"Você é a razão do meu sorriso e a inspiração por trás de cada conquista. Meu amor por você é infinito."
Hoseok se despediu de Rosé com um sorriso, mandando-a avisar ao seu pai que ele estaria fora pela manhã, assim atravessou a porta. Iniciando uma caminhada calma pela alcateia, o sol ainda era fresco por conta do horário; Hoseok passou por algumas bancas de jornal percebendo as manchetes de seu casamento fracassado, "Ele ataca novamente!", "MAIS UM CASAMENTO ARRUINADO!", aquilo fez o homem respirar fundo, olhando com desdém para as folhas acizentadas antes de seguir caminho, observando algumas lanchonetes e confeitarias para tomar seu café da manhã, mas apenas uma chamou sua atenção, não... Não foram os bolos bonitos e decorados na vitrine ou a fachada encantadora, e sim... O jovem Namjoon limpando as mesas.
No mesmo instante, um sorriso surgiu nos lábios do alfa junto a um suspiro amável, continuou a observar atentamente, percebendo que a pequena placa feita a mão, dizia: "ABERTO" com letras grandes e coloridas, Hoseok sentia-se abobado e com o coração acelerado com a figura alta e de cabelos dourados que trabalhava na limpeza. Mang despertou prontamente ao imaginar que poderia mais uma vez sentir o cheiro doce de paçoca do ômega. Anestesiado e feliz, o alfa entrou no estabelecimento, fechando os olhos para tomar coragem, pronto para cumprimentar Namjoon, porém quando os abriu ele já não estava mais lá, o que lhe pegou desprevenido, afinal ele estava ali a minutos atrás, Hoseok suspirou e andou até o balcão, sentindo o aroma fresco de pão saindo do forno e café.
ㅡ Não imaginei que o encontraria tão cedo, poderia ser destino? ㅡ Mumurro para mim mesmo, sorrindo de forma boba e logo aperto o sino, ouvindo o barulho estridente ecoando e em seguida a voz grave gritando um "Já vai!" de forma calorosa, o que faz meu sorriso aumentar e por impulso passo as mãos em meus cabelos, me olhando no reflexo de metal do sino ㅡ Ah! Que besteira! É muito cedo para dizer coisas assim, estou fazendo papel de bobo. ㅡ Coloco as mãos no bolso, esperando o ômega aparecer.
Não demorou para Namjoon aparecer em meio às cortinas, secando o suor da testa, ele parecia pronto para atender qualquer cliente que aparecesse! Seu rosto se iluminou rapidamente ao ver Hoseok, surpreso por lhe ver em sua humilde confeitaria. Ele arrumou a gola da camisa ao se aproximar com um sorriso tímido, seus cabelos agora penteados para trás e as mãos escondidas pelas luvas de plásticos, mostrando que o mesmo estaria retirando uma fornada nova de pãozinho do forno.
ㅡ Senhor Hoseok! Estou tão surpreso em te vê por aqui! ㅡ Digo enquanto retirava minhas luvas, com um sorriso ㅡ Como vai? Deu tudo certo com seu pai?
ㅡ Por favor, me chame apenas de Hoseok. ㅡ Corrijo com uma voz baixa, sorrindo sem graça ao lhe ver assentir, retribuindo o sorriso ㅡ Também não esperava lhe ver. Vou bem! Muito bem, na verdade e... Sim, deu tudo certo, obrigado.
ㅡ Que bom! Estou feliz por você! Ah é... Você deveria pedir algo para comemorar! Aqui... ㅡ Pego a caderneta com a lista de sobremesas e bebidas, entregando-a ㅡ Escolha o que quiser, me perdoe tudo ainda parecer bagunçado, normalmente os clientes não chegam tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ômega - NAMSEOK
Romance🥀 Fugindo de um casamento arranjado, Jung Hoseok encontra seu salvador em um ômega com o doce aroma de paçoca. Em um instante, Hoseok se vê apaixonado e decidido a mergulhar de cabeça nesse romance para conquistar o coração do encantador Namjoon. N...