NOTAS DO AUTOR - ⚠️ Este capítulo contém cerca de 6k de palavras!
Gente, perdão, este capítulo está sendo postado no domingo 😭 Tive um problema com minha Internet e ainda por cima, fiquei sem luz ontem.
ATENÇÃO! No início do capítulo, alguns momentos estará em itálico, isso quer dizer que será uma lembrança ou momento que já aconteceu.
Boa leitura!
[...]
Uma semana se passou, e o estado deprimido de Namjoon havia desaparecido, substituído por momentos de felicidade genuína que ele estava criando ao lado de Hoseok. Durante esses dias, ambos se esforçaram para se conhecer melhor, compartilhando risadas, segredos e sonhos. Até mesmo Taehyung e Jimin entraram na dança, se aproximando do alfa e tornando-se parte desse novo e alegre capítulo.
Sempre que tinham tempo, o grupo se reunia para sair juntos. As conversas eram recheadas de brincadeiras e risadas, com Jimin e Taehyung lançando suas clássicas ameaças amigáveis: "Se você machucar ou fizer o Namjoon sofrer, a gente te mata!" Essas palavras, ditas em tom de brincadeira, eram acompanhadas de sorrisos cúmplices e olhares divertidos, criando uma atmosfera leve e acolhedora ao redor de Namjoon, que agora se sentia mais seguro e amado. Essa camaradagem servia não apenas para reforçar os laços entre eles, mas também para mostrar a Hoseok o quanto Namjoon era valorizado por seus amigos, fazendo com que a conexão entre os dois se tornasse ainda mais especial.
Os momentos daquela semana foram especialmente gratificantes para Hoseok. Além da crescente conexão com Namjoon, a aproximação com seu pai trouxe uma sensação de estabilidade que ele há muito tempo não experimentava. Como resultado dessa nova fase, uma visita à casa de Taehyung acabou acontecendo, criando mais uma oportunidade de fortalecer laços com seus novos amigos.
Durante essa visita, Hoseok finalmente conheceu a pequena Yuna, filha de Taehyung e Chaeyoung.
"" Era domingo, o relógio marcava 17h da tarde, e Namjoon e Jimin haviam decidido levar Hoseok para conhecer a mais nova integrante da família Kim.
Na casa do casal, a pequena Yuna estava aconchegada em seu berço de madeira polida, pintado de um suave branco, repousando sobre uma manta macia. Acima dela, um móbile delicado, adornado com ursinhos e nuvens, girava lentamente ao som de suaves notas de ninar. A bebê dormia tão pacificamente que parecia impossível acreditar que havia mantido Taehyung e Chaeyoung acordados a madrugada inteira por conta de uma terrível cólica.
Yuna, com um mês e meio de vida, parecia mais uma bonequinha de porcelana de tão delicada e adorável. Embora tão pequena, já exibia traços que lembravam claramente o pai, Taehyung, como o pequeno sinal abaixo de seus olhos. Ao mesmo tempo, a doce bebê carregava a beleza de sua mãe, Chaeyoung. Era inegável que ambos os pais, com sua aparência marcante, haviam criado uma combinação perfeita, resultando em um bebê que deixava todos maravilhados. Uma misturinha muito bem feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ômega - NAMSEOK
Storie d'amore🥀 Fugindo de um casamento arranjado, Jung Hoseok encontra seu salvador em um ômega com o doce aroma de paçoca. Em um instante, Hoseok se vê apaixonado e decidido a mergulhar de cabeça nesse romance para conquistar o coração do encantador Namjoon. N...