Meus batimentos cardíacos, não parava no lugar, pós a garota que fazia atrocidades comigo retornou, de um dia para o outro, mesmo que tenha passado quarto anos, parecia como se tivesse sido apenas dois dias, e o pior disso tudo estava trocando palavras com a minha namorada bem na minha frente. E quando penso que não poderia piorar, recebo uma noma notificação, ao abrir atela do celular deparo-me com uma mensagem do Anônimo, que faz com que a palidez tome a minha feição. " Vamos por um novo jogar? " essas palavras, tornou a minha vida mais uma vez infernal. Quando me dou conta vejo wue Wednesday e Emily estavam cara a cara comigo, de frente a sala de aula da classe S.
— Enid! Você tá bem? — pergunta Wednesday, erguendo a sobrancelha junto a Emily — oh! Estou sim, não foi nada não — digo desviando o olhar — Ah! Não tinha reparado, Enid é você mesmo! — cita a maior, expressando surpresa — comhece ela? — questiona a de olhos escuros — na verdade... — antes quepudesse dizer qualquer coisa, sou interrompida por Emily.
— eu e Enid, já fomos colegas de quarto, até eu ser transferida para o colégio Hajinnck — cita a maior, com uma alegria no olhar — é.. foi isso que aconteceu — digo, abaixando minha cabeça, com a tristeza invadindo meu semblante.
Após iso percebi que a menor notou a minha expressão mudar de repente, assim fazendo-a levar Emily para a classe S logo em seguida, quando as duas somem do meu capo de visão, entro direto para a sala C sendando-me na carteira ao lado de Yoko, usando meus braços como apoio e em seguida soltando vários suspiros que chama a atencao da maior, que se vira para mim com sua face preocupada.
— algum problema Nid? — pergunta Yoko, que pode suabmao no meu ombro — nada bem, a Emily voltou.. — digo com minha voz trêmula e sem emoção — owo! Aquela... você sabe o que, retornou só pra te atormente? — eu não sei.. mas lembra do tal Anônimo que eu falei para você? — questiono a mesma, que logo percebe o que quis dizer — você acaha que pode ser isso?! — pergunta Yoko, expressando surpresa junto a curiosidade — acho que sim, recebi uma mensagem deles, dizendo que um novo jogador pode ser incluído — digo, com tristeza no olhar.
A verdade é que não me importo com esse " novo jogador ", mas se ele, ou ela for a Emily, faz com que a frustração tome conta de mim. O pior é pensar que se a garota que me atormentou no passado, for mesmo o novo jogador que o Anônim citou na sua mensagem, isso que dizer que existe uma possibilidade da Emily tentar tomar a Wednesday de mim? Esse pensamento não é nada agradável, mas quais são as chances disso acontecer, a Emily já fez isso antes, afundada em pensamentos minha atenção é redirecionada ao professor, que dizia ter chamado-me mais de uma vez, fazendo os outros alunos rirem de mim instantaneamente, nisso o constrangimento capturou meu semblante, fazendo com que eu automaticamente esconde-se meu rosto que estava ao ponto de soltar lágrimas por toda minha feição.
Logo o intervalo veio, e eu me encontrava na mesa do pátio da Academia apenas observando tudo e todos ao meu redor, sem ao menos tocar na refeição na minha frente, para aquele dia ficava pior acaba minuto que se passava, pós logo recebo uma nova notificação do tão Blagray. Será que poderia ficar mais pior? Ao abrir a mensagem deparo-me com as seguintes palavras.
[ Blagray ] " gotou do novo jogador Enid Sinclair? "
Enid: " porque está fazendo isso? "
[ Blagray ] " porque? Haha.. a resposta é simples minha querida, se a Addams sumi, não haverá ninguém entre mim e você "
Enid: " mas pra que fazer tudo isso, só pra ter alguém que não gosta de você? "
[ Blagray ] " não se preocupe, quando você me ver, se apaixonaram por mim sem ao menos perceber "
Nisso o mesmo acab com a troca de mensagem, deixando-me mais confusa do que antes, seu motivo não faz sentido e o jogo tudo, também não fazem sentidos nenhum, quem é essa pessoa? Qual é seu motivo verdadeiro? Logo ouço sons de risadas que chama a minha atenção, e ao virar-me para a direção das risadas, vejo Emily e a Addams trocando palavras uma com a outra, pela primeira vez o ciúme captura o meu ser, vê aquela cena fazia o meu coração se partir em pedaços como um espelho quebrado. Não sabia para onde olhar o choque naquele momento fez os meus olhos se encherem de lágrimas, nisso para não deixar ninguém me ver daquele jeito, saio correndo do pátio até o banheiro. De repente oucobobdoce som da voz de Wednesday, que me chamava algumas vezes, fazendo com que eu fique apenas ouvindo sua voz pelo outro lado da porta do lugar.
— Enid! Você tá bem? — pergunta a menor, do outro lado da porta — não se preocupe, eu.. estou bem — digo, com minha voz trêmula e feição transmitindo tristeza — Você tá mentindo, você teve uma pausa antes de continuar — cita Wednesday — eu... não quero te incomodar com os meus problemas Wednesday — digo, enquanto as lágrimas desce pela minha face — Enid, quer sair daqui? — pede a menor.
Sem muito opção saio da cabine do banheiro, cruzando meus olhos encharcados com o da decabelos transados, que expressava surpresa ao me ver completamente arrasada e com as minhas pálpebras inchadas, logo a mesma pode sua mão na minha bochecha fazendo minha atenção atentar ainda mais nos seus olhos escuros, no momento parecia que eu estava sendo hipnotizada pelo seu olhar penetrante, ela enxugava as mágoa que insistiam em cair das minhas esferas azuis.
— pode contar qualquer coisa para mim Enid — cita a menor, que continuava a me observar prontamente — é que.. eu não.. consigo — digo, fazendo várias passes em segundos, equanto desvio o olhar — me conta — cita Wednesday, que põe sua mão no meu queixo que leva minha face até o seu.
Nisso os meus batimentos começaram acelerar sem parar, era impossível não encarar sua feição pálida e morta, logo as minhas bochechas esquentaram só de sentir seu aroma adocicado , a cada segundo wue passava parecia que a Wednesday se aproximava de mim lentamente, como uma cena de filme romântico clichê, disso puxo-a para um beijo, que faz com que tudo ao meu redor se torne insignificante.
— vai me contar agora? — pergunta a menor, enquanto recuperava o ar — acho.. sim, consigo — digo, com a minha voz baixa, durante abalava o ar — então, porque está chateada? — pergunta Wednesday — a Emily, foi a causadora da classe C e E serem chamados de Cur — digo com o meu olhar tristonho — por isso você tá ansiosa? — pergunta a menor, que Zé encaixa para observa minha feição — sim, sou trada do jeito mais cruel, pelos outros alunos porque ela... — paro no meio da fala, enquanto desvio o olhar.
As lembranças das coisas horríveis que Emily fez no passado, tomava conta de mim, fazendo com que cada memória se torna-se um pesado só de lembrar, não conseguia dizer as atrocidades que a maior fez comigo, o bullying que todo mundo passa por ser diferente e pensar diferente dos outros. Porque ser do jeito wue sou é considerado estranho, ou algo do tipo? Ser eu mesma faz com que todos se distanciam de mim, são essas as palavras que não consigo por para fora, e quanto mais eu prendo elas mais elas me destrói por dentro, não aguento essa pressão de que devo agradar a todos, principalmente a minha mãe, meu pai, toda a alcateia. Lembrando de cada um desses pensamentos, o pranto descide escorrer pelo meu olhar, deixando a Addams confusa e preocupada comigo.
— Enid! — cita a menor, que tentava enxugar cada gota que caia pela minha face — eu.. sinto muito, eu só faço besteiras — digo, com a minha voz trêmula — o que!? Do que você tá falando? — cita a mesma, que põe sua mão no meu ombro, expressando inquietação — eu deveri esta na classe S, mas tô no fundo do poço, queria orgulhar a minha família, e nem isso consigo fazer — digo, pondo minha mão na minha feição — Enid! Não é assim, você não precisa agradar todo mundo, é nem ser amiga de todo mundo, voce tem pessoas que sempre estarão com você, seja longe ou perto, sempre estaremos ao seu lado Nid — cita Wednesday, que me abraça nas últimas palavras.
Seu abraço caloroso e reconfortante, fez meu semblante se surpreender com as palavras ditadas pela garota que era alguém muito fria e direta. Com o meu coração calmo e aquecido, retribuo o abraço caloroso, que se torna mais confortável do que qualquer outra coisa nesse mundo, naquele momento eu naobqueria que acaba-se, quero que o tempo pare e fiquemos assim um pouco mais, no entanto nem tudo pode ser realizado, pós logo uma nova notificação do Anônimo e do tal Blagray refletem na tela dos nossos aparelhos.
[ Anônimo ] "Vamos jogar, Wednesday "
[ Blagray ] " Enid, querida vamos brincar haha "
Eu e a menor, trocamos olhares por algum momento, nos perguntávamos, o que vamos fazer naquela hora, pós nossa paz não surgirá tão cedo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is War ( Wenclair )
Mystery / ThrillerWednesday Addams é uma aluna dedicada, inteligente e muito curiosa, sua chega em Nevermore atiça sua curiosidade, quando a Addams conhece Enid Sinclair sua colega de quarto, e será que nossa Addams desbloquea-ra algo há mais por sua colega?