🥀 Incentivo

53 10 48
                                    

NOTAS DO AUTOR - Olá para quem está lendo isso aqui!
Este capítulo aqui será um pouco mais curto do que os habituais, pois estou querendo fazer umas pequenas mudanças no que vem a seguir e preciso fazer um novo capítulo para isso. Por isso, estou o deixando com um pouco menos de caracteres.

O próximo tentarei fazer maior, apenas preciso me organizar melhor.

Obrigado e boa leitura♥︎

[...]

Os dias se passaram, era o dia da festa de aniversário de Jung Hoseok - esse que, inclusive, se sentia triste por Namjoon ter lhe evitado por uma semana inteira - ele havia perdido as esperanças de que o mais novo aparecesse no salão de festa aque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram, era o dia da festa de aniversário de Jung Hoseok - esse que, inclusive, se sentia triste por Namjoon ter lhe evitado por uma semana inteira - ele havia perdido as esperanças de que o mais novo aparecesse no salão de festa aquela noite. Sem imaginar que o Kim estava a reler o convite que recebeu pessoalmente, pensando se deveria mesmo ir... Nem mesmo havia comprado um presente e... As coisas entre eles parecia ter esfriado desde que decidiu o evitar. As coisas estavam tão complicadas que até mesmo Jimin foi a casa do ômega, lhe dar um incentivo ao descobrir por Taehyung que ele estava apaixonado pelo Jung - mesmo que Namjoon negasse, era inegável que o mesmo sentia algo por Hosoek... Ele só precisava de um empurrão para esquecer Jackson - naquele momento, o ômega estava lendo a carta em voz alta para o Park; a carta que passou a semana toda lendo para ver se conseguia tomar logo uma decisão sobre ir ou não.
Porém, ele era um completo covarde diante de tal situação, sempre que seus pensamentos lhe levavam até Hoseok... Se sentia constrangido em ter que o encarar, como aquela confusão tão vergonhosa poderia se resolver? Na verdade, desde quando falar sobre sentimentos fazia ele se sentir tão envergonhado; sua nuca esquentava igualmente a suas orelhas, vermelhidão causada pelo fator de um novo namorado em potencial.

" Prezado, Kim Namjoon.

Eu, Jung Hoseok, estou o convidando para minha celebração de aniversário ♡.
Eu espero ansiosamente por sua presença no salão principal da mansão Jung, às exatas 20:00h, prepare sua roupa mais elegante e leve um presente bem precioso para mim haha! (É brincadeira viu, sua presença já seria um presente...).

Eu me sinto ainda triste por você não aceitar meu amor... Mas eu entendo seu ponto, acho que o término com Jackson foi traumático e eu vi como ficou na hora e mesmo assim, continuei insistindo, queria me desculpar por isso também e dizer que eu entendo você agora e que te ajudarei no que for necessário para você se sentir melhor. Namjoon, você merece o mundo... E eu até daria ele para você se fosse preciso e se quisesse, saiba disso...

De seu, querido amigo, Jung Hoseok. "

ㅡ Foi isso... Ele me enviou a alguns dias. ㅡ Digo assim que termino de ler, dobrando o papel devagar e mantendo meu olhar baixo ao perceber os nós de meus dedos brancos de tanto que estou apertando aquele frágil papel. Minhas bochechas coraram levemente e então, coço minha garganta ㅡ Hm.. Eu acho que não vou.

Doce Ômega - NAMSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora