Oi, amores, tudo bem?
(OBS! Para quem não conhece o mundo ABO, eu deixei um resumão completo do que se trata nos comentário)Já faz um tempinho que não atualizo a história, não é? Primeiramente, me perdoem! Estou mantendo essa história em hiatos por enquanto que organizo melhor a história, mas prometo que a história voltará em breve.
"Doce Ômega" é uma história que comecei a produzir em 2022 e é minha primeira história realmente ABO, diante disso, sinto que acabei escrevendo uma história um tanto confusa e com certos furos, então levem isso em consideração 💜 Enfim, diante dessa minha pequena insegurança com o desenrolar da história e minha própria falta de desenvolvimento, decidi escrever esse pequeno CAST para mostrar a vocês um melhor panorama dos personagens principais e sobre a alcateia Jung. Em vista que realmente deixei muitas coisas bagunçadas, então espero que vocês aproveitem isso aqui!
"Doce Ômega" é a minha primeira incursão no universo ABO, onde decidi explorar o omegaverse pela primeira vez, escolhendo Namjoon e Hoseok como casal. Esta fic rapidamente se tornou meu xodó enquanto a escrevia, devido à sua natureza adorável. Sempre quis que a história fosse um conto clichê, fofo e encantador, sem muitos conflitos, mas envolvente o suficiente para prender a atenção do leitor. Espero sinceramente ter conseguido atingir esse objetivo com você.
[...]
● NOME: Kim Namjoon
● IDADE: 25 anos
● CLASSE: Ômega● Sua cidade natal é Ilsan, mas ele se mudou para Gwangju com 18 anos, junto ao namorado (Jackson) - A essa altura, eles terminaram.
● Namjoon tem um irmão mais velho e sua família continua em Ilsan.
● Ele tem cabelos loiros e olhos azuis, além de ser dono de uma adorável confeitaria.
● NOME: Jung Hoseok
● IDADE: 25 anos
● CLASSE: Alfa● Filho do líder da alcateia Jung, localizada em Gwangju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ômega - NAMSEOK
Romance🥀 Fugindo de um casamento arranjado, Jung Hoseok encontra seu salvador em um ômega com o doce aroma de paçoca. Em um instante, Hoseok se vê apaixonado e decidido a mergulhar de cabeça nesse romance para conquistar o coração do encantador Namjoon. N...