Nevermore é a academia mais famosa por ensinar e abrigar excluídos des da sua fundação, a escola também é famosa pelos seus alunos super inteligentes, porém existe um sistema que eu Enid Sinclair não acho lá tão excepcional, ou relevante para nós alunos.
Que é o sistema de rankings do colégio, onde os alunos são avaliados pelas suas notas, com isso surgiram diversas salas com diferentes tipos de estudos. Umas mais básicas e outras elevadas e a mais baixa, elas foram divididas com o alfabeto para ser mais exata, os alunos com as notas médias são colocados na sala "A" e "B" enquanto aqueles que possui notas alta são os alunos das salas "S" e "AS" onde mais inteligente vencedores de prêmios intelectuais se encontram, e quase esqueci da última classe que são os alunos das baixas notas, que são das salas "E" e "C" que são considerados os alunos inferiores pelos os demais, e isso inclui eu é claro.
O ano começou incrível cheio de sorrisos para mim finalmente decidir sair do tópico de Cur das salas, mesmo eu não dando muita importância para isso, e sim porque estou cansada de ser tratada como lixo pelos outros, e claro tirar essa maldita cólera.
Estamos no salão principal da academia os alunos são colocados em filas de acordo com a sala em que estão, Yoko e eu estamos na última fileira enquanto meus amigos Ajax e Xavier estão na segunda fileira, enquanto Eugene, Bianca e Divina se encontram na fileira principal.
Quando a diretora Larissa acaba com todo o seu discurso sobre essa temporada, a mesma segue com a formação de colegas de quarto, e claro a única que sempre sobra nessas situações tinha que ser a gatona aqui né! Mas não me preocupei dessa vez, pões a professora Marilyn nos contou sobre uma nova aluna que foi transferida nesse período.
No quarto da Yoko e Abby, eu dava vários surtos e me movia para cá e para lá várias e várias vezes quase envolvendo meus pés no tapete que havia no chão do quarto.
-Você poderia por favor parar com isso?- Dizia Yoko enquanto sugava sua caixinha de frutas vermelhas -Não dá Yoko- Você ainda tá pensando nessa aluna nova?- Mais é claro, não sei como ser apresentável- Você? Está querendo ser "apresentável' des de quando!?- diz enquanto expressava sarcasmo -Ah.. qual é Yoko, me diz o que faz.
Sei que pareço desesperada, mas há um motivo para isso, no ano passado tive uma colega de quarto que era totalmente certinha e tirava notas altas, e sempre estava rodeadas de pessoas ao seu redor, e mesmo sendo a melhor ela me tratava como os outros, nunca me trato como uma derrotada ou me chamou de Cur uma única vez. Ela olhava para todos como iguais e os tratava da mesma forma, mas um dia quando fui na sua sala convidá-la para meu aniversário de desses seis anos ouvir sua voz ecoando nos meus ouvidos e suas palavras fúteis e sem compaixão dizendo.
"Amiga da Enid? Nunca, aquela garota está em um nível diferente do meu, só estou fingindo para que ela pense que gosto dela, até porque a Enid é uma pobre " perdedora, hahaha. "
Eu apenas fiquei parada lá ouvindo todos rirem de mim, então nunca mais fui para a sala S novamente. Todos que são daquela classe são metidos e sem um pingo de empatia com os que se esforçar para alcançá-los, se pelo menos o sistema estudantil visse o que esse sistema ridículo faz com os alunos dessa Academia será que poderia mudar alguma coisa? Com tantos pensamentos vagando minha mente, sinto um toque encostar no meu ombro e logo chamar minha atenção ra8pidamente. Yoko me olhava com sua feição completamente deplorável encarando meus olhos.
-Está pensando naquele dia de novo não está?- Ah! Pff claro que não Yoko- Me engana que eu gosto, você tá mentindo.
há é mesmo esqueci que naquela época eu tinha dito tudo para Yoko, como ela sabe que eu odeio mentiras, sabe muito bem quando estou mentindo ou não, por isso que ela é minha melhor amiga.
-Tá eu admito, eu estou mentindo, mas isso não importa maia, até porque terei uma colega de quarto nova- ouvi eu sorri e dá a volta por cima de novo faz Yoko se sentir emocionada também, nos pulamos junta como duas crianças que parecia ter ganhado algum tipo de brinquedo mega especial, mas paramos instantaneamente quando ouvimos uma batida na porta e a professora Marilyn entrou em seguida com um sorriso estampado em seu rosto.
-Enid vamos conhecer sua colega nova? - Sim!!
eu gritei de emoção, enquanto saia do dormitório da Yoko... quando chequei no quarto a diretora está com uma bela garota ao seu lado, no momento em que a garota deu alguns passos para frente a diretora Larissa apresentou a pequena garota como Wednesday Addams, meus olhos se arregalaram em um instante e por alguns motivo desconhecido meu coração começou a acelerar, e era como se eu estivesse em uma corrida e meu carro estivesse com foguetes embutidos na suas laterais. Como pode seus olhos serem tão lindos mesmo sendo tão negros assim?-Wednesday está é Enid Sinclair, sua nova colega de quarto- é um prazer conhecê-la sr. Addams- Não precisar ser formal comigo.- a sr. Addams estará na classe S-2 então Enid trate-a bem ok?- Sim diretora.
Quando a diretora se retirou do quarto, sentir toda minha alegria e energia ir embora junto com a diretora, após a porta ser fechada, será porque a Wednesday tem essa vibe vampiresca? Ou será porque coloquei expectativas de sermos amigas?
-Você é do tipo tímida?- Como é!?- Você está aí parada calada, pensei que você fosse do tipo de pessoa que é mais agitada- Ah! Na verdade sou bem agitada normalmente, mas é..
Eu não conseguia terminar minha frase, parecia que algo tinha prendido minhas cordas vocais com uma fica, ou até mesmo minha própria boca.-Olha só para avisar, a presença de silêncio é bem-vinda- Ah!! O que isso quer dizer?- Não gosto de ruídos, som alto, ou qualquer coisa que me distraia dos estudos. Entendeu?- Ah... Claro.
Wednesday é fria e direta, isso explica sua feição morta e pele pálida, mas porque sinto que essa garota é diferente? Não não Enid lembre-se do que aconteceu da última vez, eu observa-va o olhar de Wednesday focados em mim e é difícil de saber o que a quela bela garota está pensando, por favor será que este ano pode ser diferente? Será que eu posso mudar alguma coisa?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is War ( Wenclair )
Mystery / ThrillerWednesday Addams é uma aluna dedicada, inteligente e muito curiosa, sua chega em Nevermore atiça sua curiosidade, quando a Addams conhece Enid Sinclair sua colega de quarto, e será que nossa Addams desbloquea-ra algo há mais por sua colega?