NOTAS DO AUTOR - ⚠️ Contém cerca de 5.682k de palavras!
Boa leitura!
[...]
A voz inesperada fez com que eles se afastassem rapidamente, ainda com sorrisos tímidos nos lábios. Ao se virarem na direção do som, encontraram as figuras de Kim Taehyung e Park Jimin descendo os poucos degraus com expressões animadas e cheias de humor. Taehyung, o mais novo dos dois, se aproximou e deu leves tapinhas de apoio no ombro do ômega, enquanto um grande sorriso iluminava seu rosto.
ㅡ Está tudo bem, não é, Namjoon hyung? Você e Hoseok se acertaram, não é? ㅡ Pergunto, apenas para confirmar o que já era óbvio diante dos meus olhos. Observei como as mãos dos dois estavam entrelaçadas, seus lábios levemente avermelhados, e a proximidade entre eles, quase colados em um canto dos degraus. Durante toda a festa, eles não se afastaram um do outro, e essa constatação me fez sorrir. Um sentimento de alívio e felicidade tomou conta do meu peito.
ㅡ Sim, nós... Estamos muito bem. ㅡ Respondo Taehyung com um sorriso sincero. Desviei minha atenção para Hoseok, lhe dando um leve empurrãozinho com o cotovelo, que, percebendo o sinal, aproveitou a oportunidade para confirmar com um aceno. Hoseok passou o braço por trás da minha cintura, me abraçando com um carinho cuidadoso, como se quisesse garantir que eu soubesse o quanto estavam bem e felizes juntos.
ㅡ Foi uma festa e tanto, hein, Hoseok? Parece que no final, tudo se ajeitou. ㅡComento com um sorriso, observando a alegria nos olhos de todos à minha volta ㅡ Mas agora preciso ir para casa. Já está tarde, e minha filha e minha mulher devem estar me esperando e acho que se eu demorar só mais um pouquinho, Chae irá me matar. ㅡ Digo rindo e me virei para Namjoon, sentindo uma onda de satisfação ao ver o brilho tranquilo em seus olhos ㅡ Fico feliz que você tenha resolvido tudo ㅡ Acrescento, tocando levemente em seu ombro antes de me voltar para Hoseok ㅡ E você, Hoseok... É melhor cuidar bem dele, estou de olho em você, ô Romeu! ㅡ Zombei do jovem alfa, erguendo dois dedos em direção aos meus olhos e depois para ele, em um gesto de que estava atento a qualquer deslize. Mas o clima era leve, e acabamos rindo juntos, selando o momento com um breve aperto de mão que transmitia uma promessa silenciosa ㅡ Espero que possamos nos aproximar mais daqui pra frente ㅡ Completei, deixando um sentimento de camaradagem no ar ㅡ Agora realmente estou indo! té mais para você também, Jimin.
ㅡ Cuidado ao voltar para casa, Taehyung. ㅡ Alertei uma última vez, vendo-o caminhar para longe com seu típico sorriso descontraído. Ele ergueu a mão em um gesto de joinha, e não consegui evitar uma risada quando o vi esbarrar em alguns carros no estacionamento, distraído como sempre. A cena provocou uma onda de risos em todos nós, mas logo Taehyung desapareceu de vista, deixando o eco de sua presença alegre no ar. Voltando meu olhar para os dois rapazes que ainda estavam sentados, deixei um sorriso suave curvar meus lábios ㅡ E você, Namjoonie? Quer uma carona? ㅡ Minha voz saiu cheia de carinho, enquanto observava a expressão tranquila de Namjoon.
ㅡ Oh, quero sim, Jimin. Mas... você pode esperar só mais um pouquinho? Por favor? ㅡ Peço com um sorriso meio sem jeito, quase tímido, enquanto meus olhos buscavam os dele em um misto de esperança e apreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ômega - NAMSEOK
Romance🥀 Fugindo de um casamento arranjado, Jung Hoseok encontra seu salvador em um ômega com o doce aroma de paçoca. Em um instante, Hoseok se vê apaixonado e decidido a mergulhar de cabeça nesse romance para conquistar o coração do encantador Namjoon. N...