Percepção Enid:
Estou junto a Yoko, estamos aproveitando o horário de aula, observando a turma S na atividade física. Meus olhos estavam grudados na namorada de pele pálida e macia, com o meu olhar fixado na Adsams, recordo da noite passada, onde tivemos nossa primeira vez. Algo que, estive pensando a meses, tive uma conversa com Yoko e Nora, sobre o assunto, as duas me deram uma aula, bem explicativa sobre o ato, entretanto, após entrar no quarto, naquela noite, sentir o meu coração palpitar, e um nervosismo intenso percorrer pelo meu corpo. Porém, no final deu tudo certo, e a sensacao que pecorrer meu corpo, da minha primeira vez, ter sido com s Wednesday, faz as borboletas no meu estômago, se agitaram por completo.
- ei, Enid! - ouço uma voz familiar, que chama minha atenção. - há! Oi Vitória, como vai? - respondo, com um sorriso no olhar. - eu estava pensando, será que podíamos sair juntas? - diz, alterando a voz, de forma tímida. - humm! Claro. - digo, em um tom gentil. - Ah! Que bom, então... que tal esse sábado? - cita a garota, que põe suas mão juntas, em sinal de favor. - ( ah....! Nesse sábado tenho um encontro com a Wen, mas acho que ela não irá se importar, né? ) - dito, para mim mesma, enquanto dou uma espiada de leve, na menor, que se exercitava, do lado de fora da janela. - pode ser! - afirmo, para a garota, que refletia brilho no olhar.
A alegria na face de Vitória, faz meu humor se repetir em dois, ao mesmo tempo que ficava animada, para sair com ela no sábado, ao mesmo tempo, um pensamento de culpa, se formava nas minhas costas. Me perguntava, se tomei uma decisão errada, ou não, e essa emoção, era difícil de entender. Contudo, a garota de sorriso angelical, saiu saltitante, disso, um suspiro pesado saiu dos meus lábios, mas o meu maior medo, era de machucar os sentimentos da morena, pós, decidimos que sairíamos todo final de semana, já que no colégio, não podemos ficar juntas o tempo todo, tirando, a noite, já que dividimos o mesmo dormitório, mesmo assim.
erá que cometer um erro?
(...)
O tempo, se passou, e o horário de intervalo chegou, onde posso refletir e por as ideias no lugar. Res9lvo comer no mesmo ligar, onde eu e a Wednesday, nos confessamos, um tempo atras, o aroma das flores que rodeavam-me, deixava a refeição ainda melhor, contudo, ouço as plantas se mexerem, quando viro meu semblante, na direção do tal barulho, vejo a Addams, que segurava um caixinha de achocolatado amargo, enquanto se redirecionava até mim, a mesma logo se sentou ao meu lado, observando a passagem a nossa frente, um pequeno lago, com águas cristalinas, com várias plantas e flores, que deixa o ambiente agradável. O silêncio naquela hora, logo tomou todo o lugar, eu não sabia o que dizer para a menor, não tinha coragem o suficiente para contar nada, sobre o meu suposto " encontro " com a minha colega de classe, e nem sobre o ocorrido, da noite passada; nenhuma dessas coisas, saiam pela minha boca, deixando a frustração tomar de conta.
- Nid...! - cita a menor, que continuava a observar, a vista na nossa frente. - s...sim? - digo, com dificuldade para falar. - sobre a noite passada! - conta, a morena, que logo redireciona, seu olhar para mim. - err... isso! - digo, desviando o olhar, enquanto, esfregou minha nuca, tentando encontrar as palavras certas, para a quela situação. - sabe... foi a primeira vez que fiz algo, como aquela na vida! - digo, com o meu olhar, observando a feição da menor. - Sério...? Que curioso! É exatamente o que eu queria dizer também. - afirma a menor, que põe sua mão por cima da minha.
Quando sua mão, encostou na minha, rapidamente, meu coração começou acelerar, minhas bochechas se tornaram quentes instantaneamente, além de um arrepio se formar no meu estômago. Sem perceber, nosas face se aproximavam lentamente, assim como nosso lábios, o olhar da garota parecia tão radiante, mesmo com expressão morta. Nosso dedos aos pouco se entrelacavam, quando estávamos prestes a nos beijar, somos interrompidos pelo barulho, vindo dos arbustos a nossa frente. Quando vejo a pessoa se revelar, me surpreendo com Vitória, bem na nossa frente, após isso, recordo-me da outra vez que isso aconteceu, antes deu e a Wednesday, nos confessamos uma para a outra. E a sensação de frustração que sentir, naquele mesmo dia, agora mesmo se formou em mim, pós, a promessa que fiz para a garota de cabelos anulados, ainda estava de pé; o que me deixava in1uieta, era o fato deu não ter contado para a Addams ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is War ( Wenclair )
Mystery / ThrillerWednesday Addams é uma aluna dedicada, inteligente e muito curiosa, sua chega em Nevermore atiça sua curiosidade, quando a Addams conhece Enid Sinclair sua colega de quarto, e será que nossa Addams desbloquea-ra algo há mais por sua colega?