🥀 Medos; incertezas e amor.

69 10 54
                                    

NOTAS DO AUTOR -

Boa leitura♡

[...]

Desde os acontecimentos com Jackson, Namjoon havia se ausentado um pouco do trabalho e não saía muito de casa sentia-se envergonhado demais para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde os acontecimentos com Jackson, Namjoon havia se ausentado um pouco do trabalho e não saía muito de casa sentia-se envergonhado demais para isso. Infelizmente, preocupando os amigos que logo [após uma semana] receberam notícias suas com um calorosos "Estou bem", mesmo que as coisas ainda estivessem um pouco difíceis. A confeitaria acabou sendo fechada por um tempo também, já que Taehyung estava passando um tempo com sua filha e por muitos outros motivos... O ômega acabou ganhando um peso a mais, causando certa insegurança – sua autoestima estava abalada nos últimos tempos, de qualquer forma – somente Jimin e Taehyung para conseguirem o animar e esquecer o que havia acontecido, gostaria de não se sentir tão idiota por ainda estar tão sentido por aquilo.

"Jimin: Não precisa se sentir triste apenas por estar chateado pelo o que aconteceu, você tem direito. Aquilo doeu... E só você sabe como doeu, ninguém pode dizer que você está sendo infantil ou idiota. Está bem."

"Taehyung: Não se preocupe! As coisas vão melhorar! Você só precisa de tempo, sempre que precisar... Sabe onde pode me encontrar, né? Estou 100% junto com você nessa."

Eles sempre estiveram apoiando o Kim em suas decisões. Assim que souberam da traição de Jackson, Jimin se ofereceu para recuperar as coisas do jovem da casa do Wang e Taehyung também se voluntariou para ajudar o Kim a se distrair e no meio da solidariedade dos amigos... Estava Jung Hoseok, o alfa apaixonado que resolveu finalmente abrir o coração para o ômega, o enviando cartas, – quando não podiam ou não tinham tempo para se verem. Pra falar a verdade, Namjoon estava envergonhado demais para ficar frente a frente ao Jung depois do que aconteceu – vira e mexe, na lata de correio da pequena casa de Namjoon havia uma carta de envelope vermelho e só pela letra do título: "Para um ômega muito especial", já sabia quem tinha enviado.

Hoseok e Namjoon não estavam se encontrando muito, não por... Desentendimentos ou climas estranhos entre eles. Afinal, quando o Jung o visitava, o ômega o recebia de braços abertos e feliz por ele ter ido lhe ver. Talvez seja porquê o Kim ainda está muito confuso e triste sobre seus sentimentos por Hoseok, sua cabeça não parava de lhe bombardear perguntas de "E se..." negativas e assustadoras, como: E se tudo acontecer de novo? E se ele realmente for chato e irritante como Jackson havia dito? E se ele acabar não sendo o que o Jung imaginava? E se ele se decepcionar? O que vai acontecer depois? Ele será humilhado na frente de várias pessoas como Jackson tinha feito? Namjoon não sabia se aguentaria tamanha vergonha.
Além do mais...Hoseok vai se tornar líder da alcateia, Namjoon pensava que o mesmo precisava de alguém bem melhor do ele para ser seu companheiro. O pânico das coisas estarem acontecendo rápido demais forçava o ômega a rejeitar, muitas vezes, os pedidos de Hoseok... Pelo medo; pelo o que aconteceu e também por apreciar a presença do alfa em sua vida, as coisas nunca seriam as mesmas se aceitasse e tudo desse errado. Não sabia ao certo o que sentia, estava assustado de tudo acontecer de novo ou que ELE mesmo magoasse o outro, talvez seja uma coisa idiota de se pensar, mas em algumas hipóteses... Se aquele sentimento apenas for passageiro por ter acontecido uma desgraça em sua vida e o Jung ter sido gentil quando mais precisou... Em algum momento ele acabaria e teria que passar novamente por um término e assim, as coisas ficariam estranhas. Era complicado para Namjoon focar no que sentia de verdade pelo alfa enquanto tantas outras coisas passavam por sua mente – Hoseok não merecia sua indecisão, mas era a única coisa que podia lhe dar naquele momento.

Doce Ômega - NAMSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora