivo. Não queria tocar no assunto, mas algumas manchetes nos jornais são bem... Maldosas. Se seu pai aceitou sua escolha, não passará mais por isso, mas ainda parece que há um problema... ㅡ Digo confuso, apoiando meu rosto levemente em meu ombro, minhas sobrancelhas fraziram ao fitar Hoseok em silêncio. Ele parecia pensativo ao desviar o olhar de mim e passou a apertar os punhos sobre as coxas, umidecendo os lábios que aparentavam estar secos, o antes animado e com movimentos "exagerados" alfa havia sumido e no lugar, a minha frente estava alguém ansioso e incerto ㅡ Algum problema? Porque eu estou bem feliz por você. ㅡ Sorrio para aliviar a pequena tensão que se instalou no momento, lhe cutucando levemente, com a intenção de o apoiar.
ㅡ É que... Eu estou contente! De verdade, na hora eu nem consegui conter minha felicidade. Mas... Hoje de manhã, meu pai cancelou todos os compromissos e decidiu que não tomaria café e ofereceu que eu tomasse café fora, sinto como se ele tivesse se arrependido do voto de confiança que me deu. Talvez até esteja me evitando. ㅡ Confesso, apertando minhas mãos levemente e suspiro pesado ㅡ Estou com medo dele ter... Mudado de ideia. O que você acha? Ah! Desculpe, estou pedindo conselhos demais para você, não é seu dever ficar se envolvendo nos meus problemas. ㅡ Digo soltando risadinhas, coçando meus cabelos de um jeitinho sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ômega - NAMSEOK
Romance🥀 Fugindo de um casamento arranjado, Jung Hoseok encontra seu salvador em um ômega com o doce aroma de paçoca. Em um instante, Hoseok se vê apaixonado e decidido a mergulhar de cabeça nesse romance para conquistar o coração do encantador Namjoon. N...