🥀 Bobos e apaixonados.

38 2 0
                                    

NOTAS DO AUTOR - Mais um capítulo para vocês! Espero que estejam gostando da nova forma de escrita, está sendo bem complicado revisar e reescrever os rascunhos antes de postar... Mas quero trazer uma qualidade melhor para vocês, então continuarei treinando e melhorando minha forma de escrever ♥︎

⚠️ Este capítulo possui cerca de 5.701k de palavras!

⚠️ATENÇÃO: Os 10 primeiros capítulos estarão passando por uma revisão e reescrita para uma melhor qualidade. Mesmo que eu esteja planejando reescrever os capítulos, não estarei mudando a essência ou acrescentando nada além do que já foi apresentado, algumas situações serão retiradas de certo capítulos e colocadas em outros, mas nada de novo então, quem não quiser, não precisar ler novamente e pode continuar a ler daqui.

Boa leitura!

[...]

Eles falaram ao mesmo tempo, suas vozes se cruzando de maneira inesperada, o que os fez rir suavemente, achando graça da coincidência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles falaram ao mesmo tempo, suas vozes se cruzando de maneira inesperada, o que os fez rir suavemente, achando graça da coincidência. O jeito descontraído e até um pouco bobo como estavam agindo só intensificava o clima leve entre eles. Hoseok, sempre disposto a quebrar o gelo, se ofereceu para começar. Ele fez uma tosse exagerada, que arrancou um sorriso genuíno de Namjoon, que cruzou os braços e fixou o olhar no alfa, como se estivesse aguardando uma serenata exclusiva em meio à multidão. Enquanto algumas pessoas ao redor pareciam indiferentes, ocupadas com outras atividades na festa, outras voltavam a atenção para o momento especial que se desenrolava. A voz de Hoseok finalmente rompeu o silêncio, suave e rouca, carregada de uma ternura que fez o mundo ao redor parecer desvanecer. Enchendo o ambiente com uma melodia que parecia feita apenas para o ômega.

" Eu sei que você está hesitante porque mesmo que você diga a verdade

Eventualmente, todas elas voltam em forma de cicatrizes "

A postura de Namjoon relaxou gradualmente, seus ombros abaixando devagar enquanto o sorriso em seus lábios diminuía, sendo substituído por uma expressão de nostalgia. A voz de Hoseok parecia acariciar seu coração, fazendo-o lembrar de como aquela música era especial para ele. Ele havia se esquecido do quanto a amava, e agora, ao ouvir Hoseok cantar o início da canção, seus olhos começaram a brilhar com lágrimas que ameaçavam cair. Cada palavra parecia ressoar profundamente dentro dele, trazendo à tona emoções há muito guardadas, tornando aquele momento ainda mais íntimo e tocante.

" Não vou dizer coisas óbvias, como seja forte

Eu vou te contar, te contar a minha história "

Hoseok gesticulava com intensidade, como se estivesse tendo uma conversa direta com Namjoon através da música. Quando chegou na parte "Eu vou te contar," ele apontou para o Kim, destacando cada palavra com uma ênfase que fazia Namjoon sentir-se ainda mais envolvido. Em seguida, Hoseok fez uma reverência brincalhona para o ômega, como se estivesse lhe entregando o "palco", o que arrancou um riso espontâneo de Namjoon.

Doce Ômega - NAMSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora