Capítulo 14 - compartilhar!

143 9 0
                                    

Estou com Yoko e Ajax na aula de história dos bruxos, porém minha mente vagava nas lembranças das palavras escritas pelo tal Blagray, uma sensação de culpa preenchia cada pedaço do meu peito, as palavras "sua culpa" se repetia várias vezes sem para na minha cabeça, logo minha atenção é retirada desses pensamentos por Yoko, que põe sua mão no meu ombro. A maior expressava mais preocupação comigo do que com as explicações do professor. Por conta disso sinto-me aliviada por ter uma amiga assim, que se preocupa de verdade comigo ao invés de me culpar, dizendo que sou uma pessoa dramática, ou algo do tipo, com isso em mente sinto que devo falar sobre isso com Yoko.

— Nis, aconteceu alguma coisa?! — questiona a de cabelos longos — então na primeira oportunidade que a mesma tem para deixar suas palavras sair, minha voz transmitia um tom trêmulo e assustado — Yoko, eu preciso de ajuda!! — a feição de Yoko naquele momento mostrava uma face completamente confusa mais preocupada, então a maior pões sua mão na minha cabeça acariciando-o logo em seguida — shii.. calma, pode dizer qualquer coisa — a carência de Yoko fazia minha com que a preocupação e a pressão que eu estava passando, fosse automaticamente selada por algum tipo de bruxo, eu me sentia mais calma para compartilhar o que eu tinha para dizer  — então o que tá rolando? — bem, existe uma pessoa que está me perseguindo — o que!!? Tem certeza disso? — rapidamente puxo o meu celular do bolso do meu uniforme, desbloqueando-o em seguida, assim mostrando a mensagem.
Na hora os olhos da maior se arregalaram instantaneamente, Yoko não sabia se acreditaria no que seus olhos estava presenciando no momento, mas sua intenção foi confirmada, quando a tal pessoa resolveu mandar outra mensagem.

[ Blagray ]
Olá minha querida Sinclar, vamos jogar um jogo? — na hora olhar de Yoko se cruzaram com o meu ao ler o tal recado — o que é isso?!! — não sei, dá última vez essa pessoa disse que estava tentando matar a Wednesday — como é!! Des de quando isso está rolando? — começou hoje de manga, após me encontrar com a Sophia — então você acha que pode ser ela? — creio que não, até porque esse Anônimo quer me ter para ele, ou ela, não sei — digo observando Sophia através do vidro entre as classes.

Enquanto observa-va a maior de longe, pude perceber que tinha algo estranho na classe S, pós normalmente existe no total de trinta fileiras de mesas, mas o que chamou minha atenção foi a quarta mesa do lado da janela, pós era a carteira da Addams estava vazia, assim como a da carteira ao lado, que seria da tal Mery que a de cabelos transados citou da última vez, mesmo não dizendo o nome da garota, lembro de ter visto na caixa de mensagens da menor. Minha mente se perguntava o do porque aquelas duas não estariam na aula, me questionava se a concentração da Addams seria sobre a sua colega de sala, será esse o motivo a qual a de olhos castanhos escuros vem estado tão abstraída tanto assim no aparelho eletrônico?
Não querendo ter meus pensamentos preso em assunto que não fazem sentidos, resolvo prestar atenção na aula. Com o passar do tempo sinto meu celular vibrar novamente, eu não queria que fosse mais um das mensagem da pessoa misteriosa, mas ao vê atentamente vejo que o número é da minha mãe, então sem ter medo do que poderia ser resolvo respondê-la.

[ Sr. Sinclair ]
Olá filha, como estão as coisas por aí?

" estranho ela começar a conversa assim, ultimamente ela fala rigidamente comigo — murmurou para mim mesma"

[ Enid ]
Estou bem mãe, mas porque está me mandando mensagens assim de repente?

[ Sr. Sinclair ]
Bom, como você entrou no assunto, conversei com a diretora Larissa, para que você venha nesse final de semana, para que tenhamos uma reunião de família.

[ Enid ]
Assim de repente?

[ Sr. Sinclair ]
Exatamente, precisamos conversar sobre a alcateia.

[ Enid ]
Sobre o que seria?

Love is War ( Wenclair ) Onde histórias criam vida. Descubra agora