🥀 O amor de Hoseok por Namjoon.

103 10 95
                                    

NOTAS DO AUTOR - Um capítulo depois de muito.. Muito tempo kkkkk
Peço desculpas, estou tentando postar com um pouco mais de frequência, mas sempre acabo perdendo a vontade e deixando pra lá, mas vou continuar postando de qualquer forma♡
Estou tentando terminar de escrever essa história completamente pra poder ir postando com mais frequência e pontualidade, além de que eu também quero postar outras histórias.

[...]

Algumas semanas haviam se passado desde todo o ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas haviam se passado desde todo o ocorrido. Hoseok e seu pai se aproximaram mais após a resolução dos problemas que estavam enfrentando - A relação deles nunca foi a das melhores, a camaradagem de pai e filho? Era algo que Hoseok nunca se importou, Sehun sempre estava ocupado e o proprio Jung também com os estudos - e ao mesmo tempo que isso acontecia, seus sentimentos por Namjoon aumentavam drasticamente ao decorrer dos dias, havia se conformado em dizer para si mesmo "Estou apaixonado por ele", afinal, passou a maior parte dos dias junto a ele, conseguiram ir ao cinema e até mesmo fizeram uma caminhada pela manhã enquanto conversavam coisas bobas com sorrisos. O Jung até podia sentir que o menino também sentia algo por ele, bem lá no fundo talvez..?
Sua intuição dizia que o ômega também tinha um carinho especial por si e estava disposto a cair de cabeça nisso e se arriscar.

Sabe... As histórias de amor de Hoseok sempre foram complicadas, pra falar a verdade, ele nunca teve uma história de amor. Filho do líder da alcateia Jung, localizada na zona de Gwangju, como sucessor primogênito de seu pai, ele era obrigado a assumir o controle ao completar 25 anos.. Era uma tradição bem antiga de sua família que ele não tinha coragem de contrariar, por isso, sempre se dedicou aos estudos para se tornar um bom líder assim como seu avô e seu pai, ele amava aquela pacífica alcateia, mesmo que ela tenha fechado um pouco os olhos para os sonhos daquele pequeno alfa. Por esse motivo, Hoseok nunca se viu saindo para realmente curtir... Não tinha muitos amigos porque estava ocupado demais estudando e aprendendo sobre geopolítica, nunca teve um namoradinho porque estava ocupado demais estudando sobre as uniões de Gwangju com outras alcateias, ele devia se portar como tal porque era isso que esperavam dele - Mesmo que durante aqueles últimos meses, não estava se comportando como um verdadeiro líder. - Hoseok nunca tinha se importado de não ter uma história de amor para contar até fazer 25 anos e começar a pensar que seria divertido amar alguém verdadeiramente, com todo seu coração, afinal, ele nem sabia o que era isso, alguém lhe amaria? Algum dia alguém poderia lhe escolher como amor? Ele deveria ter.. um amor? Eram questionamentos que perpetuaram desde a chegada de seu vigésimo aniversário e começaram a ganhar força quando seu pai começou a fazer propostas de casamento para possíveis alianças com outras alcateias, era mais uma tradição... O atual líder escolhia a companheira (ou companheiro) de seu filho, para que pudesse se casar e assumir o lugar de líder do local com uma ou um ômega ao lado, era simples e foi assim desde que a alcateia Jung foi criada, mas Hoseok não queria aquilo... Ele queria viver a sua própria história de amor e não uma que seu pai escolheu. Foi assim que se iniciou as piadas internas da população sobre o filho de Sehun ter medo de casamentos e sempre fugi.

Doce Ômega - NAMSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora