Capitulo 25 - A noite estrelada!

79 4 0
                                    

- Enid! Ficar dando voltas pelo quarto, não vai trazer a Wednesday de volta - Dizia Yoko, sentada na beira da cama, deliciando-se da sua caixa de sangue - eu sei, mas estou muito preocupada, vai que ela está sendo mantida presa pelo Tyler, ou aquele tal de Blagray? - digo, mandendo-me parada bem na frente da maior, enquanto minha mão permanece no seu ombro - tá legal, olha. Você precisa se acalmar, swi que não é um bom momento para dizer isso, mas você precisa confiar na Mery, sei que ela vai conseguir achar uma pista com o Tyler - cita a maior, com um sorriso no seu semblante, dando uma forma de me acalmar.

Nisso concordei com a mesma, assim retirando-me do cômodo. No pátio da Academia vejo verônica junto a Denise, uma outra aluna da classe C, quando a Verônica percebe a minha presença redirecionando-me até mim. Quando a menor se aproximou logo deu-me um abraço repetindo, deixando a surpresa invadir a minha feição, o seu sorriso radiante e meigo se formava no seus lábios.

- Enid! Nunca mais encontrei você, des que a prova de dupla acabou - diz a menor, com o seus olhos transmitindo alegria - Ah! É que aconteceu umas coisa, que não conseguir falar com ninguém corretamente - digo, com a minha mão esfregando minha nuca, como uma forma de esconder a mentira - Entendi, aquela sua amiga, não está com você? - cita Verônica, com o semblante curioso - Haha... é que ela está ocupada também, sabe? A classe S é mais rígida do que o normal - digo, mantendo o meu olhar fixo no da mesma.

Após isso a garota de cabelos cacheados, tem sua atenção atraída por Denise, que cena com a mão chamando-a com o sorriso na sua face. Antes que seguise seu caminho, Verônica entrega-me uma carta com um fofo coração fechando o envelope, o meu semblante naquele instante já sabia o que estaria escrito naquela carta, mas mesmo assim a única coisa que eu pensava era descobrir se a Addams estaria segura. Entretanto resolvo retornar para o dormitório de Nevermore, assim encontrando-me com Mery, que possuía um sorriso de conquista no seu olhar, naquele mesmo momento, a minha alma se tranquilizou em segundos, pós já saberia a resposta da maior hacker da Academia, no entanto antes mesmo que a menor pudesse revelar a confirmação, ouço uma batida vindo da porta, quando abro-a deu de cara com James, que olhava-me de cima com uma expressão assustadoraf no olhar, nem quero saber o que se passa na sua cabeça.

Percepção Wednesday:

Naquela noite, enquanto recuperava a conciencia a única coisa que ouvía era sussurros completamente abafados, junto a chuva fria que caia. Nisso a única coisa que via em meu capo de visão, era uma feição um pouco deformada, mas quando recupero a consciência completamente pude perceber uma bela face observando-me completamente de perto, que me fez saltar para trás.

- oh! Velha ela acordou - gritou a jovem, expressando emoção - ora! Que bom que está bem - Dizia a mais velha, com um tom suave e docio - Ah..! Quem são vocês? - digo, com uma face confusa - não precisa se alterar, a velha aqui, e eu, salgamos você - Dizia a jovem de olhos castanhos, que possuía uma face animadora.

Quando tentei levantar-me, ambos rapidamente forsou com que eu retornasse para a minha possica9 anterior, deixando o meu semblante cada vez mais confuso, nisso não insistir em tentar me alevantar, pós já sabia o que aconteceria, caso eu tenta-se. Logo após a pequena garotinha trouxe para mim, uma bandeira com alguns suprimentos e um pouco de água, não sabia se poderia confiar naquelas duas, vai que seria algum ajudante do Tyler, antes mesmo que pudesse abocanhar a refeição que parecia estar delicioso, questiono ambas para descobrir suas reais intenções.

- antes que eu coma isso, vocês podem me contar como me encontraram? - pergunto com o olhar de desconfiança - sem problemas - cita a senhora de cabelos acidentados - eu e a jovem Tina, lhe encontramos desmanda, no meio da trilha da floresta - Dizia a senhora - exatamente, você estava completamente abeira da morte, tipo seu braço estava horrível, sua testa tava cheia de cortes. Quando vimos isso, não dava para enquinora-la - diz Tina, expressando preocupação, equanto segurava minhas mãos - certo, então vocês conhecem alguma forma de volta para a cidade? - pergunto, tentando saber suas reações e respostas - sim, é só seguir a trilha e pega a curtava da esquerda - diz a jovem, com um semblante alegre.

Love is War ( Wenclair ) Onde histórias criam vida. Descubra agora