Capitulo 26 - a exitencia de dois!

71 5 1
                                    

- Espera! Você tá dizendo que tem dois Tyler? - cita Enid, com a sua voz alterada e expressando dúvidas - é.. eu e Eugene também ficamos confusos, foi tão... sei lá, ficamos confusos mais do que o normal - digo para a loira que parecia estar ficando cada vez mais irritada - então wuer dizer que tem outro? Tipo outro Tuler que estar criando o caos , e o responsável pela prisão da Addams? - cita Xavier, que parecia ter entendido, o que estava ocorrendo naquele momento.

Enquanto trocávamos teorias sobre o que está acontecendo, e sobre como o Tyler possui uma duplicata, o rapaz alto recuperava a conciencia levemente, assim chamando a atenção de todos ao redor.
Enid não parecia que estava bem com a situação atual, no entanto dava para remarcar que a loira quer explicações do rapaz que estava acorrentado nas barras da cama da Academia, após recuperar a concirncia totalmente, Tyler começa a se debater no momento em que desperta, ele parecia mais assustado do que um rato, também parecia não saber sua localização, além de citar " não pare " várias e várias vezes.

— Tyler! Tyler! Aí.. você tá bem? — digo, agitando o garoto repetidas vezes — Ah!! Ué! Aqui não é a cela subterrâneo? — questiona o maior, expressando duvida — é... você tá em Nevermore — digo, oferecendo um copo de água para o mesmo, quando alguns minutos se passam, a loira se aproxima expressando preocupaçãojunto a tristeza  — você tá se sentindo melhor? — diz Enid, se sentando junto ao rapaz, que continua preço — porque estou preço? — questiona Tyler, encarando a loira logo em seguida.

Naquela hora, não tive muita escolha, pós a preocupação de Enid aumentava cada vez mais, pensando assim, tomei a iniciativa de interrogá-lo antes que Enid decidise fazer. Logo me aproximei do mais alto, me ajoelhando em seguida para poder ficar cara a cara com ele, o mesmo rapidamente encarava-me transmitindo frustração e dúvida.

— pode me contar porque estou preço assim? — cita o mais alto, com o tom da sua voz trêmula — quero saber o que você se lembra da noite do restaurante, sabe? Quando se encontrou com a Wednesday é a Enid — questiono-o com o meu semblante sério — Certo, mas pós favor me solte antes, porque os meus pulsos já estão doendo — suspiro e faço o que o mesmo pediu, nisso o rapaz de cabelos anulados e bagunçado, aliviava a dor das algemas, dando uma massagem no próprio pulso — ok, vou dizer o que sei sobre aquela noite — diz o jovem, que deixa a expressão de alívio fluir pela sua face.

Após isso, Tyler conta que antes que pudesse acompanhar Wednesday na ida de volta, sua atenção foi redirecionada para uma voz que surgiu por trás do mesmo, nisso após se virar encontrou com um ser de capuz preto e uma máscara branca, ele também conta que seus olhos pareciam com de algum conhecido. Portanto após o ser d capuz preto retirar a máscara, o seus olhos se aregalaram instantaneamente, e quando antes de perceber estava na cela do laboratório.

— então, como nuca ouvimos sua voz, e nem encontramos você lá? — questiona Enid, erguendo uma das suas sombraselhas — os lobos sempre iram para dentro da cela, através de uma passagem acessível por dentro da cela, eles sempre me deparam de alguma forma — diz Tyler, que põe sua mão portras da sua cabeça, querendo a vergonha de não conseguir reagir — mas a Wednesday disse que você é um Hyde, como não teve força para revisar? — Ah... isso, é porque eles tinha um tipo de ruído que era frustrante para os meus ouvidos — cita o rapaz, que tampa seus ouvido logo em seguida, equanto expressava dor.

Após essa revelação do rapaz, todos ao redor se encaravam imediatamente, chocados com as palavras de Tyler, nisso Enid pergunta se a Addams estaria RM algum dessas crlas, portando a resposta do rapaz deixa a loira com uma expressao melancólica, por descobrir que a Wednesday não deu sinal de vida no subterrâneo, contudo a garota com a sua feição triste se retirou do local, deixando o resto se nós para trás, porém como a melhor amiga da maior, Yoko segue a mesma para consolá-la. Enquanto o resto encarava Tyler na forma de julgamento, no entanto aproximo-me do rapaz com a minha feição expressando fria, firme e mostrando autoridade, peço a ajuda do rapaz para descobrir onde estaria a sua duplicata.

Percepção Enid:

Enquanto andava pelos corredores, sou interferida pela voz de Yoko wue ecoava por todo o corredor da Academia, vendo que eu não pararia, a mesma consegue me alcançar e por sua mão no meu ombro, virando-me para que podessemos ficar cara a cara, nisso desvio o olhar da maior, pós não queria que Yoko visse a expressão deplorável que tomava o meu ser, contudo a maior põe sua mão no meu queixo forçando a encará-la.

— Nid! Você está pensando em ir atrás dela né? — questiona Yoko, expressando duvida — se eu não for atrás dela ninguém vai — digo, querendo deixar as lágrimas cair pelo meu rosto — eu sei que estar preocupada, mas agir impusivamente não irá resolver nada, você só vai se machucar — dita a maior, com apreensão no olhar.

Após não conseguia ditar mais dana, apenas o silêncio ocupava o ambiente ao meu redor, desviava o olhar para não encarar Yoko, contudo após fazer isso, sou surpreendida com a duplicata do Tyler que vagava pelo pátio de Nevermo, quando a maior percebeu a expressão no meu rosto, resolve vê o que estava me deixando daquele jeito, quando Yoko grudou seus olhos na mesma direção se surpreendeu ao vê o rapaz, que parecia estar completamente irritado. Nisso eu e a vampira, chegamos na conclusão que aquele clone já sabia que o rapaz se escondia pela Academia. Disso voltamos para o dormitório avisando a Mery, sobre o que acabamos de presenciar.

— é a gente já sabe, instalei câmeras de segurança pelo prédio da Academia — dita a menor, com seu semblante serio — ué! E a diretora sabe disso? — questiona Ajax, erguendo sua sombraselha — Haha.. não. Por isso é divertido — diz a de olhos escuros, deixando uma risada sair dos seus lábios — Certo e o wue vamos fazer? — pergunta Bianca, com seu rosto expressando medo — isso cai servir para capturá-lo, e entregá-lo Lara a polícia — diz a menor, estigando o seus dedos, em um breve momento de relaxar — e porque não usamos o próprio Tyler para ir até a delegacia? Ele pode dizer a verdade — cita Xavier, com os seus braços cruzados — e vão acreditar nele? — diz Ajax, levantando sua sobrancelha — exatamente, não sabemos se o cerife vai acreditar nele, já que a cópia, fez todo mundo acreditar nele — diz Mery, que digitava no seu notebook.

Nisso oferecir-me para a isca de qualquer plano que venha na mente de todos, vendo que eu faria tudo para conseguir respostas sobre a Addams, Tyler ergue sua sobrancelha, que afirmava  que o mesmo teria um plano para conseguir capturá-lo. Contudo suas palavras trouxe temor e aflição para todos, pós não seria tão simples assim, e teríamos que retornar até o laboratório subterrâneo, para recuperar o aparelho que Tyler citou anteriormente, dito isso o plano foi rapidamente iniciado, Eu e Tyler fomos atrair a sua cópia até o laboratório, enquanto Ajax e Yoko tomavam conta das caixas de som, disso Mery e Bianca tomaram conta da armadilha que servirá para prebdelo, enquanto Xavier se encarregava das câmeras de segurança do local, para analisar capa paço do falso Tyler. Disso já estávamos pronto para capturá-lo, entretanto creio que o ruído que ecoaram pelas caixas de som, poderão me afetar também, espero que nada atrapalhe esse plano.



                               Continua...

Love is War ( Wenclair ) Onde histórias criam vida. Descubra agora