🥀 Jackson: um homem questionável by Hoseok.

41 2 1
                                    

NOTAS DO AUTOR - Gente, a história oficialmente chegou a 1k de visualizações 🥹💜 Obrigada mesmo, essa é literalmente minha segunda história a chegar a essa marca, isso me deixa realmente feliz.

⚠️ Contém cerca de 4.666k de palavras!

Boa leitura!

[...]

Colocou o telefone no lugar e se deixou cair no estofado do sofá, as costas repousando suavemente sobre o tecido macio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colocou o telefone no lugar e se deixou cair no estofado do sofá, as costas repousando suavemente sobre o tecido macio. Respirou fundo, os pensamentos ainda ecoando em sua mente, e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Era seu primeiro amor... E ele era tão deslumbrante que deixava seu coração sem fôlego. O que mais Kim Namjoon poderia oferecer? Já estava completamente satisfeito com os beijos e palavras de carinho que compartilhavam.

Por algumas horas, Hoseok ficou absorto na televisão, assistindo a um episódio aleatório de algum seriado que passava, perdido na trama enquanto o tempo escorria lentamente. Quando chegou meio-dia, ele almoçou sozinho, já que seu pai teve que se ausentar para resolver assuntos relacionados à alcateia. Faltavam exatamente três horas para o piquenique, e Hoseok não conseguia tirar os olhos do relógio, seguindo o movimento dos ponteiros com uma inquietação crescente. Seus suspiros longos e exaustos denunciavam para as empregadas o quanto ele estava entediado e ansioso. Brincava distraidamente com as migalhas no prato após a refeição, questionando se não estava exagerando. Era apenas um encontro casual, um piquenique simples. E, mesmo assim, sentia uma ansiedade que o fazia apoiar os cotovelos na mesa e esconder o rosto nas mãos, sentindo-se como um adolescente atravessando a tempestade da puberdade. Essa sensação de inquietação e frustração o irritava, aumentando ainda mais sua impaciência.

ㅡ Com licença, senhor Jung. Permita-me recolher os pratos. ㅡ Digo com um sorriso gentil. Vejo-o empurrar um pouco o prato para o lado, e, com um gesto cuidadoso, os pego, inclinando-me ligeiramente em sinal de respeito. Em seguida, me afasto com graça e sigo em direção à cozinha, mantendo a mesma suavidade e cortesia em cada movimento.

ㅡ Ah, Solar! Um momento, por favor. ㅡ Digo, virando-me rapidamente para você com um sorriso largo ao ver seu assentimento ㅡ Poderia, por gentileza, providenciar uma cesta com alguns lanches? Não precisa ser grande, apenas o suficiente para duas pessoas. ㅡ Explico, fazendo um gesto com as mãos para mostrar o tamanho aproximado da cesta.

ㅡ Claro, Hoseok. Para as 15:00, correto? Tenho consciência de seu encontro com o jovem Namjoon. Não se preocupe, o senhor tem algo em específico que queira na cesta?

ㅡ Uhum, sim, eu tenho. Obrigado! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em me chamar. Eu adoraria fazer isso sozinho, mas... cozinhar não é exatamente um dos meus talentos. ㅡ Respondo com uma risada suave, retirando cuidadosamente o papel dobrado do bolso e estendendo-o para você ㅡ Sério, você é um anjo, Solar!

A mulher abriu o papel com delicadeza, seus olhos percorrendo os tópicos destacados por Jung. À medida que lia, uma série de risadas contidas escapava de seus lábios, encantada com a atenção aos detalhes. Após terminar a leitura, ela se voltou para Jung com um sorriso tranquilizador e assegurou que cuidaria de tudo que fosse necessário. "Pode ficar tranquilo, Jung. Vou me encarregar de tudo," disse ela, antes de se retirar para preparar os arranjos.

Doce Ômega - NAMSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora