NOTAS DO AUTOR - Oi, queridos leitores! Já faz um tempinho desde a última atualização, não é? Peço desculpas pela demora! Precisei dar uma pausa na história para me reorganizar e trazer o melhor para vocês. A boa notícia é que agora tenho alguns capítulos prontos e as atualizações serão mais frequentes! Continuem lendo as notas, pois tenho avisos importantes para o decorrer da história:
⚠️ PROGRAMAÇÃO: A partir de agora, as atualizações serão feitas todos os sábados, sempre no período da noite! Ainda não defini um horário exato, mas vocês podem esperar os novos capítulos entre 18:00 e 23:00. Então, fiquem de olho! Cada sábado à noite trará um novo pedaço dessa história para vocês aproveitarem.
(OBS! Por uma certa complicação, este capítulo está saindo no domingo, entretanto, a partir da próxima semana, os capítulos sairão apenas aos sábados)
⚠️ A partir de agora, todos os capítulos terão no mínimo 4 mil palavras, com alguns chegando a 5 mil ou até mesmo 6 mil palavras. Nem mais nem menos!
(OBS! Este capítulo possui 5.264k de palavras)
⚠️ A partir deste capítulo, Doce Ômega passará por uma transformação completa na escrita. Durante meu período de hiatus, aproveitei para refletir e revisitar alguns capítulos das minhas histórias, especialmente de Doce Ômega. Ao reler, percebi que minha escrita não estava alcançando o nível de qualidade que eu desejava para oferecer a vocês a melhor experiência possível. Por isso, dediquei tempo e esforço para aprimorar minha escrita, com o objetivo de entregar uma narrativa mais rica e envolvente. Espero que vocês possam sentir essa evolução e que a nova fase de Doce Ômega os encante ainda mais!
⚠️ Com isso, Doce Ômega apresenta agora uma escrita completamente renovada. Todos os capítulos, a partir deste ponto, passarão por uma profunda repaginada e revisão rigorosa. Por isso, não se surpreendam ao notar uma mudança significativa no estilo e na fluidez da narrativa. Essa transformação é fruto de um trabalho cuidadoso, pensado para proporcionar uma experiência de leitura ainda mais envolvente e cativante. Espero que vocês aproveitem essa nova fase tanto quanto eu gostei de criá-la!
Decidi que essas mudanças eram necessárias para melhorar a experiência com a história; espero que entendam!
Obrigado e Boa leitura a todos!♥︎
[...]
Namjoon abriu um sorriso amplo e relaxado, apreciando a viagem tranquila até o conjunto de lojas próximo ao centro da cidade. O clima dentro do carro era leve e alegre, um contraste bem-vindo após as últimas semanas tensas. As brincadeiras sobre a situação de Hoseok e Namjoon fluíam naturalmente, e as piadas inofensivas entre os amigos eram acompanhadas por risadas sinceras, criando uma atmosfera descontraída e cheia de camaradagem.
Era a primeira vez em tempos que Namjoon se sentia verdadeiramente confortável e à vontade. Os amigos pareciam estar tão empolgados quanto ele, ou até mais, com a proximidade da festa. A expectativa no ar era palpável, especialmente sobre a reação de Hoseok ao ver o ômega na festa. Eles esperavam ansiosos que Namjoon se declarasse de forma clara e significativa, dando uma chance real a um possível relacionamento. Era o desejo de todos, e em particular o de Namjoon, que ansiava por compartilhar sua vida com Jung e ter ao seu lado alguém que significasse tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ômega - NAMSEOK
Romance🥀 Fugindo de um casamento arranjado, Jung Hoseok encontra seu salvador em um ômega com o doce aroma de paçoca. Em um instante, Hoseok se vê apaixonado e decidido a mergulhar de cabeça nesse romance para conquistar o coração do encantador Namjoon. N...