NOTAS DO AUTOR - Eu decidi tomar vergonha na cara e postar um capítulo. Me perdoem por não ter tido capítulos, eu fiquei com preguiça de postar kkkkk Mas está aqui.
Boa leitura.
[...]
"Cada momento ao seu lado é um tesouro, uma história de amor escrita em cada sorriso compartilhado e abraço apertado."
Naquele momento era noite, exatamente 19:00 horas, Hoseok ainda não havia descido para jantar e muito menos sabia que seu pai o esperava para uma conversa, pois estava concentrado em escrever uma carta-resposta para Jungkook, contando-o sobre os últimos acontecimentos e também sobre sua possível paixão pelo ômega bonito de covinhas.
Seu corpo estava relaxado na poltrona, com as costas apoiadas no estofado. Uma caneta antiga repousava em sua mão, pairando sobre um papel amassado que aguardava pacientemente a primeira marca. No entanto, sua mente divagava, buscando a melhor maneira de iniciar a escrita.
"Querido Jungkook.
Como você está? Nesse momento consigo imaginar você se divertindo em Daegu, as coisas por aqui estão uma loucura nos últimos dias e tenho certas coisas importantes para contar, por isso tentarei ser o mais breve possível.
Primeiramente, também estou morrendo de saudade de você, não está sendo fácil ficar sem meu melhor amigo... É difícil encontrar diversão quando seu único amigo está longe de você, quando você vai voltar? Hoje, eu pensei que sairia da rotina, até tomei café da manhã fora em um lugar novo, no qual nunca tinha ido antes. Mas quando terminei, apenas voltei para casa e fiz as mesmas coisas de sempre. Claro que eu gostei, mas preciso de seu espírito aventureiro para me tirar de minha zona de conforto e me fazer sair do limite, quero experimentar coisas novas, mas sinto que não tenho coragem para isso. Será que essa é a consequência por ter sido oprimido por tantos anos? Vai saber, só espero que volte logo!
Não se preocupe com o presente de casamento, não me cansei... Como sempre, acabei fugindo da senhorita Sana, você sabe né... Meu velho discurso de não querer me casar com quem não amo, já estou meio que cansado de ficar repetindo isso para tantas pessoas, mas obrigado assim mesmo Jungkook♡
Não sei quando me casarei, mas espero que você esteja comigo quando eu encontrar a pessoa certa.Segundamente, tive uma conversa com meu pai sobre esses casamentos... Sobre meu papel como líder e... Sobre o que eu estou sentindo, sim! Tivemos essa conversa, acho que foi a conversa mais longa que tive com meu pai durante esses 25 anos. Quando entrei no assunto da conversa na noite anterior, estava nervoso, porque não achei que ele me daria ouvido... Ele é literalmente o líder da alcateia, escolher a noiva de seu filho antes dele assumir o posto é uma tradição milenar da alcateia Jung, sempre aconteceu assim e não imaginei que ele quebraria essa tradição por mim e cara...
Eu estava muito enganado! Já que foi exatamente o que ele fez, meu pai está me dando um voto de confiança, me ouviu, me entendeu e me deu uma chance de seguir minha própria escolha, fiquei tão feliz! Mas hoje de manhã bateu uma dúvida... Fico pensando se ele não se arrependeu, ele nem tomou café comigo hoje ( Um dos motivos de eu ter ido comer fora) ele está tão estranho que nem conversou comigo, tenho medo disso... Medo de ter o decepcionado e ser forçado a me casar de qualquer jeito, não quero isso para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ômega - NAMSEOK
Romance🥀 Fugindo de um casamento arranjado, Jung Hoseok encontra seu salvador em um ômega com o doce aroma de paçoca. Em um instante, Hoseok se vê apaixonado e decidido a mergulhar de cabeça nesse romance para conquistar o coração do encantador Namjoon. N...