🥀 Um ômega com o coração partido

96 11 93
                                    

NOTAS DO AUTOR - Espero que gostem deste capítulo ♡
Ele já estava pronto a um tempinho, na verdade, tenho vários capítulos já escritos que ainda não postei.

Boa leitura!♡

[...]

Nos dois dias seguintes, Hoseok passou a maior parte do tempo no quarto pensando e repensando na situação em que seu coração se meteu, gostar de alguém nunca pareceu tão doloroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dois dias seguintes, Hoseok passou a maior parte do tempo no quarto pensando e repensando na situação em que seu coração se meteu, gostar de alguém nunca pareceu tão doloroso... Principalmente quando a pessoa já parece ser feliz com outro alguém. Então durante aqueles dois dias longos e solitários, ele apenas deixou sua cabeça boba se esvair de pensamentos apaixonados até perceber que a melhor solução seria sair e se encontrar com Namjoon para poderem conversar, estava com a sensação que se continuasse escondendo mais o que sentia poderia estragar a amizade na qual cultivou tão bem, não queria que o clima entre eles fosse estranho, mas também queria esclarecer as coisas e fazê-lo entender que estava feliz e que colocaria a amizade deles em primeiro lugar, estava determinado e com um sorriso no rosto quando saiu de casa, andando em passos devagar por aquela tarde ensolarada e quente.

Seus passos eram firmes no chão enquanto caminhava com as mãos nos bolsos e repensava nas palavras que diria para Namjoon, primeiro... Ele iria convidá-lo para comer alguma coisa, insistiria para poder pagar para o mais novo, conversaria um pouco sobre qualquer outra coisa, talvez alguma piada engraçada para fazê-lo rir e depois falaria sobre o que estava lhe incomodando, mas deixando claro que não queria que aquilo prejudicasse em nada a relação deles, ainda seriam amigos e afirmaria que se sentia feliz por Namjoon ter um alfa. Logo, logo, ele se casaria e Hoseok também se tornaria um líder, estaria tão ocupado que esqueceria seu amor por Namjoon de forma rápida e quem sabe, acabaria se apaixonando por outra pessoa no futuro, eram várias possibilidades.

● Mang: Isso é tão ridículo.. Você não poderia apenas fingir que isso nunca aconteceu e continuar conversando com Namjoon normalmente? Parece mais fácil pra mim. ㅡ Resmungo baixinho.

ㅡ Não, não poderia. ㅡ Afirmo com um sorriso melancólico, caminhando em passos lentos enquanto observo ao redor. Algumas bancas ainda exibem jornais impressos com meu rosto estampado, e os olhares persistentes seguem-me, mas decido ignorar esse detalhe; afinal, minha popularidade nunca foi das melhores. Não é o momento para ponderar sobre isso agora ㅡ Não seja tão orgulhoso, Mang. Eu deveria ser sincero com Namjoon, não deveria?

● Mang: Não.

ㅡ Que dramático. ㅡ Digo revirando os olhos, coçando levemente os cabelinhos arrepiados de minha nuca ㅡ Só quero deixar tudo claro, para não acabar fazendo alguma besteira. Vai ser só uma conversa simples e fácil, nada demais. Depois disso, seremos bons amigos e encontraremos motivos para rir juntos.

● Mang: Se você está dizendo, quem sou eu para negar? Mesmo que eu ache totalmente desnecessário. Hump. ㅡ Resmungo mais uma vez, rosnando baixinho ao impedir meus impulsos de fazer você dar meia volta e retornar para casa.

Doce Ômega - NAMSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora